Filipe Soares (Moreirense) - ABola

Wizardpt

Citação de: vermelhoftw em 02 de Junho de 2021, 00:01
Citação de: Wizardpt em 01 de Junho de 2021, 23:58
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Junho de 2021, 23:56
Não acompanhei, mas este moço é assim tão bom jogador?

Não, este pessoal quer contratar 200 jogadores, é tudo um drama se não vier para o Benfica.

Tens que mudar de desporto de bola sabes zero

Desculpa braz, não fico todo entusiasmado com um médio ofensivo com 2 golos e 2 assistências num clube que joga contra equipas que dão muito espaço. Tem potencial como muitos outros.

RedFenix

Citação de: Los_Car em 02 de Junho de 2021, 00:04
Mais um brasileiro ou um ex jogador do JJ a caminho. Tartaruga william a caminho.
Nem esse vem, não temos dinheiro para isso.

Vem um Gilberto mas versão meio-campo, isto porque o Príncipe da Amadora o viu jogar no Brasil e não engana, é craque.

Kurt Cobain 10

Citação de: RedFenix em 02 de Junho de 2021, 00:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Junho de 2021, 00:01
Se ele é tão bom , porque não joga praticamente na selecção sub 21 ?

Por mim , pode ir . Temos é de apostar nos nossos . Paulo Bernardo à cabeça.
Porque não joga em nenhum grande, o critério por norma é esse.
Ok, deixei de acompanhar o Filipe desde que saiu do Benfica . Não sei mesmo como evoluiu.

nevers0ft

Sabes bem como vai ser a aposta no Paulo Bernardo com Jesus..

vermelhao_33

O Vieira nao consegue tomar uma decisao em tempo util.

Ou esta completamente gaga, ou esta a ganhar dinheiro com a valorizacao dos nossos adversarios. Nao me admirava que ele tenha dinheiro investido nas obrigacoes dos dragartos.

Kurt Cobain 10

Citação de: nevers0ft em 02 de Junho de 2021, 00:05

O JJ só cá está mais uma época .

Josh

O Benfica precisa de titulares para o meio campo. Titulares do nível do Enzo, Javi Garcia, Witsel ou Fejsa. Para engordar os quadros já cá estão muitos.

Não se pode ter todos obviamente.

imightbewrong

Igual a' do Andre Gomes, do Bernardo silva, do Ivan Cavaleiro, do Gonçalo Guedes, do Oblak, do Lindelof, do Renato sanches. 

ItsY2Inferno

Cmtv não é credível.

Vou esperar por outras fontes

dtfstoko

O que me custa não é o Filipe ir para o Porto o que me custa é saber que para a posição dele não temos ninguém melhor que ele no actual plantel e que se por acaso quem manda se lembrar de reforçar esta posição o mais provável é que o jogador a contratar seja mais caro e talvez nem melhor que o Filipe é sendo que também me custa ver um dos nossos naquela associação criminosa.

RedFenix

Citação de: Josh em 02 de Junho de 2021, 00:08
O Benfica precisa de titulares para o meio campo. Titulares do nível do Enzo, Javi Garcia, Witsel ou Fejsa. Para engordar os quadros já cá estão muitos.

Um plantel não são apenas os titulares, precisas no mínimo de 5 opções válidas para o meio-campo, todas elas com capacidade de lutar por um lugar, isto num Benfica que queira ser minimamente competitivo.

Na minha opinião, neste momento, temos 1 médio no plantel, que é o Weigl, todos os outros para mim nem no Braga têm lugar, portanto precisarias de 4 médios, deixar este fugir, ainda por cima para o putedo é sabotagem.

nevers0ft

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Junho de 2021, 00:08

O JJ só cá está mais uma época .
Se calha ganhar uma taça ou fazer umas competições europeis decentes aposto que renova com o Benfica... O Vieira não conhece outro e o próximo deve ser quando o Fernando Santos largar a selecção.

pedrux97

nevers0ft

Citação de: Josh em 02 de Junho de 2021, 00:08

O problema é depois de 100M mal gastos e poucas receitas será que tens dinheiro ou engenho para contratar um médio desses?
E não esquecer que o nosso catalogo é o do Mendes.

imightbewrong

Citação de: dtfstoko em 02 de Junho de 2021, 00:10
O que me custa não é o Filipe ir para o Porto o que me custa é saber que para a posição dele não temos ninguém melhor que ele no actual plantel e que se por acaso quem manda se lembrar de reforçar esta posição o mais provável é que o jogador a contratar seja mais caro e talvez nem melhor que o Filipe é sendo que também me custa ver um dos nossos naquela associação criminosa.

A poia.