Filipe Soares (Moreirense) - ABola

Serdeira23

Apesar de achar que não é a contratação que mais está a fazer falta,(o médio que nos faz falta tem de ter características diferentes) acho que seria interessante olhar para o jogador dependendo dos valores envolvidos. Melhor que alguns que lá andam a receber milhares...

MTrigueiros

Já se começa a falar em 8M€.

Duvido que o Porto dê tanto dinheiro pelo Filipe. Por outro lado, isso aproxima o Benfica de fazer mais uma loucura desmedida.

Sou a favor da vinda do Filipe (ele, Gedson e Tino fechavam o meio campo até garantirmos a presença na Champions) mas não a todo custo. 8M€ é muito dinheiro.

tulio_slb

Citação de: MTrigueiros em 02 de Junho de 2021, 09:28

Duvido que o Porto dê tanto dinheiro pelo Filipe. Por outro lado, isso aproxima o Benfica de fazer mais uma loucura desmedida.

Sou a favor da vinda do Filipe (ele, Gedson e Tino fechavam o meio campo até garantirmos a presença na Champions) mas não a todo custo. 8M€ é muito dinheiro.

É por estes valores que acho que não vale a pena avançar pela sua contratação, por mais uns milhões conseguimos um grande médio já feito.

Smballs

o Noruego

Citação de: tulio_slb em 02 de Junho de 2021, 09:33
Citação de: MTrigueiros em 02 de Junho de 2021, 09:28

É por estes valores que acho que não vale a pena avançar pela sua contratação, por mais uns milhões conseguimos um grande médio já feito.
tipo Pote

george 20

Gosto bastante do jogador...
Mas havendo Tino, Gedson, N Santos, P Bernardo, R Camara e Dantas não sei se pagaria 8 M por ele.

Trocavam algum destes pelo Filipe Soares?
Talvez só mesmo o N Santos e mesmo assim nao sei....

AlexanderMostovoi

Citação de: george 20 em 02 de Junho de 2021, 10:05
Gosto bastante do jogador...
Mas havendo Tino, Gedson, N Santos, P Bernardo, R Camara e Dantas não sei se pagaria 8 M por ele.

Trocavam algum destes pelo Filipe Soares?
Talvez só mesmo o N Santos e mesmo assim nao sei....

Trocava Gedson, P. Bernardo, Camara e Dantas. O primeiro porque nao acredito nas suas potencialidades e o mesmo nao esta interessado em vir para o Benfica, e os ultimos 3 porque ainda nao estao no ponto para chegar ver e vencer... Filipe Soares tem capacidades de chegar e entrar no 11, pena é que JJ nao esteja interessado em apostar em um jogador dessa idade no meio campo!

Tellmo

O Filipe Soares é máquina, só um cego não vê o seu potencial.

8 milhões é um valor muito justo até... Tentar o negociar por 5 ou 6 ou incluir jogadores no negócio.

Não o deixem fugir como deixaram o Pote.

fpie

Citação de: Tellmo em 02 de Junho de 2021, 12:53

8 milhões é um valor muito justo até... Tentar o negociar por 5 ou 6 ou incluir jogadores no negócio.

é pá jogadores baratos, não enchem o bolso a ninguem, o jogadores pro Benfica não são a pensar na equipa, ainda não entenderam isso?

Bekambol

Citação de: CreedBratton em 28 de Maio de 2021, 19:48
Gostava que viesse mas só faria sentido vendendo Gedson.

É esse tipo de negociações que não sabemos fazer.

Bekambol

Citação de: fpie em 02 de Junho de 2021, 13:00
Citação de: Tellmo em 02 de Junho de 2021, 12:53

é pá jogadores baratos, não enchem o bolso a ninguem, o jogadores pro Benfica não são a pensar na equipa, ainda não entenderam isso?

É verdade, andam a brincar...

CreedBratton

Fico contente por ver os clubes mais pequenos a fazer mexer valores destes. É assim que também vão crescendo (se a direção souber o que fazer claro).

nqsbenfica

RedFlame

sergio19azb