Filipe Soares (Moreirense) - ABola

G10

8M pedir não custa.. tudo a grande

Cosme Damião SLB

Citação de: CreedBratton em 02 de Junho de 2021, 18:55
Eu gosto do Filipe mas com Gedson e Nuno Santos a regressarem acho normal não espetar 7M ou o que seja neste sem se saber se haverão propostas ou não boas pelos 2 que referi antes. Agora, isto é tudo uma questão de timings muitas vezes e este pelos vistos já vai.

Fico com pena se continuar cá, preferia que fosse para a Bundesliga por exemplo.

O Gedson :2funny:

Mas vocês ainda acham que o Gedson será futebolista para equipa grande?

Não bastou o que tem feito nos últimos 2 anos?

Gedson não serve, é um sonecas igual ou pior que o Gabriel.

MrSilva

Citação de: Francescoli em 02 de Junho de 2021, 18:32
Citação de: Lost_88 em 02 de Junho de 2021, 18:14
Brás a "confirmar" que tá perto do porto.

Há esperança que ainda acabe aqui :)

Não há. Este já foi.

Somos dirigidos por uma cambada de burros do caralho.
Gosto muito do jogador mas não me acredito que encaixasse num sistema a 2 médios como o Benfica usa.
Como a maioria dos jogadores do Benfica também não encaixa, digamos.

jmpph

Citação de: GGG em 02 de Junho de 2021, 18:20
Alguma vez os outros lá de cima vão dar 7 ou 8 milhoes? Nem pensar!
Graças ao Vieira podem, qualquer dia somos nós que não nos podemos dar ao luxo de pagar 8M por um jogador.

CreedBratton

Citação de: jmpph em 02 de Junho de 2021, 19:28
Graças ao Vieira podem, qualquer dia somos nós que não nos podemos dar ao luxo de pagar 8M por um jogador.
Qualquer dia?

nuno16577

Citação de: jmpph em 02 de Junho de 2021, 19:28
Qualquer dia....

fyure

Como assim o annus horribilis do Benfica terminou há uma semana e meia e já começou hoje?

daniel.gomes

Citação de: Cosme Damião SLB em 02 de Junho de 2021, 19:16
Eu gosto do Filipe mas com Gedson e Nuno Santos a regressarem acho normal não espetar 7M ou o que seja neste sem se saber se haverão propostas ou não boas pelos 2 que referi antes. Agora, isto é tudo uma questão de timings muitas vezes e este pelos vistos já vai.

Fico com pena se continuar cá, preferia que fosse para a Bundesliga por exemplo.

Por acaso até fez uma boa época esta temporada. O Galatasaray até quer renovar o empréstimo à pala disso.

Cosme Damião SLB

Citação de: daniel.gomes em 02 de Junho de 2021, 20:01

Por acaso até fez uma boa época esta temporada. O Galatasaray até quer renovar o empréstimo à pala disso.

Fez uma época razoável no campeonato turco, onde o Quaresma gordo e com quase 40 anos marcava golos de trivela!

Os turcos querem sempre empréstimos, agora largar a nota é que tá quieto, já viram que o Gedson não vale nem metade do valor que pedem.

daniel.gomes

Citação de: Cosme Damião SLB em 02 de Junho de 2021, 20:05
Citação de: daniel.gomes em 02 de Junho de 2021, 20:01

Fez uma época razoável no campeonato turco, onde o Quaresma gordo e com quase 40 anos marcava golos de trivela!

Os turcos querem sempre empréstimos, agora largar a nota é que tá quieto, já viram que o Gedson não vale nem metade do valor que pedem.

Mas isso de não gastar em transferências é típico no futebol turco. São clubes que gastam sempre muito em salários, mas em transferências é sempre muito curto.

Londrino-85

Não acho que o Benfica o deva contratar. Mas se isto se consumar espero que acabem as borlas ao Moreirense! E de preferência, cortar relações com esses morcões!

CreedBratton

Citação de: Londrino-85 em 02 de Junho de 2021, 20:16
Não acho que o Benfica o deva contratar. Mas se isto se consumar espero que acabem as borlas ao Moreirense! E de preferência, cortar relações com esses morcões!
Mas porquê? O que é que este negócio muda? Iam rejeitar uma excelente proposta só porque sim? O jogador é deles a 100% e se o SL Benfica não quer são livres de gerir o miúdo como bem quiserem. Não acho que haja dados que nos levem a achar que estão a favorecer os andrades de alguma forma.

rodriguesdecastro

Já podem encerrar o tópico. Já assinou pelos porcos (3,5M + entulho). Isto deve ser por causa da saída iminente do Sérgio Oliveira

Londrino-85

Citação de: CreedBratton em 02 de Junho de 2021, 20:48
Citação de: Londrino-85 em 02 de Junho de 2021, 20:16
Mas porquê? O que é que este negócio muda? Iam rejeitar uma excelente proposta só porque sim? O jogador é deles a 100% e se o SL Benfica não quer são livres de gerir o miúdo como bem quiserem. Não acho que haja dados que nos levem a achar que estão a favorecer os andrades de alguma forma.

Acordo de cavalheiros. Sabes o q é? Espero q os mandem foder a partir de agora!

vieirah1904

Acho incrível como não resgatamos jogadores de qualidade da nossa formação quando há essa possibilidade, mesmo até para posições carenciadas no plantel, e os deixamos ir de animo leve para os nossos rivais.

Mas acredito que a unica prioridade dos nossos dirigentes seja ajudar o rodar o catálogo Gestifute.