Filipe Soares (Moreirense) - ABola

Londrino-85

Citação de: Francescoli em 16 de Junho de 2021, 22:52
Citação de: Londrino-85 em 16 de Junho de 2021, 11:40
Citação de: BlankFile em 16 de Junho de 2021, 03:31
Nunca o contrataria pelos tais 8M que se fala.

Outra coisa seria por metade disso... agora 8? Nem pensar.

Ele até pode ter evoluído muito, mas nas camadas jovens partia sempre atrás do Gedson.

Estou ctg, pode vir, mas não vale (neste momento) mais do que 3 ou 4 M.

Sempre o achei superior ao Gedson. Sempre foi dos meus preferidos na formação, estreou-se na B muito novo... um mistério a sua dispensa.

Devíamos emendar o erro.

Até podes ter achado, mas os treinadores (tanto no Benfica como na Selecção) pensavam diferente.

PêPê28

Também o acho mais cerebral que o Gedson. Leitura de jogo superior para triunfar no meio campo
Gedson é melhor fisicamente

gugabenfica

Citação de: PêPê28 em 17 de Junho de 2021, 09:02
Também o acho mais cerebral que o Gedson. Leitura de jogo superior para triunfar no meio campo

Eu não acho melhor o f soares... tem é mais vontade..

Francescoli

Citação de: gugabenfica em 17 de Junho de 2021, 09:22

É que não tem mesmo!

Jiujitsu

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2021, 09:30
Citação de: gugabenfica em 17 de Junho de 2021, 09:22

É que não tem mesmo!

É uma rotação abaixo do Gedson.
Poderá eventualmente ter mais cabeça, e embora não conhecendo, nenhum dos dois pessoal, não me parece muito difícil.

Far(away)

Filipe Soares é muito melhor que Gedsón. Gedsón estagnou e preferiu ganhar dinheiro a pensar na sua carreira como jogador. São opções.

Filipe Soares fez precisamente o contrário e com isso tornou-se um bom jogador. Deveria ser aposta clara.

TiagoSLB_10

Citação de: Far(away) em 18 de Junho de 2021, 08:31
Filipe Soares é muito melhor que Gedsón. Gedsón estagnou e preferiu ganhar dinheiro a pensar na sua carreira como jogador. São opções.

Filipe Soares fez precisamente o contrário e com isso tornou-se um bom jogador. Deveria ser aposta clara.
Também sou apreciador do Filipe, mas não acho que isso seja muito justo visto a segunda parte da época que o Gedson fez na Turquia, num nível bem acima do moreirense, onde o Chiquinho era rei e senhor...
Agora como aparentemente nem se está a ponderar a reintegração do Gedson via com bons olhos a aposta no Filipe para opção de plantel, isso sem dúvida...

AndreCruz11SLB

Se soubermos aproveitar, seria um bom reforço. Se não soubermos, será um novo caso Chiquinho

CreedBratton

Com a queda do negócio da Conchita não sei se não abana a possibilidade de ir para os andrades.

Pelo preço que se estava a falar não. Demasiado dinheiro.

EnzoMatic1995

Dos poucos nomes apontados que assinava de cruz.

É um crime não fechar este gajo e o Abdu Conte, para mim seriam 2 excelentes reforços.

johncleese

Citação de: EnzoMatic1995 em 19 de Junho de 2021, 09:13

É um crime não fechar este gajo e o Abdu Conte, para mim seriam 2 excelentes reforços.

O Conte é péssimo

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 19 de Junho de 2021, 09:21

O Conte é péssimo

Só tem força. O Conte

EnzoMatic1995

Citação de: johncleese em 19 de Junho de 2021, 09:21

O Conte é péssimo

O Nuno Tavares idem aspas. O Grimaldo não vou comentar o quanto estagnou. Nao vou dizer que não tem nível para o Benfica, mas na minha opinião, já começa a ficar curto tanto a atacar como a defender.

KunAguero16

Para isso temos o Nuno Tavares.

Nenhum deles sabe dominar uma bola em condições.

flip69

Estão todos a espera, que feche as contas de 2020/21, para confirmar os bonecos.