Filipe Soares (Moreirense) - ABola

glorioso41

Cosme Damião SLB

Citação de: CreedBratton em 07 de Agosto de 2021, 17:13
Tanta merda e ainda está em Moreira.

E hoje está a mostrar que é um jogador normal, nada de mais.

cerebal assassin

filc

Nuno_SLB

Mau jogo, ainda não tem estaleca para clube grande.

tjdy

Se fossem alguns users a decidir o meio-campo do Benfica ia ser Florentino, Gedson e Filipe Soares. Medo...

Rei

Não o acho nada do outro mundo, sinceramente deixava-o ficar onde está e manter o olho nele.

Mr. Pizzi

E quando ficou tudo borrado porque ia para o Putedo  :rir:

kingvata

Citação de: tjdy em 08 de Agosto de 2021, 16:26
Se fossem alguns users a decidir o meio-campo do Benfica ia ser Florentino, Gedson e Filipe Soares. Medo...
O problema é haver gente pior a decidir na direção.
temos 4 laterais que não valem um

tjdy

Citação de: kingvata em 08 de Agosto de 2021, 16:30
O problema é haver gente pior a decidir na direção.
temos 4 laterais que não valem um

Concordo. Mas isso é outra história.

João Sobral

Este fórum tem tanto de entusiasmante como de assustador.
Há aqui malta a falar mal do Filipe com base num jogo, que por acaso até lhe correu mal.
Há aqui malta que aos 20 min de jogo já tinham tirado conclusões sobre o Meite.
Há aqui malta muito frustrada... É a conclusão a que eu chego.

Atlas1

Citação de: João Sobral em 08 de Agosto de 2021, 16:36
Há aqui malta a falar mal do Filipe com base num jogo, que por acaso até lhe correu mal.
Há uma percentagem muito grande de miúdos com 12 a 18 anos, que são muito impulsivos e comentam em função dos ventos, muitas vezes num sistemático bota abaixo.

O que vale é que vivem o Benfica.

Eu também já fui assim.

MTrigueiros

Fui um dos que defendi que esses 3 deviam fazer parte do meio campo do Benfica e reafirmo. No entanto convém haver alguma honestidade.

Além desses 3, haveria Weigl e no mínimo um reforço. Não era o João Mário que queria, mas até ver tem dado bem conta do recado.

Portanto, a diferença para o que temos agora é Meite em vez de Filipe Soares e Gedson a subir na hierarquia.

Será que estávamos assim tão mal?

tjdy

Citação de: Atlas1 em 08 de Agosto de 2021, 16:59
Citação de: João Sobral em 08 de Agosto de 2021, 16:36
Há uma percentagem muito grande de miúdos com 12 a 18 anos, que são muito impulsivos e comentam em função dos ventos, muitas vezes num sistemático bota abaixo.

O que vale é que vivem o Benfica.

Eu também já fui assim.

Se fossem só miúdos dos 12 aos 18...

Eu estou á vontade já que prefiro ver vários jogos e só depois tirar conclusões sobre os jogadores. Até no Gil Dias ainda pouco ou nada bati porque preciso de ver mais, apesar de já ter uma ideia do que ali está e não me parece grande coisa até ao momento.

Em relação a este Filipe Soares já vi vários jogos e nunca achei nada de especial. Até posso-me vir a enganar mas é isto que eu sempre pensei sobre o jogador. Tem qualidade mas não é suficientemente bom para o Benfica.

Por exemplo o Al Musrati não fez um bom jogo contra o sporting e não é por isso que deixa de ser um bom jogador, isso na minha opinião, claro.

paulomaia1972

não fica atrás de Pizzi e Taarbat como jogamos na época passada, isto sim é que é bem mais grave.