Francisco Ortega (Vélez) - O Jogo

MMeira

Citação de: andymc em 19 de Maio de 2022, 11:02
Citação de: Marrokinoum em 19 de Maio de 2022, 10:58
Laterais Argentinos?

É fugir deles como o diabo foge da cruz.

Verdade.

Um país que exporta muitos jogadores, só me lembro do Zanetti como um dos melhores de sempre.

Sorin....

Bekambol

Benfica-Forever

Citação de: MMeira em 19 de Maio de 2022, 11:29
Citação de: andymc em 19 de Maio de 2022, 11:02
Citação de: Marrokinoum em 19 de Maio de 2022, 10:58
Laterais Argentinos?

É fugir deles como o diabo foge da cruz.

Verdade.

Um país que exporta muitos jogadores, só me lembro do Zanetti como um dos melhores de sempre.

Sorin....
Shaffer

ScoutAnonymus

Citação de: TFFS em 19 de Maio de 2022, 09:34
Citação de: EnzoMatic1995 em 19 de Maio de 2022, 07:51
Acredito mais nisto que no Enzo. Lol. Fui ver a carta deste rapaz no fifa e tudo indica ser muito rápido.
Foda-se. E verem os jogos, não? Ou resumos
Fifa, FM, CM...datamerda! Mais de 80% da análise a jogadores no SB é com este tipo de datamerda...siga no mundo da fantasia!

ItsY2Inferno

Este ou Ristic para alternativa, os dois ao mesmo tempo parece-me curto.

Jeremy

Damon_Fryer

Não tem qualidade para jogar no Benfica.

Podem fechar o tópico, please

20Nico Gaitan20

Citação de: MTrigueiros em 19 de Maio de 2022, 10:53
Citação de: Smballs em 19 de Maio de 2022, 10:35
custa-me a crer este mediatismo todo com a viagem do RPB, para fechar um ortega da vida (com todo o respeito pelo jogador)...

Mas qual mediatismo? O da comunicação social?

A haver mediatismo foi na viagem a Munique. Até os argentinos falarem ninguém sabia sequer que ele podia estar na Argentina.
vamos lá ver...quem deu noticia disso foi a CS Argentina...não foi cá  em Portugal.

Logo isso não faz sentido nenhum...

Quem noticiou que o Braz estava na Argentina reunido com o Enzo e seu empresário foi a CS Argentina...a CS tuga andava apanhar bonés

E depois foi a reboque dos Argentinos

cmarg1971

Citação de: Damon_Fryer em 19 de Maio de 2022, 12:47
Não tem qualidade para jogar no Benfica.

Podem fechar o tópico, please

O A. Almeida também tem tópico

Nuno_SLB

Não é visto na Argentina como sendo um grande talento.  :buck2:

slbenfever

Este deve ser o Andrés Diaz do negócio do Enzo Fernández, mas o mais provável é nem vir o segundo.

Fabio G.

È um jogador mediano, na linha do Ristic ou seja para suplente pode ser uma boa opção mas para titular é curto neste momento, por isso não faz sentido tendo já o Ristic contratado supostamente, precisamos é de um titular um jogador de outro nível.

Francescoli

Mariachi

Não conheço, alguém consegue descrever o jogador e porque razão não vale a pena?

Aaa.1994

Ir de propósito à Argentina negociar um jogador que ninguém conhece? Para nem ser titular? Isto faz algum sentido?