Gianluca Scamacca (Sassuolo) - Tuttosport

Lopes1986

Citação de: Red2017 em 03 de Janeiro de 2020, 08:50
Talvez a ida do Diogo Pinto para o Ascoli tenha a ver com a (hipotética) contratação do Scamacca.
Mas o Scamacca pertence ao Sassuolo.

futeboldelite

Citação de: Silveralho em 03 de Janeiro de 2020, 09:00
Talvez a ida do Diogo Pinto para o Ascoli tenha a ver com a (hipotética) contratação do Scamacca.

Isso sim, era bem jogado.
Deixar o italiano na B até ao final da época e tentar despachar seferovic e subir o miúdo na próxima temporada, e ficar a trabalhar com a A e ir jogando na B e fazer alguns minutos na A em jogos das taças.

Na B? Esquece lá isso..

Silveralho

Joga na segunda liga italiana, jogar na portuguesa durante meia dúzia de meses enquanto se ambienta não me parece o fim do mundo.
Depois passa por ele mostrar serviço e agarrar a oportunidade na pré época com a A.

Francescoli

Citação de: Lopes1986 em 03 de Janeiro de 2020, 09:11
Mas o Scamacca pertence ao Sassuolo.

Sim, mas o Ascoli terá sempre de ser compensado.

Birk

Se calhar já podia vir este. Ou o Rashica

fact121

Ja que o RDT sai, tragam este gajo.

sLbErN@ZzZ

Será esta a razão da saída do Diogo Pinto E RDT ?

nuno16577

Citação de: Birk em 07 de Janeiro de 2020, 22:59
Eu aceitava os 2 mais o BG e por mim fechava o tasco.

Mas o Rashica já nao deverá ser para o nosso bico.

TiagoSLB_10

Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2020, 07:48

Era mesmo isso...se não der o Rashica, tentem o Olmo, se não der tentem o Rodrigo de Paul ou o Jonathan David tem é de vir um jogador diferenciado para concorrer com o Chiquinho...
Juntava também um guarda-redes experiente low cost para emprestar o Zlobin e ter uma opção mais válida para suplente do Odysseas...

GoloDeLetra

O jornal 'Corriere Adriatico' adianta que o Benfica terá agendada para a próxima semana uma reunião com os empresários de Gianluca Scamacca, avançado do Sassuolo que está cedido ao Ascoli.

Francescoli

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Janeiro de 2020, 08:27
O jornal 'Corriere Adriatico' adianta que o Benfica terá agendada para a próxima semana uma reunião com os empresários de Gianluca Scamacca, avançado do Sassuolo que está cedido ao Ascoli.

Devia vir já.

AlexanderMostovoi

Citação de: TiagoSLB_10 em 08 de Janeiro de 2020, 08:14
Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2020, 07:48

Era mesmo isso...se não der o Rashica, tentem o Olmo, se não der tentem o Rodrigo de Paul ou o Jonathan David tem é de vir um jogador diferenciado para concorrer com o Chiquinho...
Juntava também um guarda-redes experiente low cost para emprestar o Zlobin e ter uma opção mais válida para suplente do Odysseas...
O Olmo já tem acordo com o Barcelona, resta saber se sai agora se no final da época...

tulio_slb

Se o Scamacca vier será sinal que abordagem táctica pode ter nuances diferentes, ficaríamos de forma declarada com 3 "9's". Na minha opinião acho que é um jogador com potencial que devemos ter em atenção caso o seu preço seja razoável, contudo penso que não é bem o que precisamos já.

Na minha opinião precisamos de um jogador móvel, com verticalidade e faro pelo o golo. Precisamos de uma alternativa ao Chiquinho menos parecida com o mesmo. Faz mais sentido o Jonathan David até porque pode ser utilizado como Segundo avançado, como ponta de lança e ala   

Ghost.Of.Red

Citação de: Francescoli em 08 de Janeiro de 2020, 08:32
Citação de: GoloDeLetra em 08 de Janeiro de 2020, 08:27

Devia vir já.

Para quê?

Se me dissessem que vinha este para o lugar do Seferovic, ok. Agora deixar sair o RdT para entrar este? Eh pah...a menos que tentem um SA em condições, com os 20M de certeza que deve de ser possível arranjar alguma coisa decente.

Ghost.Of.Red

Citação de: tulio_slb em 08 de Janeiro de 2020, 09:02
Se o Scamacca vier será sinal que abordagem táctica pode ter nuances diferentes, ficaríamos de forma declarada com 3 "9's". Na minha opinião acho que é um jogador com potencial que devemos ter em atenção caso o seu preço seja razoável, contudo penso que não é bem o que precisamos já.

Na minha opinião precisamos de um jogador móvel, com verticalidade e faro pelo o golo. Precisamos de uma alternativa ao Chiquinho menos parecida com o mesmo. Faz mais sentido o Jonathan David até porque pode ser utilizado como Segundo avançado, como ponta de lança e ala   

Isto.