Gianluca Scamacca (Sassuolo) - Tuttosport

fact121

divica

Citação de: PB_124 em 17 de Dezembro de 2019, 16:28
Citação de: BENFIKA em 17 de Dezembro de 2019, 15:02
E preço?
o nosso parceiro sabe que receberá a sua comissão, mesmo não participando na negociata. O resto, se são 10M se são 20M pouco importa .
Do ponto de vista que deve ser um avançado para a B acho que nao deve ser caro. Não tou a ver o Benfica a dar mais de 10M e mesmo isso deve ser muito...

Francescoli

Pode vir já em janeiro?

Venha ele. Um gajo com estas características é raro.

Schuldiner

Não conheço, mas tem um nome interessante para o departamento médico.

Baron_Davis

Schweisen Tiger

So conheço do Euro Sub-19, que ganhamos à Italia. Nao fiquei particularmente impressionado e para entrar, alguem tem de sair, no ataque.

divica

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Dezembro de 2019, 21:50
So conheço do Euro Sub-19, que ganhamos à Italia. Nao fiquei particularmente impressionado e para entrar, alguem tem de sair, no ataque.
joga na segunda divisao de italia. Não vem de certeza directo para a A.

Schweisen Tiger

Citação de: divica em 17 de Dezembro de 2019, 21:58

Como o Grimaldo?

divica

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Dezembro de 2019, 21:59
Citação de: divica em 17 de Dezembro de 2019, 21:58

Como o Grimaldo?
mas neste caso é útil ter um avançado jovem que jogue na B e em algum aperto possa fazer uns minutos na A. Mesmo que saísse alguém da A nao vejo o interesse em contratar um jovem italiano para ir para a bancada...

Hölderlin

Se é para vir sem selo do presidente Mendes, ficar a comer bancada porque não muda de empresário... Dispenso.

UrZard_1904

Tiago_I_

Se conseguissemos vender o Seferovic por um valor aceitavel gostaria que analisássemos a hipotese de comprar o Andrea Petagna (Spal).

https://youtu.be/all-63RYL7c

Kyoto

Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Dezembro de 2019, 18:12
O ponta-de-lança ideal para o Benfica seria um grande cabeceador ... uma espécie de Mário Jardel. Sempre achei que isso é que fazia falta ao Benfica.

E apesar da altura do Scamacca, parece-me que até é um dos pontos fracos dele.
a impulsao vale mais que a altura. veja-se o Radamel Falcão

Francescoli

Citação de: Tiago_I_ em 18 de Dezembro de 2019, 12:03
Se conseguissemos vender o Seferovic por um valor aceitavel gostaria que analisássemos a hipotese de comprar o Andrea Petagna (Spal).

https://youtu.be/all-63RYL7c

Também gosto, mas preferia o Scamacca. É mais o perfil que se encaixa na nossa forma de jogar.

Red2017

Muitos não estarão de acordo, mas aquele Daniel dos Anjos da B merece uma oportunidade. Não dava nada por ele mas nos últimos jogos tem-me surpreendido. E recordar que esteve muitos meses parado por lesão. Quanto ao Scamacca venha ele.