Guilherme Arana (Atlético-MG) - Estadio Deportivo

nikas

tripleking

A quem o conhece bem,

Não tem os mesmos defeitos que o Grimaldo?

minimix

Citação de: AlexanderMostovoi em 25 de Agosto de 2021, 08:54
Mais um lateral com claras dificuldades defensivas... Exatamente o que precisamos...
Diz o ditado que a melhor defesa é o ataque, excepto quando precisamos defender  ::)

Jb3011

Citação de: tripleking em 25 de Agosto de 2021, 09:51
A quem o conhece bem,

Tem menos defeitos do que o cepalhão do Gil Dias, portanto só por aí já é um upgrade para a ala esquerda :2funny:

TiagoSLB_10

A quem o conhece bem,

Cruza melhor e é mais forte fisicamente... Se vier o Grimaldo terá finalmente um bom concorrente...

daniel.gomes

Prefiro o Carlos Augusto do Monza. O Konan, que passou pelo Vitória, e agora anda pelo Reims, também está um excelente lateral.

tripleking

Eu ja o disse noutros topicos

Borna Barisic era a minha escolha

piqueta01

Parece- me que o plantel está encerrado para entradas .

Nutmeg

A quem o conhece bem,

É mais robusto fisicamente, não tão frágil nos duelos, e tal como o espanhol - tem mais perfil para jogar em 343 do que em 442/433. Ou seja, defensivamente deixa algo a desejar - não sendo de todo o seu ponto forte. Para o campeonato, chega e sobra. Por exemplo, mesmo com algumas debilidades defensivas, acho-o superior ao Wendell, e com a atenuante de ainda ter margem de progressão - isto é notório face ao talento do jogador.

Na minha opinião não é mais jogador do que o espanhol, mas como o Grimaldo sairá no próximo verão (tem contrato até junho de 2023) está aqui uma opção válida a pensar no médio prazo.

Seria bom que viesse já para se ir ambientando ao Clube, país, rotinas, etc. Mas duvido que venha pois o Atl. Mineiro não o deixará sair por menos de 10M - é que pagaram 5M por parte do passe.

Ghost.Of.Red

slbenfica_croft

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2021, 12:36
Citação de: piqueta01 em 25 de Agosto de 2021, 10:37

Não creio
Será um enorme erro não aproveitar algum dinheiro do encaixe da champions para reforçar o plantel.

Naturalmente é igualmente importante colocar os excedentários que são muitos e tentar fazer algum dinheiro extra.

Johnny7

Não creio

Depois do carimbo da entrada na Champions, ainda vão haver mexidas garantidamente!

pedrompcosta

Citação de: Johnny7 em 25 de Agosto de 2021, 12:55

Não creio

Depois do carimbo da entrada na Champions, ainda vão haver mexidas garantidamente!

Sim. O próprio RC garantiu isso na TVI. Saídas e entradas.

Mas não acredito que seja aqui.

Kyoto

dos 4 eventuais reforços veiculados (Lazaro, D. Luiz, Andre Gomes e Arana), este é o que acredito menos que venha.

pedrompcosta

Citação de: Kyoto em 25 de Agosto de 2021, 20:46
dos 4 eventuais reforços veiculados (Lazaro, D. Luiz, Andre Gomes e Arana), este é o que acredito menos que venha.

Acho que Grimaldo vai sair ... Só tem dois anos de contrato.