Guilherme Schettine (Santa Clara) - Sport TV

Rolha_L_Rum

Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Junho de 2019, 14:06
Citação de: Rolha_L_Rum em 19 de Junho de 2019, 14:02
Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Junho de 2019, 13:20
Citação de: Rolha_L_Rum em 18 de Junho de 2019, 21:45
lembro-me dele quando jogou no Guaratinguetá, tinha pormenores de vir a ser grande avançado. boa contrataçao.

Desculpa a pergunta. Até se falar deste jogador não sabia da existência deste clube brasileiro, nem em que divisão joga. Sem menosprezar as tuas palavras como é que seguiste este jogador para afirmar que tem qualidade. Obrigado

Obviamente tava a trollar, o rapaz nem no guantanema se destacou... como o outro user disse, 9j 2g.  :buck2:

Eu percebi!!! Com esse números de gabarito, já vi que o rapaz é um caso sério no futebol mundial!!

sinceramente nao percebo a contrataçao, ia dizer algo do género - com o Lage tudo é possivel mas acho que nao vai passar de moeda de troca, empréstimo ao famalicao/moreirense/al nassr (lol)...

RMOliveira

Citação de: Flavius1996 em 19 de Junho de 2019, 14:10
OFERTA POR SCHETTINE DE €1,6 MILHÕES

O Benfica continua a tratar, com sinais positivos, do processo de contratação do avançado brasileiro de 23 anos do Santa Clara, Guilherme Schettine, que motivou oferta de 1,6 milhões de euros.

Um novo dado, que se prende com o facto de o Atlético Paranaense, do Brasil, ser detentor de 50 por cento do passe do futebolista, justifica atenção das águias, mas nem essa questão deve constituir entrave a um acordo.

Schettine marcou sete golos em 18 jogos pelos açorianos na última temporada, ele que só chegou ao clube em janeiro, proveniente do Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos, e é visto na Luz como jogador de potencial.

Mesmo adquirindo o futebolista, o Benfica pode aceitar cedê-lo na próxima temporada aos açorianos.
É imperativo subir a oferta de forma a não perder esta oportunidade. Pode muito bem vir a ser o negócio que garante a conquista do campeonato do próximo ano.`
É disto que estamos a falar.

Pedro.SLB.71

Citação de: Rolha_L_Rum em 19 de Junho de 2019, 14:12
Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Junho de 2019, 14:06
Citação de: Rolha_L_Rum em 19 de Junho de 2019, 14:02
Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Junho de 2019, 13:20
Citação de: Rolha_L_Rum em 18 de Junho de 2019, 21:45
lembro-me dele quando jogou no Guaratinguetá, tinha pormenores de vir a ser grande avançado. boa contrataçao.

Desculpa a pergunta. Até se falar deste jogador não sabia da existência deste clube brasileiro, nem em que divisão joga. Sem menosprezar as tuas palavras como é que seguiste este jogador para afirmar que tem qualidade. Obrigado

Obviamente tava a trollar, o rapaz nem no guantanema se destacou... como o outro user disse, 9j 2g.  :buck2:

Eu percebi!!! Com esse números de gabarito, já vi que o rapaz é um caso sério no futebol mundial!!

sinceramente nao percebo a contrataçao, ia dizer algo do género - com o Lage tudo é possivel mas acho que nao vai passar de moeda de troca, empréstimo ao famalicao/moreirense/al nassr (lol)...

Estou nessa, não consigo perceber a sua contratação. Caso tenho sido um pedido expresso do nosso treinador (dúvido) e que vê algo que nunca vi. Mas concordo contigo, cá para mim é mais um para o carrocel dos empréstimos.

GTtdi_SLB

Clarinho como a água que näo passa de um adorno do carrossel, a minha curiosidade vai mais para a intençäo deste "negócio", a ser verdade, é o pagamento da vitória no ultimo jogo da liga que nos garante o titulo?

Boddicker

Citação de: djac em 19 de Junho de 2019, 14:10
Citação de: Boddicker em 19 de Junho de 2019, 14:08
Estes negócios idealmente até poderiam funcionar. Comprar o Schettine por 1,5M, emprestamos o jogador, ele valoriza e daqui a dois ou tres anos vendemos por 5 ou 6M.

Bem-vindo ao "Carrossel da Luz".

Exacto, o problema é esse, vemos o dinheiro a circular e não vemos o Benfica a tirar dividendos disso.

Este ano pr exemplo, com o dinheiro que fizemos com jogadores que nao pertenciam ao plantel não deveriamos precisar de vender ninguem que fizesse parte da equipa. Mas depois vemos o presidente a fazer visitas a tudo o que mexe desesperado por desfalcar a equipa.

Boddicker

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Junho de 2019, 14:15
Clarinho como a água que näo passa de um adorno do carrossel, a minha curiosidade vai mais para a intençäo deste "negócio", a ser verdade, é o pagamento da vitória no ultimo jogo da liga que nos garante o titulo?

O Otávio Lopes não te vai perdoar essa...

Bailey

Vamos por partes...

E preciso que as pessoas entendam o que esta aqui em causa

O jogador quer o Benfica e o Benfica quer o jogador

E um jogador diferenciado.


LFVL

#338
Conheçam aí este "craque"  :crazy2: :crazy2: :crazy2:: https://youtu.be/caA0bmaHlvc

Chus


Kurt Cobain 10

o brazzeres até as contas com os vencimentos incluidos faz, ahahah, que imbecil


UrZard_1904


MFMoedas


JopoSumba

Isto é só deprimente, é que tem sido assim todas as épocas

Pikes

O Santa Clara agradece.
1.6M€, sai um cepo e fica dinheiro para ir buscar alguém com qualidade. Isso se nao vier o dinheiro e ele ficar nos Açores na mesma...


Negócios à Benfica.

:estrelas: