Guilherme Schettine (Santa Clara) - Sport TV

BC

Olá Salvador Agra.

Adeus Daniel Candeias.

Carlos Amorim

Citação de: Lorne Malvo em 18 de Junho de 2019, 18:34
Não basta o jogador ser, em linguagem técnica, "um cepo do caralho" para a realidade do Benfica, sem margem de progressão por aí além, como ainda se compra para o deixar emprestado no clube. Espectacular!

Já estou a imaginar as negociações duríssimas com o Santa Clara... "Não, não, vendemos mas têm de o deixar cá". "Ah, está bem".
E parece que ainda ficam com 20% do passe, lol.


mi mi miccoli

Amanhã nos jornais é ukra ou bruno lamas? Rir faz bem á saúde

Kravgnar

«Contratar jogadores de qualidade semelhante ao Cilessen? Isso é uma coisa que posso garantir, o objetivo é mesmo esse. Na tal simbiose que já falei entre jogadores mais novos e mais experientes, os mais novos já os temos em casa e é nesses jovens que queremos apostar, a menos que apareça no mercado um jovem cuja posição não tenhamos solução em casa e possamos ir ao mercado»

«Caso contrário, queremos cada vez mais apostar em menos contratações, mas mais valiosas, que tragam aquilo que precisamos para dar mais qualidade à equipa. Três ou quatro contratações cirúrgicas, é isso que queremos»


Não está esquecido.

luis___alex

depois de cadiz nada melhor que um pacote de merda do santa clara


FODASSE

SOMOS O BENFICA

CHEGA DE NEGOCIATAS
CHEGA DE MERDA

Rolha_L_Rum

lembro-me dele quando jogou no Guaratinguetá, tinha pormenores de vir a ser grande avançado. boa contrataçao.

fabioLupi


Nutmeg

Citação de: Rolha_L_Rum em 18 de Junho de 2019, 21:45
lembro-me dele quando jogou no Guaratinguetá, tinha pormenores de vir a ser grande avançado. boa contrataçao.
Olá RPB, como estás?

Jamal

Isto dava para umas modalidades vencerem uns campeonatos.

Nutmeg

Citação de: fabioLupi em 18 de Junho de 2019, 21:46
Este de certeza que não foge.
Olha que não sei. De acordo com as minhas fontes, o Guardiola ligou ao jogador para o convencer a assinar pelos citizens, falou-lhe do projeto desportivo e que lhe iria dar protagonismo assinalável. Receio que ofereçam 2M por ele e nós não consigamos subir dos 1,5M. Vai ser necessária uma engenharia financeira nunca vista em clubes portugueses. Lamento, mas acho que este já nos escapou. Que seja feliz no City.


mmartins1


fabioLupi


henrique_1904

Não consigo perceber qual a estratégia por detrás destas contratações tipo Guilherme Schettine, Patrick Vieira, Jhonder Cádiz, Salvador Agra, Daniel Candeias, etc.

Eu quando tinha 15 anos e jogava FM é que comprava os gajos que na época anterior me tinham marcado golos que me haviam lixado resultados só para os enterrar na minha equipa B até acabarem contrato e nunca mais jogarem à bola na vida... Mas lá está, eu tinha 15 anos... :estrelas: