Guilherme Schettine (Santa Clara) - Sport TV

Pedro.SLB.71

Citação de: Rolha_L_Rum em 18 de Junho de 2019, 21:45
lembro-me dele quando jogou no Guaratinguetá, tinha pormenores de vir a ser grande avançado. boa contrataçao.

Desculpa a pergunta. Até se falar deste jogador não sabia da existência deste clube brasileiro, nem em que divisão joga. Sem menosprezar as tuas palavras como é que seguiste este jogador para afirmar que tem qualidade. Obrigado

Gonsantos

Citação de: fabioLupi em 18 de Junho de 2019, 21:46
Este de certeza que não foge.

Estas negociações nunca se arrastam. Só quando passamos para os reforços a sério é que é preciso mendigar cada euro.

fortunatocosta

Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Junho de 2019, 13:20
Citação de: Rolha_L_Rum em 18 de Junho de 2019, 21:45
lembro-me dele quando jogou no Guaratinguetá, tinha pormenores de vir a ser grande avançado. boa contrataçao.

Desculpa a pergunta. Até se falar deste jogador não sabia da existência deste clube brasileiro, nem em que divisão joga. Sem menosprezar as tuas palavras como é que seguiste este jogador para afirmar que tem qualidade. Obrigado

Foi com uma garrafa de Rum 😂😂😂

Jiujitsu

Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Junho de 2019, 13:20
Citação de: Rolha_L_Rum em 18 de Junho de 2019, 21:45
lembro-me dele quando jogou no Guaratinguetá, tinha pormenores de vir a ser grande avançado. boa contrataçao.

Desculpa a pergunta. Até se falar deste jogador não sabia da existência deste clube brasileiro, nem em que divisão joga. Sem menosprezar as tuas palavras como é que seguiste este jogador para afirmar que tem qualidade. Obrigado

Desculpa a resposta mas só alguém com muito pouco conhecimento futebolístico não conhecia o craque SCHETTINE e ainda por cima desconhecia o Guaratinguetá, equipa que dá brilho ao estádio Professor Dario Rodrigues.

O Sche, como toda a gente da família o chama, sempre foi visto como um craque, esteve presente em todos os treinos das seleções jovens do Brasil mas nunca chegou a ser convocado por preconceito. No prof. Dario Rodrigues brilhou por 9 jogos oficiais e marcou dois golos, golos não, golões! Obras de arte.
Mas nem é isso que impressiona, reza a lenda que em 126 treinos apontou perto de 383 golos! Muito forte nas bolas paradas incluindo

Zak

Enormissimo reforço pra atacar a Champions.

Qual Correas e Pavons.... quero é este e o Iraquiano.

"Benfica Europeu"


Bertolucci Kasparov

Vender ao Real Madrid por troca do RDT + 9M

Rolha_L_Rum

Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Junho de 2019, 13:20
Citação de: Rolha_L_Rum em 18 de Junho de 2019, 21:45
lembro-me dele quando jogou no Guaratinguetá, tinha pormenores de vir a ser grande avançado. boa contrataçao.

Desculpa a pergunta. Até se falar deste jogador não sabia da existência deste clube brasileiro, nem em que divisão joga. Sem menosprezar as tuas palavras como é que seguiste este jogador para afirmar que tem qualidade. Obrigado

Obviamente tava a trollar, o rapaz nem no guantanema se destacou... como o outro user disse, 9j 2g.  :buck2:

Pedro.SLB.71

Citação de: Jiujitsu em 19 de Junho de 2019, 13:29
Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Junho de 2019, 13:20
Citação de: Rolha_L_Rum em 18 de Junho de 2019, 21:45
lembro-me dele quando jogou no Guaratinguetá, tinha pormenores de vir a ser grande avançado. boa contrataçao.

Desculpa a pergunta. Até se falar deste jogador não sabia da existência deste clube brasileiro, nem em que divisão joga. Sem menosprezar as tuas palavras como é que seguiste este jogador para afirmar que tem qualidade. Obrigado

Desculpa a resposta mas só alguém com muito pouco conhecimento futebolístico não conhecia o craque SCHETTINE e ainda por cima desconhecia o Guaratinguetá, equipa que dá brilho ao estádio Professor Dario Rodrigues.

O Sche, como toda a gente da família o chama, sempre foi visto como um craque, esteve presente em todos os treinos das seleções jovens do Brasil mas nunca chegou a ser convocado por preconceito. No prof. Dario Rodrigues brilhou por 9 jogos oficiais e marcou dois golos, golos não, golões! Obras de arte.
Mas nem é isso que impressiona, reza a lenda que em 126 treinos apontou perto de 383 golos! Muito forte nas bolas paradas incluindo

Perante os meus poucos conhecimentos futebolísticos, creio que terei de ir tirar um curso intensivo para daqui a uns anos, lá para a reforma arranjar um "tacho" como comentador desportivo.

diogoalves


Pedro.SLB.71

Citação de: Rolha_L_Rum em 19 de Junho de 2019, 14:02
Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Junho de 2019, 13:20
Citação de: Rolha_L_Rum em 18 de Junho de 2019, 21:45
lembro-me dele quando jogou no Guaratinguetá, tinha pormenores de vir a ser grande avançado. boa contrataçao.

Desculpa a pergunta. Até se falar deste jogador não sabia da existência deste clube brasileiro, nem em que divisão joga. Sem menosprezar as tuas palavras como é que seguiste este jogador para afirmar que tem qualidade. Obrigado

Obviamente tava a trollar, o rapaz nem no guantanema se destacou... como o outro user disse, 9j 2g.  :buck2:

Eu percebi!!! Com esse números de gabarito, já vi que o rapaz é um caso sério no futebol mundial!!

Slbstriker

Com um trindente ofensivo composto por Schettine, Cádiz e Borges, este ano nem a Champions nos escapa!!  :D

Boddicker

Estes negócios idealmente até poderiam funcionar. Comprar o Schettine por 1,5M, emprestamos o jogador, ele valoriza e daqui a dois ou tres anos vendemos por 5 ou 6M.

djac

Citação de: Boddicker em 19 de Junho de 2019, 14:08
Estes negócios idealmente até poderiam funcionar. Comprar o Schettine por 1,5M, emprestamos o jogador, ele valoriza e daqui a dois ou tres anos vendemos por 5 ou 6M.

Bem-vindo ao "Carrossel da Luz".

Flavius

OFERTA POR SCHETTINE DE €1,6 MILHÕES

O Benfica continua a tratar, com sinais positivos, do processo de contratação do avançado brasileiro de 23 anos do Santa Clara, Guilherme Schettine, que motivou oferta de 1,6 milhões de euros.

Um novo dado, que se prende com o facto de o Atlético Paranaense, do Brasil, ser detentor de 50 por cento do passe do futebolista, justifica atenção das águias, mas nem essa questão deve constituir entrave a um acordo.

Schettine marcou sete golos em 18 jogos pelos açorianos na última temporada, ele que só chegou ao clube em janeiro, proveniente do Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos, e é visto na Luz como jogador de potencial.

Mesmo adquirindo o futebolista, o Benfica pode aceitar cedê-lo na próxima temporada aos açorianos.