Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

Abidos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2015, 21:56
acredito em tudo o que o user Abidos diz...excepto na ultima parte.

é que é dificil acreditar, que um clube vai rescindir com alguem, só para esse alguem vir para nós. ;D
Aconteceu com o Jonas.

Mas a apostar, apostava na últimas horas do mercado.
Aliás, até tentei convencer este meu amigo a registar-se no SerBenfiquista, porque a noite de Segunda, será épica seguramente...!!!

Benfiquista de braga

Citação de: Rodri_19 em 28 de Agosto de 2015, 21:37
Citação de: xeriff em 28 de Agosto de 2015, 20:46
eu não sei se o rumo38 sabe alguma coisa ou não mas não me ponho a achincalha lo e tb não sei se o faneca sabe , se o firee tb sabe...a alguns mais informados que outros que as vezes acertam ou não. O importante agora é que este venha mesmo , seria uma mais valia
Secalhar tão a achicalhá-lo por culpa própria..

CitaçãoO coentrao vem mesmo. Acabou o meu pai de desligar há pouco o telefonema em que soube isto.

CitaçãoE ontem foi o dia em que tudo o vento levou.
Apareceu um clube italiano e, apesar da vontade do jogador, Florentino preferiu o negócio com eles e o Benfica perdeu o "comboio", quando já tinha tudo certo.(inclusive a vontade de benitez)
Infelizmente e como vão poder verificar, viaja em princípio amanhã para Itália.

CitaçãoInfelizmente é o Zuculini. Mas não desvalorizem demais também o jogador.

CitaçãoInfelizmente(e digo infelizmente porque preferia outros) a caminho. ^-^
(Ansaldi)


Já houve muitos fontanários banidos por menos.

DEste-te ao trabalho disto tudo??? estudaste bem a materia...
Somos tantos Benfiquistas que uns valem muito e outros valem menos... uns ate traficam droga, outros atiram petardos nos jogos...

Todos gostam de atirar a primeira pedra... O que mais me custa é que users mais antigos ja deveriam estar "vacinados" caso achassem o user "mau informador" ou entao nem aparecer na seccao de mercado que tem muito de expeculaçao... Como em qualquer negocio, ate estar assinado, tudo é possivel...

Nao estou a defender ninguem, mas chega de caça as Bruxas... Estao nervosos, vao apoiar e gritar até mais nao poder no estadio amanha...

Abidos

Citação de: Raiden_10 em 28 de Agosto de 2015, 22:01
Citação de: Abidos em 28 de Agosto de 2015, 21:47
Vale o que vale, a 'fonte' não é o Benfica, é um amigo de um amigo, 'próximo' da Gestifute.
Estragou tudo com esta frase.
Frases destas que não refiram primos ou amigo da namorada perdem muito.

3/10
A frase ajuda a enquadrar a informação, se eu não dissesse nada, ainda podiam pensar que isto era uma certeza absoluta...

Benfiquista de braga

Citação de: Abidos em 28 de Agosto de 2015, 21:47
O que me 'sopraram' hoje:
- O Siqueira é mesmo a primeira opção para defesa esquerdo, e que o Grimaldo é a 2.ª...
- Temos um emissário na Sérvia (um ex-jogador do Benfica...especulando: Drulovic ou Filipovic!!!) a tentar convencer o Zivkovic a vir imediatamente...
- E que nas últimas horas do mercado (ou mesmo depois) poderá ser contratado outro jogador. A expressão usada na conversa foi: «que irá surpreender os Benfiquistas»!!! Especulando: um dispensado de um dos Clubes 'ricos'!!!

Vale o que vale, a 'fonte' não é o Benfica, é um amigo de um amigo, 'próximo' da Gestifute.

Pode até ter pouco de verdade mas o mercado é assim, parabens por ter tudo a coragem de informar as pessoas. Agora aguenta-te à bronca que tens os mal dispostos do costume que te vao criticar até mais nao poder...

Raiden_10

Citação de: Abidos em 28 de Agosto de 2015, 22:04
Citação de: Raiden_10 em 28 de Agosto de 2015, 22:01
Citação de: Abidos em 28 de Agosto de 2015, 21:47
Vale o que vale, a 'fonte' não é o Benfica, é um amigo de um amigo, 'próximo' da Gestifute.
Estragou tudo com esta frase.
Frases destas que não refiram primos ou amigo da namorada perdem muito.

3/10
A frase ajuda a enquadrar a informação, se eu não dissesse nada, ainda podiam pensar que isto era uma certeza absoluta...
O0

rod-sj

E se fosse criado um ranking que classificava os utilizadores que afirmam ter fontes, sendo que o critério seria a percentagem de vezes que acertavam... ou não.

zema

Citação de: Xinas em 28 de Agosto de 2015, 21:51
Citação de: Abidos em 28 de Agosto de 2015, 21:47
O que me 'sopraram' hoje:
- O Siqueira é mesmo a primeira opção para defesa esquerdo, e que o Grimaldo é a 2.ª...
- Temos um emissário na Sérvia (um ex-jogador do Benfica...especulando: Drulovic ou Filipovic!!!) a tentar convencer o Zivkovic a vir imediatamente...
- E que nas últimas horas do mercado (ou mesmo depois) poderá ser contratado outro jogador. A expressão usada na conversa foi: «que irá surpreender os Benfiquistas»!!! Especulando: um dispensado de um dos Clubes 'ricos'!!!

Vale o que vale, a 'fonte' não é o Benfica, é um amigo de um amigo, 'próximo' da Gestifute.

Eu acredito Abidos ;)

Eu também, e gostava que se concretiza-se :slb2:

zema

Citação de: Trapattoni em 28 de Agosto de 2015, 21:52
Tá bonito tá, imagino que mais de 90% de users que postaram neste tópico nem vão dormir hoje ;D

:dance: :dance: :dance:

Ainda bem pk vou trabalhar de noite e preciso de companhia

forcad0

Mas agora é fetiche comprar jogadores para não jogarem na Champions?  :huh:

fortunatocosta

Citação de: Abidos em 28 de Agosto de 2015, 21:47
O que me 'sopraram' hoje:
- O Siqueira é mesmo a primeira opção para defesa esquerdo, e que o Grimaldo é a 2.ª...
- Temos um emissário na Sérvia (um ex-jogador do Benfica...especulando: Drulovic ou Filipovic!!!) a tentar convencer o Zivkovic a vir imediatamente...
- E que nas últimas horas do mercado (ou mesmo depois) poderá ser contratado outro jogador. A expressão usada na conversa foi: «que irá surpreender os Benfiquistas»!!! Especulando: um dispensado de um dos Clubes 'ricos'!!!

Vale o que vale, a 'fonte' não é o Benfica, é um amigo de um amigo, 'próximo' da Gestifute.

Neste post saltam me logo duas coisas meio esquisitas......

Emissario na Servia a convencer o jogador?!?!? Não será mais a convencer o Partizan.....ao que parece foi a nova direcção que roeu o acordo.

Jogador dispensado dos clubes ricos ?!?!? Mas já foi dispensado ou não ?!?! Se não foi, como sabe que vai ser ???? E se a conversa era de amigos porque não disse o nome......acabou o sopro ????!?!?!?!

rude

Citação de: BudSpencer em 28 de Agosto de 2015, 21:52
Eu só fico fodido da cabeça com este user porque insiste e insiste e continua a insistir em dar palpites segundo o que vai vendo na CS....começou no Fábio passou para o italiano depois o Ansaldi agora o Siqueira+Ansaldi e até dia 31 ainda vai a outro qualquer....é incansável o homem na arte de inventar e dar palpites...não para!!! É tipo pilhas Duraccel!!!!

Não quero entrar em conflitos com ninguém, mas tenho que concordar. O Rumoao38 atacou os 3  tópicos com a desculpa de ser mais comedido e não dizia nada em concreto.. Enfim! já chateia tanto protagonismo...

Rodri_19

#1271
Citação de: Benfiquista de braga em 28 de Agosto de 2015, 22:02
Citação de: Rodri_19 em 28 de Agosto de 2015, 21:37
Citação de: xeriff em 28 de Agosto de 2015, 20:46
eu não sei se o rumo38 sabe alguma coisa ou não mas não me ponho a achincalha lo e tb não sei se o faneca sabe , se o firee tb sabe...a alguns mais informados que outros que as vezes acertam ou não. O importante agora é que este venha mesmo , seria uma mais valia
Secalhar tão a achicalhá-lo por culpa própria..

CitaçãoO coentrao vem mesmo. Acabou o meu pai de desligar há pouco o telefonema em que soube isto.

CitaçãoE ontem foi o dia em que tudo o vento levou.
Apareceu um clube italiano e, apesar da vontade do jogador, Florentino preferiu o negócio com eles e o Benfica perdeu o "comboio", quando já tinha tudo certo.(inclusive a vontade de benitez)
Infelizmente e como vão poder verificar, viaja em princípio amanhã para Itália.

CitaçãoInfelizmente é o Zuculini. Mas não desvalorizem demais também o jogador.

CitaçãoInfelizmente(e digo infelizmente porque preferia outros) a caminho. ^-^
(Ansaldi)


Já houve muitos fontanários banidos por menos.

DEste-te ao trabalho disto tudo??? estudaste bem a materia...
Somos tantos Benfiquistas que uns valem muito e outros valem menos... uns ate traficam droga, outros atiram petardos nos jogos...

Todos gostam de atirar a primeira pedra... O que mais me custa é que users mais antigos ja deveriam estar "vacinados" caso achassem o user "mau informador" ou entao nem aparecer na seccao de mercado que tem muito de expeculaçao... Como em qualquer negocio, ate estar assinado, tudo é possivel...

Nao estou a defender ninguem, mas chega de caça as Bruxas... Estao nervosos, vao apoiar e gritar até mais nao poder no estadio amanha...
Se alguém está nervoso aqui secalhar és tu, simplesmente mostrei ao user o porquê de estarem a achincalhar o "rumoao38" e eu até não era um dos que estava a falar dele, já mostrou que não sabe nada ao contrário de poucos users no SB como o Faneca e Fireeagle, por isso não levo a sério o que escreve. Tenho pena é do pessoal que acredita nele e vão tendo falsas esperanças.

FreddyAduFan

Citação de: forcad0 em 28 de Agosto de 2015, 22:11
Mas agora é fetiche comprar jogadores para não jogarem na Champions?  :huh:

porque raio o Siqueira nao ia jogar na champions?

Rumoao38

Citação de: Rodri_19 em 28 de Agosto de 2015, 21:37
Citação de: xeriff em 28 de Agosto de 2015, 20:46
eu não sei se o rumo38 sabe alguma coisa ou não mas não me ponho a achincalha lo e tb não sei se o faneca sabe , se o firee tb sabe...a alguns mais informados que outros que as vezes acertam ou não. O importante agora é que este venha mesmo , seria uma mais valia
Secalhar tão a achicalhá-lo por culpa própria..

CitaçãoO coentrao vem mesmo. Acabou o meu pai de desligar há pouco o telefonema em que soube isto.

CitaçãoE ontem foi o dia em que tudo o vento levou.
Apareceu um clube italiano e, apesar da vontade do jogador, Florentino preferiu o negócio com eles e o Benfica perdeu o "comboio", quando já tinha tudo certo.(inclusive a vontade de benitez)
Infelizmente e como vão poder verificar, viaja em princípio amanhã para Itália.

CitaçãoInfelizmente é o Zuculini. Mas não desvalorizem demais também o jogador.

CitaçãoInfelizmente(e digo infelizmente porque preferia outros) a caminho. ^-^
(Ansaldi)


Já houve muitos fontanários banidos por menos.
Tiveste bem. Realmente foste buscar tudo o que disse. E não te posso recriminar por isso. Porque tens esse direito. Podem me chamar de hipócrita mas nunca farei o que acabaste de fazer. E digo te porque.

Sim e verdade. Tens razão para acreditar que tudo o que eu digo é com base em desejos e para me entreter. Tens.
Tens legitimidade para me criticar pelas várias infos erradas que dei. Tens.
Tens legitimidade para duvidar principalmente porque as coisas que disse "certas" até agora não eram novidades para vocês. Tens.
Mas a verdade e como eu já admiti é que eu sou um novato. No fórum e nestas andanças das infos. Meto me mais que a jeito muitas vezes ao partilhar informação convosco. Meto. Mas agora uma questão lógica. Tendo já falhado inúmeras vezes como as que enunciaste qual era o sentido de continuar a tentar informar? Já não me dão credibilidade. A verdade é que ainda não a consegui ganhar. Espero e não acredito que seja até ao final deste mercado consegui-la.
Uma coisa é certa. Sou benfiquista de coração. Sou daqueles que chora quando perdemos e salta quando ganhamos. Sou um rapaz relativamente novo ainda com muitos anos para desfrutar deste sentimento.
E agora podem dizer que estou a fazer um texto bonito. Mas a verdade é que quando encontrei este fórum ainda passei a ficar mais ligado ao Benfica. Malta porreira,brincalhona e tudo a dar se bem uns com os outros. Talvez por isso quando soube dessas infos precipitei me e várias vezes em informar quando não o devia ter feito. Principalmente porque ainda não tinha credibilidade para o fazer. Mas como toda a gente viu eu publicava coisas muito contraditórias. Coisas que me iam dizendo no momento e que iam mudando. Pus-me em risco e agora venham as críticas e as punições. Nunca me escondi depois de errar.

Esta foi a ultima publicação sobre infos. Não vou voltar a informar mais nada nas publicações pois acima de tudo quero que me aceitem no fórum. Porque é aqui que eu me sinto bem. Junto da minha outra família.
Grande abraço a todos

Bedsy

Citação de: Rumoao38 em 28 de Agosto de 2015, 22:24
Citação de: Rodri_19 em 28 de Agosto de 2015, 21:37
Citação de: xeriff em 28 de Agosto de 2015, 20:46
eu não sei se o rumo38 sabe alguma coisa ou não mas não me ponho a achincalha lo e tb não sei se o faneca sabe , se o firee tb sabe...a alguns mais informados que outros que as vezes acertam ou não. O importante agora é que este venha mesmo , seria uma mais valia
Secalhar tão a achicalhá-lo por culpa própria..

CitaçãoO coentrao vem mesmo. Acabou o meu pai de desligar há pouco o telefonema em que soube isto.

CitaçãoE ontem foi o dia em que tudo o vento levou.
Apareceu um clube italiano e, apesar da vontade do jogador, Florentino preferiu o negócio com eles e o Benfica perdeu o "comboio", quando já tinha tudo certo.(inclusive a vontade de benitez)
Infelizmente e como vão poder verificar, viaja em princípio amanhã para Itália.

CitaçãoInfelizmente é o Zuculini. Mas não desvalorizem demais também o jogador.

CitaçãoInfelizmente(e digo infelizmente porque preferia outros) a caminho. ^-^
(Ansaldi)


Já houve muitos fontanários banidos por menos.
Tiveste bem. Realmente foste buscar tudo o que disse. E não te posso recriminar por isso. Porque tens esse direito. Podem me chamar de hipócrita mas nunca farei o que acabaste de fazer. E digo te porque.

Sim e verdade. Tens razão para acreditar que tudo o que eu digo é com base em desejos e para me entreter. Tens.
Tens legitimidade para me criticar pelas várias infos erradas que dei. Tens.
Tens legitimidade para duvidar principalmente porque as coisas que disse "certas" até agora não eram novidades para vocês. Tens.
Mas a verdade e como eu já admiti é que eu sou um novato. No fórum e nestas andanças das infos. Meto me mais que a jeito muitas vezes ao partilhar informação convosco. Meto. Mas agora uma questão lógica. Tendo já falhado inúmeras vezes como as que enunciaste qual era o sentido de continuar a tentar informar? Já não me dão credibilidade. A verdade é que ainda não a consegui ganhar. Espero e não acredito que seja até ao final deste mercado consegui-la.
Uma coisa é certa. Sou benfiquista de coração. Sou daqueles que chora quando perdemos e salta quando ganhamos. Sou um rapaz relativamente novo ainda com muitos anos para desfrutar deste sentimento.
E agora podem dizer que estou a fazer um texto bonito. Mas a verdade é que quando encontrei este fórum ainda passei a ficar mais ligado ao Benfica. Malta porreira,brincalhona e tudo a dar se bem uns com os outros. Talvez por isso quando soube dessas infos precipitei me e várias vezes em informar quando não o devia ter feito. Principalmente porque ainda não tinha credibilidade para o fazer. Mas como toda a gente viu eu publicava coisas muito contraditórias. Coisas que me iam dizendo no momento e que iam mudando. Pus-me em risco e agora venham as críticas e as punições. Nunca me escondi depois de errar.

Esta foi a ultima publicação sobre infos. Não vou voltar a informar mais nada nas publicações pois acima de tudo quero que me aceitem no fórum. Porque é aqui que eu me sinto bem. Junto da minha outra família.
Grande abraço a todos
:bow2: :bow2: :amigo: