Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

20Nico Gaitan20

Citação de: Diogo_94 em 30 de Agosto de 2015, 23:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 23:56
ahahah  DE não devia ser a prioridade do Benfica....só rir no TVI24

Eliseu é que é bom  :rir:
E nao devia, a prioridade deveria ser um 8
errado. devia ser os 2

uma coisa não invalida a outra

Fake Blood

Está perto, falta chegar a acordo quanto ao valor a pagar ao Atlético, mas vai ser reforço do Benfica :)

ricardoshearer


Negative

Citação de: Fake Blood em 30 de Agosto de 2015, 23:59
Está perto, falta chegar a acordo quanto ao valor a pagar ao Atlético, mas vai ser reforço do Benfica :)
:2funny: :2funny: :2funny:

alenker

Vem aí o Siqueira, assim espero! E assim se fechará o plantel...

Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 23:59
Citação de: Diogo_94 em 30 de Agosto de 2015, 23:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 23:56
ahahah  DE não devia ser a prioridade do Benfica....só rir no TVI24

Eliseu é que é bom  :rir:
E nao devia, a prioridade deveria ser um 8
errado. devia ser os 2

uma coisa não invalida a outra
Para 8 temos um jogador que o treinador não aproveita, Cristante
Aquilo que realmente precisamos tecnicamente é mesmo um defesa esquerdo e o Siqueira preenche essa lacuna

bzouk

Citação de: ricardoshearer em 31 de Agosto de 2015, 00:00
2M de empréstimo mais salários?  :o
Se for isso ou Eliseu...optaria por isso. Mas bem negociado pode vir por menos, espero eu.

Jpeeh

RPB baseia o seu conhecimento num twitter sobre as notícias do Atlético de Madrid de um caramelo qualquer... ;D :bow2:

Moran

Citação de: Fake Blood em 30 de Agosto de 2015, 23:59
Está perto, falta chegar a acordo quanto ao valor a pagar ao Atlético, mas vai ser reforço do Benfica :)
:cool2:

Penalti para o Sporting.

Kunstler

Citação de: Fake Blood em 30 de Agosto de 2015, 23:59
Está perto, falta chegar a acordo quanto ao valor a pagar ao Atlético, mas vai ser reforço do Benfica :)
larga as drogas :knuppel2:

Orgulhosamente_SLB

Citação de: PT1904 em 30 de Agosto de 2015, 23:59
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Agosto de 2015, 23:56
Citação de: Fireeagle em 30 de Agosto de 2015, 23:47
Sabendo que estarão todos tão ansiosos como eu, vou dizer aquilo que sei correndo o risco de ser criticdo como foi o Faneca (injustamente, pois os negócios do futebol mudam a cada momento).
As negociações estão avançadas (o jogador quer vir) mas ainda não há acordo de verbas (atlético pede 2 milhões pelo empréstimo), as pessoas envolvidas acreditam que vai ser jogador do Benfica, abraço.

Desde já o meu agradecimento.

Já agora um pedido à moderação: amarelar quem se armar em bacoco, pois o que aconteceu com o faneca foi surreal.

O que é que aconteceu com o Faneca que ainda não percebi??

Começou, salvo erro, com o Mitrovic e depois com outros jogadores com quem estava praticamente tudo certo, mas que não vieram.

Começaram críticas ridículas, muitas a roçar o insulto, enfim não entendem que no futebol só quando está preto no branco.

Jamal

Eu lembro-me do Siqueira a atacar e a defender numa tática diferente,tenho as minhas dúvidas. :confused:

Bambino

Se não estou em erro, acho que o empréstimo do Siqueira a 2 anos também custou 2m. Parece-me um investimento importante

rotepa

Acho que temos o necessario para o meio-campo. O essencial mesmo é a lateral esquerda.

Se por acréscimo vier um bom médio centro, é para aproveitar. Gostava de ver um trintão cheio de experiencia tipo Aquilani no Zbording. Nisso acertaram bem a meu ver. Em vez de um garoto qualquer.

Jpeeh