Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Fireeagle em 30 de Agosto de 2015, 23:47
Sabendo que estarão todos tão ansiosos como eu, vou dizer aquilo que sei correndo o risco de ser criticdo como foi o Faneca (injustamente, pois os negócios do futebol mudam a cada momento).
As negociações estão avançadas (o jogador quer vir) mas ainda não há acordo de verbas (atlético pede 2 milhões pelo empréstimo), as pessoas envolvidas acreditam que vai ser jogador do Benfica, abraço.

Desde já o meu agradecimento.

Já agora um pedido à moderação: amarelar quem se armar em bacoco, pois o que aconteceu com o faneca foi surreal.

melo7

Preferia pagar 2M por ano pelo Siqueira do que ter gasto dinheiro com Djavan, Benito, Eliseu e Marçal.

Depois é obvio que não há dinheiro.

20Nico Gaitan20

ahahah  DE não devia ser a prioridade do Benfica....só rir no TVI24

Eliseu é que é bom  :rir:

Nico10

Citação de: Fireeagle em 30 de Agosto de 2015, 23:47
Sabendo que estarão todos tão ansiosos como eu, vou dizer aquilo que sei correndo o risco de ser criticdo como foi o Faneca (injustamente, pois os negócios do futebol mudam a cada momento).
As negociações estão avançadas (o jogador quer vir) mas ainda não há acordo de verbas (atlético pede 2 milhões pelo empréstimo), as pessoas envolvidas acreditam que vai ser jogador do Benfica, abraço.
És o maior :D

Há perspectivas para um 8?

RedEagleNN

Estes otários da TVI a falar da notícia do Mundo Deportivo, quando estes se baseiam n'Abola!

Diogo_94

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 23:56
ahahah  DE não devia ser a prioridade do Benfica....só rir no TVI24

Eliseu é que é bom  :rir:
E nao devia, a prioridade deveria ser um 8

ncrnd

Citação de: Fireeagle em 30 de Agosto de 2015, 23:47
Sabendo que estarão todos tão ansiosos como eu, vou dizer aquilo que sei correndo o risco de ser criticdo como foi o Faneca (injustamente, pois os negócios do futebol mudam a cada momento).
As negociações estão avançadas (o jogador quer vir) mas ainda não há acordo de verbas (atlético pede 2 milhões pelo empréstimo), as pessoas envolvidas acreditam que vai ser jogador do Benfica, abraço.

Obrigado! :bandeiraslb2:

rubenobrega

Citação de: Fireeagle em 30 de Agosto de 2015, 23:47
Sabendo que estarão todos tão ansiosos como eu, vou dizer aquilo que sei correndo o risco de ser criticdo como foi o Faneca (injustamente, pois os negócios do futebol mudam a cada momento).
As negociações estão avançadas (o jogador quer vir) mas ainda não há acordo de verbas (atlético pede 2 milhões pelo empréstimo), as pessoas envolvidas acreditam que vai ser jogador do Benfica, abraço.
Obrigado. um post teu tem muito mais credibilidade que 20 programas +tangas! O0

PT1904

Citação de: RedEagleNN em 30 de Agosto de 2015, 23:57
Estes otários da TVI a falar da notícia do Mundo Deportivo, quando estes se baseiam n'Abola!

É só jornalismo de excelência..

RedEagleNN

Fodasse parece que só tão 10 ou 20 pessoas por aqui (pelo menos ativas), o Fireeagle faz um post e é logo uma carrada de likes em poucos minutos  ;D

Gomes30

O Gajo diz que o gajo do Inter se chama Nagamoto xD Deve ser algum gajo do Oiliver e Benji xD

PT1904

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Agosto de 2015, 23:56
Citação de: Fireeagle em 30 de Agosto de 2015, 23:47
Sabendo que estarão todos tão ansiosos como eu, vou dizer aquilo que sei correndo o risco de ser criticdo como foi o Faneca (injustamente, pois os negócios do futebol mudam a cada momento).
As negociações estão avançadas (o jogador quer vir) mas ainda não há acordo de verbas (atlético pede 2 milhões pelo empréstimo), as pessoas envolvidas acreditam que vai ser jogador do Benfica, abraço.

Desde já o meu agradecimento.

Já agora um pedido à moderação: amarelar quem se armar em bacoco, pois o que aconteceu com o faneca foi surreal.

O que é que aconteceu com o Faneca que ainda não percebi??

poliban

Deixem o homem!
Não precisam de estar sempre a perguntar por informações.

VSantos

ATENÇÃO:

Amanhã no +Trans, vão avançar como informação exclusiva, o quê que o Fireeagle(és grande!!!) acabou de dizer.


_____________________________________________________________



TUDO PRONTO PARA O ACAMPAMENTO, TOCA A REUNIR!


Trapattoni

Citação de: RedEagleNN em 30 de Agosto de 2015, 23:58
Fodasse parece que só tão 10 ou 20 pessoas por aqui (pelo menos ativas), o Fireeagle faz um post e é logo uma carrada de likes em poucos minutos  ;D
Anda tudo acampado ;D