Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

poliban

Citação de: Dalglish em 06 de Agosto de 2015, 02:44
Citação de: JViegas em 06 de Agosto de 2015, 02:21
Se querem apostar em força vão buscar o Willems. Se for para apostar assim assim, então Grimaldo.

Por acaso acho o contrário, o Grimaldo, do que vi, parece-me vir a ser um caso muito sério. Nem sei como o Barça o está a desaproveitar. O Willems, parece-me que irá estagnar.

Mas, isto é apenas a minha opinião, valerá 0, obviamente. lol

Não está a aproveitar o Grimaldo. Hum, porque será? Alba e Adriano são fraquinhos.


Ferreira88

Citação de: Trezeguet em 06 de Agosto de 2015, 09:26
Citação de: Ferreira88 em 06 de Agosto de 2015, 09:21
Citação de: Trezeguet em 06 de Agosto de 2015, 08:57
Citação de: Ferreira88 em 06 de Agosto de 2015, 08:33
Em Itália diz-se que já está fechado.
2M limpos mais bónus de presenças e objetivos.
É triste porque vai para suplente (Evra e possivelmente Asamoah mas é a vida) e aqui jogaria de certeza
o Asamoah sobe para médio
Para quê?
Marchisio, Pogba, Sturaro, Padoin Pereyra, Isla, Khedira(assim que recupere), Isla, Kinglsey...

O próprio Goetze pode chegar também.
Isla para ser vendido, Padoin para subs o Pirlo e Vidal? Opaaaaaa
Pereyra é para jogar, Khedira fora 2 meses e vamos a ver, Kingsley é mais 10 logo sobe Asamoah que como 8 é excelente.
Não há médio esquerdo nem direito na Juve Perth.
Há 3 mais trabalhadores e um criativo.
Tello vai ser craque apesar dos seus 18 anos (tem jogado de início sempre até agora).
Isla admito que se venda embora tenha qualidade para ficar.
Centrais há Chiellini, Bonucci, Barzagli e agora Rugani, logo Cáceres faz a perninha na direita se for preciso.
A Juve deveria adoptar um 4x3x3 com Mandzukic servido por Morata e Dybala. Ficando Zaza, Davalá e Coman como alternativas.

Quanto a excedentarios deles, quem dera que Isla viesse cá parar.
É bom a jogar a lateral direito e só tem 2 anos de contrato.

pauliter


Rigters

Se vier Siqueira, fico oficialmente empolgado para aquilo que será o melhor Tugão de sempre.

Chalana84

Citação de: Mikaeil em 06 de Agosto de 2015, 09:38
Citação de: Microwaves em 06 de Agosto de 2015, 09:33
É aqui que se acampa hoje?

:crazy2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: O0

HAHAHAH Confesso que acebei de abrir os tabs "Mitroglou", "Banco das Fontes", "Markovic" e "Mercado" e estava a pensar mesmo isso....deixa ca ver qual é o meu topico do dia!

:flagglorioso: :rir:

alternnate

Então mas o Siqueira não assinou já pela Juventus? já anda nos jornais...

Trapattoni

Segundo a imprensa já assinou pela juve faz mais de uma semana...

fortunatocosta

Citação de: Trapattoni em 06 de Agosto de 2015, 10:04
Segundo a imprensa já assinou pela juve faz mais de uma semana...

Esta imprensa ai ai.............Se já tivesse assinado, já tinha sido apresentado....que sentido faz assinar com um jogador e mante lo escondido e sem dizer nada a ninguém ?!?!?!

Ontem no facebook......num post sobre o Mitro, houve um Sr que disse que sabia de FONTE SEGURISSIMA que mais 4 jogadores estavam fechados.......Elias.....Rafa....Calleri.....Jorge Moreira.......

Então perguntei lhe.....se estão fechados.....porque raio não são apresentados ?!?!?!? Não respondeu......

Enquanto não for apresentado........

Chalana84


Simao88


JoaoRSantos



Dalglish

Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2015, 09:36
Citação de: Dalglish em 06 de Agosto de 2015, 02:44
Citação de: JViegas em 06 de Agosto de 2015, 02:21
Se querem apostar em força vão buscar o Willems. Se for para apostar assim assim, então Grimaldo.

Por acaso acho o contrário, o Grimaldo, do que vi, parece-me vir a ser um caso muito sério. Nem sei como o Barça o está a desaproveitar. O Willems, parece-me que irá estagnar.

Mas, isto é apenas a minha opinião, valerá 0, obviamente. lol

Não está a aproveitar o Grimaldo. Hum, porque será? Alba e Adriano são fraquinhos.

Adriano tem 30 anos e corre na imprensa que estará de saída.

Deviam acautelar-se não em relação ao presente (a não ser que saia Adriano, como disse) mas sim com um espaço temporal dentro de 1 a 2 épocas.

Do que conheço do jogador, um ou dois anos de empréstimo seriam úteis a ambos.

Lembro-me que os melhores jogadores do Barça "B" andam em "saldo" porque a equipa desceu para a 2ªB, que já não será competitivo para estes míudos evoluírem.

Mas se vier cá parar, que é o que quero, melhor. Ficamos com um bom defesa esquerdo no imediato e com boa margem para o futuro, que certamente renderá bom rendimento desportivo e financeiro.