Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

RelatoBenficaSempre

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2015, 16:19
Citação de: RelatoBenficaSempre em 31 de Agosto de 2015, 16:17
Citação de: John McClane em 31 de Agosto de 2015, 16:15
Citação de: desinstala em 31 de Agosto de 2015, 16:10
foda-se, toda a gente tem fontes.
não tou a perceber um crl :D

Agora que um twitter supostamente credivel afirmou que o Siqueira está mesmo a caminho... Assim é facil!

Eu confirmei ás 3h da manhã.  :confused: :confused:
se fores pesquisar eu tinha feito o mesmo eram 02:51...é lidar

Desculpa amigo, não vi...não tenho estado atento ao que dizem neste tópico, normalmente não acertam!

Carlos_Manuel

Citação de: ineedmarshmallows em 31 de Agosto de 2015, 16:16
Citação de: PJ98 em 31 de Agosto de 2015, 16:15
O caralho do marinho continua a dizer que acha que nao vem ninguem.  :confused:
O marinho não sabe nada.
Bem, o "acho" também eu digo. Se é para falar, diga se vem ou se não vem, porque "achar", todos acham. Não precisam ser jornalistas. Ou então que se cale.

_1904_

Citação de: ineedmarshmallows em 31 de Agosto de 2015, 16:16
Citação de: PJ98 em 31 de Agosto de 2015, 16:15
O caralho do marinho continua a dizer que acha que nao vem ninguem.  :confused:
O marinho não sabe nada.
O Marinho nem deve saber que dia da semana é hoje, tal é a sua qualidade de informação.


20Nico Gaitan20

adoro aquelas fontes do '' O meu pai tem um amigo que trabalha no Benfica e que sabe de coisas''

Parto-me todo a rir com isso


Schweisen Tiger

Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Agosto de 2015, 16:17
Siqueira se marcha al Benfica portuguès. Ronaldo y Messi en negociaciones.

Actualización: Ronaldo ya es jugador del Benfica. Los portugueses pagarán 15 milhões de euros, más los pases de Alan Jonas y Pizzi. #CustoJusto

Chambel

Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Agosto de 2015, 16:17
Siqueira se marcha al Benfica portuguès. Ronaldo y Messi en negociaciones.






Não entendo, já temos o Berto e o Diogo na equipa B.

van33

Citação de: ricardoshearer em 31 de Agosto de 2015, 16:20
Só acredito no fireeagle.
não percebo qual é a tua...tb podes acreditar em mim....mas pronto #tulásabescomocrltrilhasoteucaminho

Rumoao38


Pikes

Citação de: descontrolado em 31 de Agosto de 2015, 16:20
Citação de: Pikes em 31 de Agosto de 2015, 16:17
Citação de: med06053 em 31 de Agosto de 2015, 16:11
Houve um crime no SerBenfiquista. O user mais prestável e melhor informado de tudo o que se passa no Benfica, um verdadeiro prestador de um serviço da melhor qualidade na informação sobre todo o universo Benfica não vem ao site desde o dia 26 de agosto e não posta nada desde dia 22 de agosto.

Obrigado a todos aqueles que só andam à caça de boatos de contratações e que maltrataram o Faneca sem terem noção do trabalho e dedicação do user...

ISSO!!!!

Bela merda que se fez... Embora compreenda o porque se fez...

Compreendes? Então esclarece. Deve ser o rumoao38 que é mais credível. Fizeram merda, ponto. A um user que já dedicou mais tempo ao serbenfiquista que provavelmente nós os dois juntos. E não foi a comentar, foi a expor informações acerca das modalidades que de outra maneira não terias conhecimento. Não há nada para compreender aqui. O pessoal que se retrate.
Por tudo o que o faneca faz pelas modalidades não merece que seja enxovalhado cada vez que uma negociação falhe. Assim sendo o melhor é ele não dizer nada.

Pedro Nunes 28

Citação de: J.P. em 31 de Agosto de 2015, 16:12
Citação de: med06053 em 31 de Agosto de 2015, 16:11
Houve um crime no SerBenfiquista. O user mais prestável e melhor informado de tudo o que se passa no Benfica, um verdadeiro prestador de um serviço da melhor qualidade na informação sobre todo o universo Benfica não vem ao site desde o dia 26 de agosto e não posta nada desde dia 22 de agosto.

Obrigado a todos aqueles que só andam à caça de boatos de contratações e que maltrataram o Faneca sem terem noção do trabalho e dedicação do user...

Calma que o rapaz está de férias!
Está de ferias ???  ::bater:: amadorismo desta direcção do "Serbenfiquista", então deixa ir de férias o membro de fórum que mais alegrias nos pode trazer no mercado de transferências ? :knuppel2:
Antes assim do que ter sido transferido para outro fórum !

Rodri_19

Citação de: Rumoao38 em 31 de Agosto de 2015, 16:19
Citação de: Rodri_19 em 31 de Agosto de 2015, 16:17
Citação de: Rumoao38 em 31 de Agosto de 2015, 16:15
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 16:13
Citação de: Rumoao38 em 31 de Agosto de 2015, 16:09
Sei que tinha prometido não publicar mais nada de fontes pelos erros que já cometi. Mas este é mesmo nosso!!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:


Podes vir buscar depois. :slb2:
Outra vez? ::)
Amigo prometi que não ia escrever mais. Mas este tenho mesmo confirmação. É nosso :bandeiraslb2:
Os jogadores só são nossos quando assinam contrato, muito provavelmente ainda nem está em portugal... :huh:

Janecas

Como é possível atacarmos a época sem extremos e sem um 8?

Puta que pariu.


Londrino-85

Grande Marinho! Pelos vistos agora diz q é provável q o Siqueira venha, pq o Inter tá virado pa outro lado! :D