Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

MrJohnny

Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Agosto de 2015, 16:17
Siqueira se marcha al Benfica portuguès. Ronaldo y Messi en negociaciones.






#NotBenficaPortuguês

Red skin

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 16:18
Por mim...no final do dia se não se confirmasse nada...era limpeza.
Fartinho de fontanários. Ganham o quê com essa merda? Que papelinho.
Desde q seja como o papelinho do RV para o Gaitan...

pastel1904

Citação de: Microwaves em 31 de Agosto de 2015, 16:16
Quem é que já está no skyscanner? Voos a chegar de Madrid?

Acabou de chegar um voo de madrid. Ha outro as 18.20,outro as 19,outro as 19.25,outro as 20 e outro as 22.15. Se nao aparecer ate as 22.30 no aeroporto, ja nao aparece mai

Rumoao38

Citação de: Rodri_19 em 31 de Agosto de 2015, 16:17
Citação de: Rumoao38 em 31 de Agosto de 2015, 16:15
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 16:13
Citação de: Rumoao38 em 31 de Agosto de 2015, 16:09
Sei que tinha prometido não publicar mais nada de fontes pelos erros que já cometi. Mas este é mesmo nosso!!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:


Podes vir buscar depois. :slb2:
Outra vez? ::)
Amigo prometi que não ia escrever mais. Mas este tenho mesmo confirmação. É nosso :bandeiraslb2:

van33

Citação de: RelatoBenficaSempre em 31 de Agosto de 2015, 16:17
Citação de: John McClane em 31 de Agosto de 2015, 16:15
Citação de: desinstala em 31 de Agosto de 2015, 16:10
foda-se, toda a gente tem fontes.
não tou a perceber um crl :D

Agora que um twitter supostamente credivel afirmou que o Siqueira está mesmo a caminho... Assim é facil!

Eu confirmei ás 3h da manhã.  :confused: :confused:
se fores pesquisar eu tinha feito o mesmo eram 02:51...é lidar

bredoada

Eu acho que devemos um pedido de desculpa ao Faneca... Apesar de eu achar que que a maioria das pessoas que o maltrataram não são do Benfica e que por aqui andam muitos miudos nas férias escolares. Isto sem ele não é a mesma coisa...

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 31 de Agosto de 2015, 16:18
O Siqueira é burro que nem uma porta, mas tem mais qualidade num mindinho do que o Eliseu nos dois pés.

O Eliseu não é também propriamente inteligente a jogar à bola.

mistersilva74

Benfica Stuff

‏@Benficastuff  2m2 minutes ago

Segundo o jornalista @MatteoPedrosi, o Benfica e o Atlético de Madrid estão a ultimar a transferência de Siqueira.

ricardoshearer


odistraido

Ocoiso está em condições de afirmar que mto provavelmente chegará um jogador ou vice-versa, embora muito pelo contrário.

Slipknot_BMC


Universo Benfica


Phuket

Como é que se pode confirmar algo, se ainda se está em negociações?

SigaPaVinho


Hölderlin

Citação de: Pikes em 31 de Agosto de 2015, 16:17
Citação de: med06053 em 31 de Agosto de 2015, 16:11
Houve um crime no SerBenfiquista. O user mais prestável e melhor informado de tudo o que se passa no Benfica, um verdadeiro prestador de um serviço da melhor qualidade na informação sobre todo o universo Benfica não vem ao site desde o dia 26 de agosto e não posta nada desde dia 22 de agosto.

Obrigado a todos aqueles que só andam à caça de boatos de contratações e que maltrataram o Faneca sem terem noção do trabalho e dedicação do user...

ISSO!!!!

Bela merda que se fez... Embora compreenda o porque se fez...

Compreendes? Então esclarece. Deve ser o rumoao38 que é mais credível. Fizeram merda, ponto. A um user que já dedicou mais tempo ao serbenfiquista que provavelmente nós os dois juntos. E não foi a comentar, foi a expor informações acerca das modalidades que de outra maneira não terias conhecimento. Não há nada para compreender aqui. O pessoal que se retrate.