Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

SuperMiccoli

Acho que com a conversa de utilizar mais a equipa B já se sabia que não vinha ninguém, apesar do lateral esquerdo e do médio centro que dêem garantias no imediato não existirem na B, mas isso são pormenores.

O principal reforço que o Benfica precisava era mesmo de um treinador.......e esse reforço nem na B existe.

sbremoved_28408

Citação de: Trezeguet em 31 de Agosto de 2015, 17:22
calma, nem tudo está perdido!! ainda vamos a tempo de vender o nosso 10.
Ainda assim não nos desviamos do rumo traçado. Nada é feito por impulso.



miniMilk

por esta altura, no ano passado, estava o Deus Jonas a assinar e a carimbar-nos o campeonato.

Mas este ano não temos o mestre chiclete a estragar o sonho europeu. Está tudo óptimo.




med06053

Citação de: Benfiquismo em 31 de Agosto de 2015, 17:18
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 17:10
Citação de: Tapion em 31 de Agosto de 2015, 17:08
Citação de: Miguel Pinho em 31 de Agosto de 2015, 16:04
VEM A TÍTULO DEFINITIVO. BAIXA O ORDENADO. :)
Vou guardar isto. Para o bem e para o mal.  Este post não pode ser considerado "no futebol tudo muda" pois falou se com toda certeza.  Não tenho nada contra ti

Para quê?

Citação de: Miguel Pinho em 11 de Agosto de 2015, 03:55
O Fábio Coentrão vai ser cedido ao Benfica com o JMENDES a suportar metade do Salário e o Benfica a outra metade. O jogador está em Espanha e aguarda apenas que o real contrate o seu substituto para que o real o liberte
Shoky, olha que em relação ao Coentrão não sei o que falhou mas o Benfica estava em negociações com o Real, tenho uma pessoa amiga que conhece a família do Coentrão que lhe confirmaram as negociações.

Sim, mas isso sabes tu e sabemos todos, uma vez que foi confirmado aqui por users crediveis e quem estiver atento até sabe que só não veio porque não quis baixar o ordenado e o real não quis pagar o que faltava certamente. O mal destas fontes é só estarem certos  no que toda a gente sabe e falharem em tudo o resto...

ricardoshearer

Citação de: cardosox em 31 de Agosto de 2015, 17:25
por esta altura, no ano passado, estava o Deus Jonas a assinar e a carimbar-nos o campeonato.

Mas este ano não temos o mestre chiclete a estragar o sonho europeu. Está tudo óptimo.
O Jonas veio dia 2 ou 3 de Setembro.

joaopedropj

Não contratar um LE, depois de toda a gente identificar essa lacuna na equipa, é de uma irresponsabilidade que nos vai sair caro!


groingsid

Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2015, 17:20
Caímos no fundo. Não vem ninguém.

O negociador implacável acredita que há opções vastas e de qualidade na equipa B para alimentar as lacunas da equipa.

Sílvio é aposta para a esquerda e o Renato Sanches para 8 (junto com o Pizzi e o Talisca).

#Gaitanénosso

#OsgarotõesqueriamvenderoGaitan

#Gaitanécomoumfilhoparamim

É o milagre financeiro, estúpido!

Apoia masé, seu garotão, senão solto-te o Guerra.

JMedeiros

Po crlh está merda toda, vou hibernar até maio...

Special_Red

Tenho esperança que o RV entregue um papelzinho ao nossso presidente a explicar como concretizar a aquisiçao até à meia-noite. Aguardem

ricardoshearer