Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

Benfiquismo

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 17:10
Citação de: Tapion em 31 de Agosto de 2015, 17:08
Citação de: Miguel Pinho em 31 de Agosto de 2015, 16:04
VEM A TÍTULO DEFINITIVO. BAIXA O ORDENADO. :)
Vou guardar isto. Para o bem e para o mal.  Este post não pode ser considerado "no futebol tudo muda" pois falou se com toda certeza.  Não tenho nada contra ti

Para quê?

Citação de: Miguel Pinho em 11 de Agosto de 2015, 03:55
O Fábio Coentrão vai ser cedido ao Benfica com o JMENDES a suportar metade do Salário e o Benfica a outra metade. O jogador está em Espanha e aguarda apenas que o real contrate o seu substituto para que o real o liberte
Shoky, olha que em relação ao Coentrão não sei o que falhou mas o Benfica estava em negociações com o Real, tenho uma pessoa amiga que conhece a família do Coentrão que lhe confirmaram as negociações.

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 17:17
Mais Tabaco diz que vai ser até à última...mesmo como o povo gosta, para o melão sair ainda mais madurinho.
Audiências o quanto obrigas, o pior é que pega.

Phuket

Calma que primeiro temos de reforçar a equipa B, é aí que está a aposta da estrutura.

groingsid

Esta thread só serve para provar uma coisa:

Que absolutamente ninguém sabe um cu sobre nada.

guizuca


TheApopis

Prendam o Vieira se não chegar nenhum lateral esquerdo.

Que vergonha de ver este gajo à frente do nosso clube.

Bedsy

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 17:17
Mais Tabaco diz que vai ser até à última...mesmo como o povo gosta, para o melão sair ainda mais madurinho.
Muito gosta o benfica de jogar à roleta russa.
Esperemos que não levemos com o tiro nos cornos

Flak_Benficatv

É o que eu digo dia de desilusão   


Nao vem mais ninguem acreditem !!!

SholBlerk

#3743
Citação de: ricardoshearer em 31 de Agosto de 2015, 17:16
Citação de: sholblerk03 em 31 de Agosto de 2015, 17:14
Citação de: crowseye em 31 de Agosto de 2015, 17:04
Citação de: sholblerk03 em 31 de Agosto de 2015, 16:55
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 16:43
Citação de: Theroux em 31 de Agosto de 2015, 16:42
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 16:36
Pá...o Afonso de Melo está a malhar no futebol do Benfica.
Sinais muito preocupantes.

Is this BTV?

Normal, é benfiquista.

É o único naquela tv então.


Na minha opinião, o Valido é de longe o maior lambe-botas do Vieira na BTV, muito mais que o Calado e que o Pedro Guerra, e que este último é difícil.

Ele até já chegou a dizer taxativamente que é o LFV é o melhor presidente de todos os tempos, e sempre que o Benfica tem sucesso vem sempre com o mérito do presidente à baila, não falha.

Olha que o Jose Nuno Martins nao fica abaixo no podio.


Quanto muito fica empatado com o Calado, agora o Valido há mais ínfima merdinha que aconteça no Benfica e em quase qualquer espaço de intervenção na BTV faz com cada sessão de mamadela que não deixa dúvidas ao júri: é nota 10 em toda a linha.

Nunca vi gajo mais irritante, deve ter um belo tacho deve.
O Calado este jogo em que estivemos a perder até aos 70 min, já não estava a conseguir controlar o que achava, depois o Benfica virou o jogo, porque estou convencido que se não acontece, ele ia partir a loiça.

O Calado eu ainda tolero e sinceramente muitas vezes vejo pessoal a criticá-lo que mais parece que já não vão é com a cara dele e já criaram algum preconceito, já não é crítica séria muitas vezes.

Agora o Valido, por amor de deus, é que o gajo fez sempre isto e desde o início da BTV, é que não acrescenta mesmo nada e só está lá mesmo para lavar o cérebro aos benfiquistas.

thiagorosa84

17:18 e ainda não há novidades? Safoda... Volto às 23:45... acho que hoje serão mais 15 minutos à Benfica! Espero que também saquemos mais 3 ou 4 em 15 minutos como contra o Estoril e o Moreirense! Carrega Benfica...

misticaslb

Não vem. Hoje não vem ninguém a não ser o tal puto para a equipa B.


CARREGA VIEIRA :pray:

BenficaFan


raymanzarek

Caímos no fundo. Não vem ninguém.

O negociador implacável acredita que há opções vastas e de qualidade na equipa B para alimentar as lacunas da equipa.

Sílvio é aposta para a esquerda e o Renato Sanches para 8 (junto com o Pizzi e o Talisca).

#Gaitanénosso

#OsgarotõesqueriamvenderoGaitan

#Gaitanécomoumfilhoparamim

Despertar

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 17:17
Mais Tabaco diz que vai ser até à última...mesmo como o povo gosta, para o melão sair ainda mais madurinho.

como quem diz liguem a tv logo á noite na tvi24  ::)

crowseye

Citação de: Pikes em 31 de Agosto de 2015, 17:07
Marvin Loría deverá ser reforço do Benfica para a próxima temporada, segundo dá conta o site "La Nación". O jovem avançado costa-riquenho, de 18 anos, esteve no Porto há um mês e estava encaminhada para atuar pelos azuis e brancos mas o representante do jogador, Joaquim Batica, terá optado por colocar a jogar Loría no bicampeão nacional português.

Segundo relata a mesma fonte, o futebolista do Deportivo Saprissa chegará ao Benfica por empréstimo, que terá opção de compra no final do mesmo.

Loría evoluirá na equipa B das águias mas terá a hipótese de ser incluído na equipa principal no caso de convencer o staff técnico do Benfica.

Noticia Record.

Olhem lá, gastar $ com putos prá B e CAGAR!!! na equipa A é do CARALHO!

Grande estrutura! Nao conseguiu contratar um LE e um MC, mas conseguiu desviar um alvo de um rival para o Seixal.