Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

SousaLB

Citação de: rafael666 em 31 de Agosto de 2015, 18:23
Estou me a lembrar de uma musica que diz assim: Estás à espera de que? Fiste este convite! Estou de braços abertos, para tu poderes entrar!
Ou será feast?


nevers0ft

E sobre a vinda do Siqueira, será que o jogador não tem informações do estado em que o Benfica está?

Ter que baixar o salário, para vir jogar numa equipa que promete muito pouco para esta época.

xiribiti


Fake Blood

Ok, não vem, mas da última vez também não vinha, ok?

Shoky

+ Tabaco diz que Carrillo pode ir para o Leicester.

Que desespero para fazerem noticias...:rir:

ruio1999


misticaslb



Momento Siqueira. Estou a um fio de cabelo de aqui postar um Cagalo.

van33

Citação de: Janecas em 31 de Agosto de 2015, 18:24
Não vamos assistir á chegada de reforços mas vamos assistir ao banimento de fontanários aqui no fórum.

Ansioso pela meia noite.
por acaso já vi alguns avisos noutras alturas por parte da moderação....mas continua tudo igual, já outros basta dizer qq boquinha acerca de ramadas e ramadões e levam logo aos 15 dias

rafael666

Citação de: SousaLB em 31 de Agosto de 2015, 18:25
Citação de: rafael666 em 31 de Agosto de 2015, 18:23
Estou me a lembrar de uma musica que diz assim: Estás à espera de que? Fiste este convite! Estou de braços abertos, para tu poderes entrar!
Ou será feast?



Fiz-te xD

SorcereR

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 18:26
+ Tabaco diz que Carrillo pode ir para o Leicester.

Que desespero para fazerem noticias...:rir:

O melhor programa vai ser no prolongamento com o Guerra.

Alento

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2015, 18:23
Não vem ninguém, vamos andar a jogar com o Eliseu a DE e o Pizzi a 8, em Janeiro já temos a época toda fodida e a dizer "para o ano é que é".
Surreal. Como é possivel. Já todos viram que não temos um 8 que nos dê garantias minimas, inclusive os responsáveis pelo Benfica e mesmo assim não se faz nada. Ataca se o campeonato com este 11 desiquilibradissimo...o Benfica tem que estar muito mal.

every time i die


rppc

Não interessa ter um bom departamento de scouting se não há dinheiro...


Zlatan