Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

bruno cardoso

 Atletico Madrid, Siqueira ad un passo dal Benfica
calciomercato » News Mercato » Atletico Madrid, Siqueira ad un passo dal Benfica
giovedì, 3rd dicembre, 2015

Madrid (Spagna) – Accostato con prepotenza alla Juventus, e poi all'Inter, il destino di Guillerme Siqueira sembra più lontano che mai dal Bel Paese. Secondo quanto riportato da Marca, il terzino dei Colchoneros sarebbe ad un passo dal lasciare l'Atletico Madrid per tornare al Benfica, club dal quale lo ha prelevato Simeone nell'estate 2014.


ForçadoBloqueio

Citação de: Marcos dos Santos em 03 de Dezembro de 2015, 23:18
Citação de: Cloughie em 03 de Dezembro de 2015, 23:16

Já analisei dezenas de vezes esse gif e cheguei à conclusão que a figura do segundo gajo a contar da esquerda é muito pior que a figura do deus Gustavo.

Havia dúvidas? :huh:

Trapattoni


MAGICAL ONE


klik

Sair Semedo daqui a 1 ano ou 2??! deixem-se disso..

O Nucleo duro do Benfica está quase no fim, e a desaparecer...

Se com estes dinheiros, não arranjarmos maneiras de consolidar financeiramente, e criar condições para estabilizar e criar um novo núcleo duro, então nunca mais vamos lá...

Temos é que criar condições para dizer Não aos 20/30 e 40 milhões que possam aparecer. Se o clube deixar de ter necessidade de vender, só tem que fazer certos jogadores como imagem do clube.

Os jogadores têm que começar a fazer um ciclo pelo menos, e não é ser campeão e sair...  um ciclo é muito mais que isso.

depois se saem aos 25/26/27 anos... isso é outra historia.

E Jogadores como o Semedo, Remato , Guedes, entre outro.. são escolhas óbvias.


MTrigueiros

Concordo com o klik, mas se aparecer uma proposta irrecusável... Se alguém chegar aqui e der 40M€ pelo Nelsinho não podemos assobiar para o lado. Tornava-se o lateral mais caro da história do futebol.


Cuccittini

Siqueira: «Se hoje estou no Atlético é graças ao Benfica»

Guilherme Siqueira regressa na próxima terça-feira ao Estádio da Luz, mas agora como adversário. O Atlético de Madrid defronta o Benfica, na última jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, e o lateral será um dos jogadores mais em foco por parte dos benfiquistas.

«Tenho uma história muito legal com o Benfica. Tenho lá grandes amigos. Quanto tenho uma folga no Atlético, é para Lisboa que gosto de ir. Quando me perguntam se vou voltar é sinónimo de dever cumprido», conta Siqueira ao jornal A Bola, este sábado.

«Quem me dera poder dar um abraço a cada 'torcedor'. Às vezes sinto-me em dívida com eles por tanto carinho que recebo», acrescentou o brasileiro que, ainda assim, não fechou as portas de um possível regresso à Luz.

«No futebol é tudo muito rápido. O que sei é que deixei as portas abertas. Dou-me bem com toda a gente. Lembro-me que quando cheguei toda a gente falava do Coentrão. Estavam tristes por ele ter ido embora, mas acho que também saí com uma imagem positiva», conta.

Questionado sobre se as constantes associações ao Benfica o incomodam, Siqueira admitiu que são constrangedoras: «Confesso que às vezes é constrangedor, porque enquanto profissional represento outro clube e todas as palavras têm de ser bem medidas para não terem duplo sentido. Mas se hoje estou no Atlético é graças ao Benfica», referiu.


Fonte: http://www.zerozero.pt/news.php?id=165895

nwpt


Bedsy


Trapattoni

Já o ando a pedir desde a época passada...
Era muito mas muito bem sacado

PB_124

Epá se ele for a nossa escolha preparem-se para mais uma novela, e vai durar durar durar e dps uma mosca qq acaba com o negócio quase certo. É sempre o mesmo.


20Nico Gaitan20


ZICKLER