Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

Trapattoni


20Nico Gaitan20

Citação de: Trapattoni em 05 de Dezembro de 2015, 12:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Dezembro de 2015, 12:37
essas declarações.... :angel:
Ele bem tenta...
Dá para ver bem que ele quer vir....

Bem....vamos ter novela de natal em Janeiro, já deu para ver.


espero que venha.

Phantaminum

Este a vir no Inverno e Grimaldo a vir para o ano eram mel. O Eliseu acaba contrato no final da época, certo?

Mr.10

Citação de: Phantaminum em 05 de Dezembro de 2015, 13:30
Este a vir no Inverno e Grimaldo a vir para o ano eram mel. O Eliseu acaba contrato no final da época, certo?
Certo. Mas há opção de extensão de mais um ano.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mr.10 em 05 de Dezembro de 2015, 13:31
Citação de: Phantaminum em 05 de Dezembro de 2015, 13:30
Este a vir no Inverno e Grimaldo a vir para o ano eram mel. O Eliseu acaba contrato no final da época, certo?
Certo. Mas há opção de extensão de mais um ano.
opção essa que o Benfica não vai exercer...ate porque o Eliseu deve ganhar bem, para a merda de rendimento que tem tido.

vai sair.


Lúcio Gomes

Siqueira e Grimaldo e ficamos descansados por uns anos! Siqueira agora e Grimaldo em Agosto!

sbremoved_28408

Se for para jogar ao nível do que vi contra o Astana,mais vale nem vir.

paraguaio3

A ter de cá vir, podia ficar por cá já na 3ª feira... cada vez que vejo aquele Eliseu a jogar só me apetece chorar  :crazy2:

Pokeralho

Citação de: klik em 04 de Dezembro de 2015, 04:23
Sair Semedo daqui a 1 ano ou 2??! deixem-se disso..

O Nucleo duro do Benfica está quase no fim, e a desaparecer...

Se com estes dinheiros, não arranjarmos maneiras de consolidar financeiramente, e criar condições para estabilizar e criar um novo núcleo duro, então nunca mais vamos lá...

Temos é que criar condições para dizer Não aos 20/30 e 40 milhões que possam aparecer. Se o clube deixar de ter necessidade de vender, só tem que fazer certos jogadores como imagem do clube.


Os jogadores têm que começar a fazer um ciclo pelo menos, e não é ser campeão e sair...  um ciclo é muito mais que isso.

depois se saem aos 25/26/27 anos... isso é outra historia.

E Jogadores como o Semedo, Remato , Guedes, entre outro.. são escolhas óbvias.

Para mim deveria haver um ciclo de 4/5 anos no Benfica para jogadores jovens antes de sair.

1° ano para se adaptar e jogar alguns minutos,
2° ano para ganhar titularidade e se afirmar na equipa
3° ano para justificar com exibições consistentes uma renovação e um salário superior ao nível dos titulares
4° ano para ser um dos pilares da equipa
5° ano para fazer ultima epoca em grande e sair em grande do Glorioso

Podem haver jogadores que queimam etapas, que chegam a titularidade muito mais cedo mas eles não podem sair do clube sem fazer, pelo menos 2/3 epocas consistentes a titular.

Todos ficariam a ganhar.
- Benfica com um jogador que rendeu financeiramente e deu contributo desportivo a equipa.
- O clube comprador terá um jogador pronto e maduro para desafios maiores
- O jogador que depois de se ter tornado numa referencia no clube que o lançou, chegara ao outro clube com muitas mais credito para se afirmar.

Ou seja em casos concretos: o Guedes e o Renato nunca deveriam sair antes dos 22/23 anos e o Semedo nunca antes dos 24/25 anos.

KunAguero16

Só falto dizer como por vezes acontece no FM

"Siqueira pede a X para o vir buscar"

;D

Já gastámos 6 M em laterais para suprir a saída do Siqueira. Nenhum pegou de estaca, 3 foram flopaços.

Benito - 3 M, Djavan 1 M, Eliseu 1.5 M, Marçal 500 mil. Os empréstimo do Sílvio também devem ter custado qql coisita.
Tínhamos cláusula de compra de 7 M por 50% do passe

G10



bruno cardoso

#6028
«Tenho uma história muito legal com o Benfica. Tenho lá grandes amigos.» - Siqueira



«Gostaria de repetir a final da Liga Europa. Foi muito estranha.. tínhamos grupo de sobra para ganhar» - Siqueira

«No futebol é tudo muito rápido. O que sei é que deixei as portas abertas. Dou-me bem com toda a gente» - Siqueira

Pedro84