Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

Blitzer

Duvido que o Atlético o deixe sair.

O plantel está curtíssimo.

lmoutad

Muito honestamente, não percebo como o Filipe Luís é titularíssimo em detrimento do Siqueira. Não me parece ser um jogador assim tão melhor. Que seja uma boa oportunidade para o resgatarmos!

Trapattoni

Um jogador como o siqueira precisa de minutos e no Atletico simplesmente não tem

Bola7

cada clube de futebol no planeta terra deve ter pelo menos um lateral esquerdo..e o Benfica só conhece o Siqueira e o Grimaldo...globalização... :-X

minimix

Citação de: Bola7 em 09 de Dezembro de 2015, 09:35
cada clube de futebol no planeta terra deve ter pelo menos um lateral esquerdo..e o Benfica só conhece o Siqueira e o Grimaldo...globalização... :-X
Também há o Coentrão  :-X

Bola7

Citação de: minimix em 09 de Dezembro de 2015, 09:56
Citação de: Bola7 em 09 de Dezembro de 2015, 09:35
cada clube de futebol no planeta terra deve ter pelo menos um lateral esquerdo..e o Benfica só conhece o Siqueira e o Grimaldo...globalização... :-X
Também há o Coentrão  :-X
esse saiu da alembradura...

Jamal

Citação de: minimix em 09 de Dezembro de 2015, 09:56
Citação de: Bola7 em 09 de Dezembro de 2015, 09:35
cada clube de futebol no planeta terra deve ter pelo menos um lateral esquerdo..e o Benfica só conhece o Siqueira e o Grimaldo...globalização... :-X
Também há o Coentrão  :-X
Infelizmente sempre a lesionar-se não seria boa ideia.

Anti-Corruptos

Vocês devem pensar que o presidente do Patético come gelados com a testa como o Vieira. Para libertarem o Siqueira vamos ter de pagar e bem. Se fosse ao contrário o Vieira abria logo as pernas.

Tacuara7

Trocar pelo Eliseu....Simeone deve ter ficardo de olhos em bico com a qualidade do açoriano.

Glorioso indomável

é claramente melhor que Eliseu, mas não deixa de ser um empréstimo.....e então se for um empréstimo para reduzir o valor de Gaitán ou de outro jogador, não quero. Não podemos também subir qq um da equipa B, mas será que Rebocho faria pior do que eliseu tem feito?

Benfanatic

Citação de: Glorioso indomável em 09 de Dezembro de 2015, 12:48
é claramente melhor que Eliseu, mas não deixa de ser um empréstimo.....e então se for um empréstimo para reduzir o valor de Gaitán ou de outro jogador, não quero. Não podemos também subir qq um da equipa B, mas será que Rebocho faria pior do que eliseu tem feito?

Nao tenho duvidas q para o ano Rebocho será o suplente da 1ªopçao.

andredcl24

Citação de: lmoutad em 09 de Dezembro de 2015, 01:26
Muito honestamente, não percebo como o Filipe Luís é titularíssimo em detrimento do Siqueira. Não me parece ser um jogador assim tão melhor. Que seja uma boa oportunidade para o resgatarmos!
O Simeone neste aspecto, na minha opinião, é muito parecido ao Mourinho. Pode ter melhores jogadores para certas posições, mas escolhe aquele em quem mais confia, pondo por vezes de lado o aspecto futebolístico ...

poliban

Citação de: andredcl24 em 09 de Dezembro de 2015, 12:52
Citação de: lmoutad em 09 de Dezembro de 2015, 01:26
Muito honestamente, não percebo como o Filipe Luís é titularíssimo em detrimento do Siqueira. Não me parece ser um jogador assim tão melhor. Que seja uma boa oportunidade para o resgatarmos!
O Simeone neste aspecto, na minha opinião, é muito parecido ao Mourinho. Pode ter melhores jogadores para certas posições, mas escolhe aquele em quem mais confia, pondo por vezes de lado o aspecto futebolístico ...

Oh pa, deixem-se disso.
O Filipe Luís é muito melhor que o Siqueira.

ZICKLER

Siqueira ou o caos.

Não há mais nenhum lateral esquerdo no mundo

andredcl24

Citação de: poliban em 09 de Dezembro de 2015, 17:49
Citação de: andredcl24 em 09 de Dezembro de 2015, 12:52
Citação de: lmoutad em 09 de Dezembro de 2015, 01:26
Muito honestamente, não percebo como o Filipe Luís é titularíssimo em detrimento do Siqueira. Não me parece ser um jogador assim tão melhor. Que seja uma boa oportunidade para o resgatarmos!
O Simeone neste aspecto, na minha opinião, é muito parecido ao Mourinho. Pode ter melhores jogadores para certas posições, mas escolhe aquele em quem mais confia, pondo por vezes de lado o aspecto futebolístico ...

Oh pa, deixem-se disso.
O Filipe Luís é muito melhor que o Siqueira.
Quando foram campeões, o Filipe Luis estava numa forma fantástica. Depois da passagem pelo Chelsea, ele perdeu algum fulgor...