Guus Til (Feyenoord) - CMTV

N1c0

Citação de: Senhor Aimar em 17 de Junho de 2022, 18:50
Citação de: BlankFile em 17 de Junho de 2022, 18:48
Citação de: Billy the Kid em 17 de Junho de 2022, 14:57
O Benfica não está interessado neste jogador, assim como nunca esteve interessado no Schlager.

São tópicos alimentados sem utilidade alguma.

Neres, Horta, Enzo e Milosevic são os únicos jogadores da "secção mercado" nos quais o Benfica está interessado.
Gotze já foi alvo de interesse e proposta (recusada).
João Victor está [bem] referenciado e foi sondada as condições de contratação. Até agora, só isso.

O resto dos jogadores da "secção mercado" (mais de duas dezenas), a partir do fecho do mercado, dia 1 de setembro, terão os respectivos tópicos trancados.

Estás completamente errado em relação ao Schlager.

Houve ou ainda há?

Haver já não pode haver. Já tem novo clube

costapequeno

Citação de: djhifi em 17 de Junho de 2022, 18:49
Citação de: costapequeno em 17 de Junho de 2022, 18:45
Citação de: djhifi em 15 de Junho de 2022, 23:05
Citação de: humbug_1904 em 15 de Junho de 2022, 23:04
Citação de: Red2802 em 15 de Junho de 2022, 23:02
Se pertence ao Spartak de Moscovo nem devia ser pensado.

O Benfica jamais devia equacionar comprar um jogador a um clube russo.
Qualquer cena não pagamos nada e ele vem para Lisboa. A UEFA vai fazer alguma coisa?

Não sei casos em concreto mas tenho ideias de passar os olhos na diagonal por titulos de algumas noticias que, depois da invasão, já houve vários técnicos e jogadores estrangeiros a rescindirem alguns contratos que tinham com clubes Russos.

Errado.

Podiam sair até 30 de Maio por empréstimo.

Agora está normal.

O jogador não é do feyenoord,e do spartak.

Mas errado como se eu não afirmei como uma certeza?  ;D Vai ao encontro do que eu disse então, passei os olhos nas noticias por volta dessa altura, pelos vistos era até dia 30 de Maio e por empréstimo (os jogadores) mas houve técnicos a rescindir.

Eu sei que o jogador é do Spartak. Bastava teres lido para trás.

Porque está feyenoord no tópico?

Até 30 de Maio podia sair por conta própria mas tinham que voltar em Julho.

BlankFile

O Benfica não está interessado neste jogador, assim como nunca esteve interessado no Schlager.

Neres, Horta, Enzo e Milosevic são os únicos jogadores da "secção mercado" nos quais o Benfica está interessado.
João Victor está [bem] referenciado e foi sondada as condições de contratação. Até agora, só isso.

O resto dos jogadores da "secção mercado" (mais de duas dezenas), a partir do fecho do mercado, dia 1 de setembro, terão os respectivos tópicos trancados.

Houve ou ainda há?

Houve.

Obviamente já não há, porque o jogador preferiu assinar pelo Leipzig.

Senhor Aimar

Citação de: BlankFile em 17 de Junho de 2022, 19:01

Houve ou ainda há?

Houve.

Sim, entretanto vi a confirmacao. mas isso levanta outra questao. Sendo verdade que ja estavamos a negociar o Enzo, quer isso dizer que Benfica estara no mercado por dois medios? Significa isso que Weigl e p sair?

st. michel

Citação de: Senhor Aimar em 17 de Junho de 2022, 19:56
Citação de: BlankFile em 17 de Junho de 2022, 19:01

Houve ou ainda há?

Houve.

Sim, entretanto vi a confirmacao. mas isso levanta outra questao. Sendo verdade que ja estavamos a negociar o Enzo, quer isso dizer que Benfica estara no mercado por dois medios? Significa isso que Weigl e p sair?

a mercadoria é para circular que as comissões de venda não se fazem sozinhas.

humbug_1904

Citação de: costapequeno em 17 de Junho de 2022, 18:56
Citação de: djhifi em 17 de Junho de 2022, 18:49
Citação de: costapequeno em 17 de Junho de 2022, 18:45
Citação de: djhifi em 15 de Junho de 2022, 23:05
Citação de: humbug_1904 em 15 de Junho de 2022, 23:04
Citação de: Red2802 em 15 de Junho de 2022, 23:02
Se pertence ao Spartak de Moscovo nem devia ser pensado.

O Benfica jamais devia equacionar comprar um jogador a um clube russo.
Qualquer cena não pagamos nada e ele vem para Lisboa. A UEFA vai fazer alguma coisa?

Não sei casos em concreto mas tenho ideias de passar os olhos na diagonal por titulos de algumas noticias que, depois da invasão, já houve vários técnicos e jogadores estrangeiros a rescindirem alguns contratos que tinham com clubes Russos.

Errado.

Podiam sair até 30 de Maio por empréstimo.

Agora está normal.

O jogador não é do feyenoord,e do spartak.

Mas errado como se eu não afirmei como uma certeza?  ;D Vai ao encontro do que eu disse então, passei os olhos nas noticias por volta dessa altura, pelos vistos era até dia 30 de Maio e por empréstimo (os jogadores) mas houve técnicos a rescindir.

Eu sei que o jogador é do Spartak. Bastava teres lido para trás.

Porque está feyenoord no tópico?

Até 30 de Maio podia sair por conta própria mas tinham que voltar em Julho.
https://www.fifa.com/legal/media-releases/fifa-extends-temporary-employment-rules-to-address-issues-relating-to-war-in

Goya80

Houvesse visão e caso os ordenados não sejam muito altos e fazia um raide no Zenit e trazia o wilmar Barrios e o Claudinho e ficávamos com o meio campo fechado e ainda dávamos uma bicada nos russos.

Vampyr

Citação de: Goya80 em 21 de Junho de 2022, 18:58
Houvesse visão e caso os ordenados não sejam muito altos e fazia um raide no Zenit e trazia o wilmar Barrios e o Claudinho e ficávamos com o meio campo fechado e ainda dávamos uma bicada nos russos.
nem me importava de trazer o wendel tambem  :flagglorioso:

Benfiquista do norte

E dinheiro para o Claudinho?

Goya80

Citação de: Benfiquista do norte em 21 de Junho de 2022, 18:59

Com base nesta notícia aí em cima, pelo que percebi os jogadores a jogar na Rússia podem assinar por um ano com clubes estrangeiros, sem contrapartida financeira.

Cosme Damião SLB

Citação de: Goya80 em 21 de Junho de 2022, 19:05
Citação de: Benfiquista do norte em 21 de Junho de 2022, 18:59

Com base nesta notícia aí em cima, pelo que percebi os jogadores a jogar na Rússia podem assinar por um ano com clubes estrangeiros, sem contrapartida financeira.

É tendo hipóteses em n clubes da big 5 a ganhar balúrdios... Ia se enfiar no proençao.

klik

"Coitados" dos Russos... vão ser depenados a "Borla" durante um ano.

Mas lá está o Benfica que aproveite.. são "empréstimos" sem Taxa... e sem necessidade de o clube detentor ter uma palavra no caso sequer, o que não deixa de ser engraçado.

Quanto a este jogador... espero que não o vejam para ser o #10 da equipa... Não aprecio mesmo nada, e sinceramente não vejo o que o  Roger schmidt vê nele. Ele é mais um avançado..

Jogador que tem golo, mas não tem rasgo.. , faz poucas assistências tb!! Não é muito diferente de um Gonçalo Ramos a jogar a #10.

Parece-me panca de treinador.. sem perceber os jogadores com que conta por enquanto. Porque depois possivelmente vai ver que já tinha jogadores parecidos.

É nestas situações que uma direção deveria saber se impor.

MABSilva

Diavolo Rosso

Citação de: klik em 21 de Junho de 2022, 22:49
"Coitados" dos Russos... vão ser depenados a "Borla" durante um ano.

Mas lá está o Benfica que aproveite.. são "empréstimos" sem Taxa... e sem necessidade de o clube detentor ter uma palavra no caso sequer, o que não deixa de ser engraçado.

Quanto a este jogador... espero que não o vejam para ser o #10 da equipa... Não aprecio mesmo nada, e sinceramente não vejo o que o  Roger schmidt vê nele. Ele é mais um avançado..

Jogador que tem golo, mas não tem rasgo.. , faz poucas assistências tb!! Não é muito diferente de um Gonçalo Ramos a jogar a #10.

Parece-me panca de treinador.. sem perceber os jogadores com que conta por enquanto. Porque depois possivelmente vai ver que já tinha jogadores parecidos.

É nestas situações que uma direção deveria saber se impor.
Se for nessas condições ainda aceito a sua vinda, agora pagar para ele vir não...

Então quer dizer que o Benfica pode ir à Russia e tirar de lá os jogadores estrangeiros que quiser?