Harry Wilson (Liverpool) - TVI24

filc

Citação de: Innuendo em 24 de Junho de 2021, 22:02
Citação de: Chelas em 24 de Junho de 2021, 19:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Junho de 2021, 18:19
Gostei do último galês que por cá passou.

Pembridge

Era um craque, ele e o Harkness.... :rir:

Pembridge na dupla de meio campo com o Thomas, harkness na esquerda, Gary Charles na direita.

O pior é que tivemos ainda piores do que esses...

Dicaprio10

Bom jogador, seria uma boa contratação, mas não acredito muito que venha.

niko31

é bom jogador e é galês, ou seja, não tem qualquer hipótese de vir

Tapion

reddevill2010

Mozer_4

Gonçalo Santos

Mais depressa assina por um Watford ou por um Brentford

Nuno_SLB

O Capristano diz que é treta o interesse do Benfica neste jogador....vale o que vale.

tjdy

Precisamos de um extremo melhor do que qualquer um que temos. Um rápido, com boa técnica, forte no para um e nao me refiro a meter a bola para a frente e correr. Capaz de inventar jogadas sozinho e que saiba cruzar. Se puder ter golo e um cérebro para definir, agradecia...

LuisPortugal

Jogadores Britânicos não costumam dar grande coisa na Europa, tens agora o Sancho e o Bale quando estava no topo do seu jogo mas fora disso é muito raro.

Eu até gosto dele, jogou bem este ano no Cardiff (equipa eu eu acompanho é da minha zona) mas por esses valores é abusado. Acho que arranjávamos melhor, preferia o Ronny por exemplo. Espero que seja mais uma para vender jornais ou então se vier que seja por um valor mais baixo aí não dizia que não. Acho que o possível risco de ele conseguir ou não singrar fora do RU faz dele um negócio arriscado e a gente não pode fazer mais merda este mercado.

poliban

Citação de: LuisPortugal em 25 de Junho de 2021, 02:34
Jogadores Britânicos não costumam dar grande coisa na Europa, tens agora o Sancho e o Bale quando estava no topo do seu jogo mas fora disso é muito raro.

Eu até gosto dele, jogou bem este ano no Cardiff (equipa eu eu acompanho é da minha zona) mas por esses valores é abusado. Acho que arranjávamos melhor, preferia o Ronny por exemplo. Espero que seja mais uma para vender jornais ou então se vier que seja por um valor mais baixo aí não dizia que não. Acho que o possível risco de ele conseguir ou não singrar fora do RU faz dele um negócio arriscado e a gente não pode fazer mais merda este mercado.

Todas as contratações têm riscos.

Dr.Lecter

Citação de: LuisPortugal em 25 de Junho de 2021, 02:34

Jude Bellingham no Dortmund ou o Marcus Edwards no Vitória de Guimarães. O próprio Ramsey não tendo sido um sucesso retumbante e não sendo 1a opção na Juventus, não se tem dado nada mal.

Eles saem tão pouco que não penso que haja amostra suficiente para se fazer uma afirmação dessas.

Do que vi, acho que seria de caras o nosso melhor ala.

djhifi

Vou ser sincero, não acompanho. Mas pelo que já li aqui e pelo que já vi no youtube (se bem que...quem é que tem maus momentos no youtube?  ::)) gostei bastante.

Mas Galês e Benfica é uma combinação que não vejo acontecer. Mas por mim, podia vir.

glorioso41