Houssem Aouar (Lyon) - Antena 1

DuarteVeríssimo

Citação de: Chalana1904 em 25 de Agosto de 2020, 00:51
Não não faz sentido algum.
E o número de comentários revela isso mesmo. Porque nem os mais crentes têm coragem de vir opinar sobre isto.
Imprensa diz o que? Nunca na vida iríamos buscar um aouar. É se vêem Com cavani... Foi um jogador livre no mercado que acabou por falhar.
Ja que vês a imprensa...https://www.abola.pt/nnh/2020-08-21/lyon-aouar-na-ementa-dos-principais-tubaroes-europeus/857773
Citação de: DuarteVeríssimo em 25 de Agosto de 2020, 00:48
Expandir...
Citação de: Atemorrer1904 em 25 de Agosto de 2020, 00:43
Pois amigo. Quando disse 30M ja é a falar por baixo. Mas aparentemente não se pode dar uma opinião que a malta fica toda ofendida agora..
Não te armes em virgem ofendida porque ninguém disse isso. O que questionei foi tu dizeres que o tópico não faz sentido existir. Se há rumores publicados na imprensa, faz todo o sentido a existência do tópico. Crianças fds...
Oh cerebrozinho, mas eu estou a falar da viabilidade do negócio? Estou a falar do porquê da existência do tópico, que é isso que está em causa. Tanto limite intelectual, caramba...

Chalana1904

Mas se não há qualquer viabilidade no negócio para que abrir tópico? Discutir o que não há a discutir?
Mais vale discutir opções viáveis para o nosso próximo ano e não gajos que a juventus city's e etc andam atrás.
Por amor de Deus.
O porquê do tópico é as notícias. Está bem... Vem às viste as últimas semanas as notícias e olha onde anda o outro.
Citação de: DuarteVeríssimo em 25 de Agosto de 2020, 00:53
Citação de: Chalana1904 em 25 de Agosto de 2020, 00:51
Não não faz sentido algum.
E o número de comentários revela isso mesmo. Porque nem os mais crentes têm coragem de vir opinar sobre isto.
Imprensa diz o que? Nunca na vida iríamos buscar um aouar. É se vêem Com cavani... Foi um jogador livre no mercado que acabou por falhar.
Ja que vês a imprensa...https://www.abola.pt/nnh/2020-08-21/lyon-aouar-na-ementa-dos-principais-tubaroes-europeus/857773
Expandir...
Citação de: DuarteVeríssimo em 25 de Agosto de 2020, 00:48
Citação de: Atemorrer1904 em 25 de Agosto de 2020, 00:43
Pois amigo. Quando disse 30M ja é a falar por baixo. Mas aparentemente não se pode dar uma opinião que a malta fica toda ofendida agora..
Não te armes em virgem ofendida porque ninguém disse isso. O que questionei foi tu dizeres que o tópico não faz sentido existir. Se há rumores publicados na imprensa, faz todo o sentido a existência do tópico. Crianças fds...
Oh cerebrozinho, mas eu estou a falar da viabilidade do negócio? Estou a falar do porquê da existência do tópico, que é isso que está em causa. Tanto limite intelectual, caramba...

lonstrup

O que levará qualquer jornal ou canal desportivo a colocar esta notícia no ar? A sério. O que leva alguma agência noticiosa da especialidade a falar disto?

Não há qualquer critério ou filtro para as barbaridades que recebem via qualquer sms?

Korczak

Não faz sentido continuar a falar deste rapaz... Muito caro para nós e tem campeonatos muito mais atractivos que o Tugao!!!

Phanatik

My 2 cents:
Demasiado caro
Meia europa atrás.

Próximo...

BENFIKA

Citação de: lonstrup em 25 de Agosto de 2020, 07:11
O que levará qualquer jornal ou canal desportivo a colocar esta notícia no ar? A sério. O que leva alguma agência noticiosa da especialidade a falar disto?

Não há qualquer critério ou filtro para as barbaridades que recebem via qualquer sms?

Audiências, tudo se resume a isso.
E depois da novela Cavani ainda mais se abriu a porta a que nomes fortes apareçam. Esses jornais/canais hoje em dia não têm que defender uma reputação ou seriedade, já ninguém dá valor a isso, dá-se é valor a quem fala primeiro e a quem chama mais a atenção.

Dalone

Sonho molhado que mais parece uma cascata.

Seria um belo golpe de mercado, mas dúvido que escolha o Benfica, visando os clubes de campeonatos melhores que se encontram interessados nele.

SLB73

Qual seria o preço mínimo pelo qual conseguiríamos fazer negócio com este,  no caso de ele quer vir?
Este em comparação com o Gerson n,  quem é  melhor? Quanto custaria um e outro?

IvoFE_07

O rumor começou pelo Twitter. Em vários canais. Qual a intenção, quais as fontes, não sei. Mas tudo começou a ser falado quando o negócio Cavani já estava a dar mostras que ia cair.

CGUERREIRO_1904

Citação de: SLB73 em 25 de Agosto de 2020, 11:22
Qual seria o preço mínimo pelo qual conseguiríamos fazer negócio com este,  no caso de ele quer vir?
Este em comparação com o Gordon,  quem é  melhor? Quanto custaria um e outro?

Acho que não sai do Lyon por menos de 50M.

IvoFE_07

Citação de: IvoFE_07 em 25 de Agosto de 2020, 11:26

O rumor começou pelo Twitter. Em vários canais. Qual a intenção, quais as fontes, não sei. Mas tudo começou a ser falado quando o negócio Cavani já estava a dar mostras que ia cair.

Aliás, quase tudo começa por lá, pelo que me vou apercebendo. Próxima "bomba": Jonathan Rodriguez, ex-Benfica, para o Porto.

sergio19azb

O Benfica a partir do momento que acena com 10M€ ao Cavani, que contrata o Cebolinha, Verthonghen e ValdoSmite no mesmo dia, passa uma msg que força.

Mas ainda assim, este nome é IMPOSSIVEL.

Era o mesmo que dizerem que estamos interessados no Van de Beek

Senhor Aimar

Neste caso a CMTV é a menos culpada. Não prestam, mas neste caso a culpa é to palhaço do Calado. Ele disse em directo, para toda a gente ouvir, que Benfica estava interessado no jogador e que tinha feito porposta ao Lyon. So não deu capas nem nada pq é o Calado e toda a gente percebeu que ele disse isso p desviar atenção do dossier Cavani. Correu mal que ninguem lhe ligou puto.

lonstrup

Citação de: Senhor Aimar em 25 de Agosto de 2020, 11:39

Neste caso a CMTV é a menos culpada. Não prestam, mas neste caso a culpa é to palhaço do Calado. Ele disse em directo, para toda a gente ouvir, que Benfica estava interessado no jogador e que tinha feito porposta ao Lyon. So não deu capas nem nada pq é o Calado e toda a gente percebeu que ele disse isso p desviar atenção do dossier Cavani. Correu mal que ninguem lhe ligou puto.
o que mais me surpreendeu foi a Sporttv a falar disto. a noticiar isto. Do universo CM/Record não espero nada.

Mas a sporttv, com gente séria a comentar e tudo, dispões-se a uma figura destas?