Ibrahim Sangaré (PSV) - ABola

N1c0

Citação de: JotaL em 05 de Julho de 2022, 21:51
Citação de: N1c0 em 05 de Julho de 2022, 21:39
Muito forte o Fonte Premium

Vamos despachar Pizzi, Almeida, Seferovic, Taarabt, Pinho, Odysseas e Helton e vamos buscar Sangare, Aouar, Halstenberg Fulgini e Guerreiro

Fantástico

Nao exageres, o Guerreiro é alternativa ao halstenberg. Se bem que fala em 5 M de Euros, por um internacional alemão ... deve ser uma unha do pé

Esta fonte premium devia trabalhar no mais tabaco do bons tempos do Braz

Tens razão. Não queria retirar credibilidade à coisa. Em compensação vamos vender o Chiquinho por 9M

filc

Citação de: klik em 05 de Julho de 2022, 21:45
1º o Weigl teria que sair para pensarem sequer num jogador deste género!! Até lá o Florentino até tem semelhanças ao Sangaré, e o treinador pode ser que veja nele um jogador para o potenciar.. como fez com o Sangaré, tentando imprimir o mesmo tipo de jogo.

O Sangaré não é um jogador propriamente muito criativo.. ou forte com bola. O que ele dá é raio de ação e ritmo elevados.. muito movimento... sempre em passada, algo que o Florentino tb o pode fazer.

Ter 2 jogadores assim.. melhor ainda seria.. Pelo 1 seria garantido em campo, normalmente.

O problema do Florentino é que não tem o arranque nem a velocidade do Sangare.
Ainda no treino, nem o Meite conseguiu apanhar...

JotaL

Citação de: N1c0 em 05 de Julho de 2022, 21:53
Expandir...

Vamos despachar Pizzi, Almeida, Seferovic, Taarabt, Pinho, Odysseas e Helton e vamos buscar Sangare, Aouar, Halstenberg Fulgini e Guerreiro

Fantástico

Nao exageres, o Guerreiro é alternativa ao halstenberg. Se bem que fala em 5 M de Euros, por um internacional alemão ... deve ser uma unha do pé

Tens razão. Não queria retirar credibilidade à coisa. Em compensação vamos vender o Chiquinho por 9M

Aquela taxa de conversão somos nós a pagar para os turcos o levarem daqui

colonidta

Citação de: JotaL em 05 de Julho de 2022, 21:55
Citação de: N1c0 em 05 de Julho de 2022, 21:53
Expandir...

Fantástico

Aquela taxa de conversão somos nós a pagar para os turcos o levarem daqui

😆  o que me ri...muito bom..e vao dizer que Chiquinho 9 milhoes foi pechincha..so falta o Gabriel

Lord_of_Tuborg

passa por este jogador muita da rotação que ha-de ser o meio campo do Benfica.

já devia estar fechado e a caminho, pelo menos....

Spinola39

O que eu sei é que este forum precisa de um nome novo

bring_it_on

Alguém tem vídeo das melhores defesas deste?

RSL

Citação de: bring_it_on em 06 de Julho de 2022, 10:11

Sabes que o Sangaré não é GR, certo?

bring_it_on

Citação de: RSL em 06 de Julho de 2022, 10:32
Citação de: bring_it_on em 06 de Julho de 2022, 10:11

Sabes que o Sangaré não é GR, certo?

E então? O Vlachodimos é GR, queres ver?

RSL

giiin

Citação de: Jakub em 05 de Julho de 2022, 21:47
Citação de: Naidas em 05 de Julho de 2022, 21:21
Expandir...
Citação de: adeptoBancada em 05 de Julho de 2022, 21:12
Benfica apresenta proposta ao PSV por Sangaré no valor de 18 milhoes de euros por 75 % do passe.
#transfers https://t.co/V03wPDfLDf

Tudo a tuittar, tudo a tuittar...
Parece que já houveram clubes a oferecer muito mais que isso..
Haja juízo e noção.

Aston Villa ofereceu 35M e o jogador quis ficar mais um ano no PSV.

Mas ainda ninguém percebeu que o Fonte Premium é a gozar com Vieristas? Que crl...LOOOL

N m parece que faca um bom trabalho nesse aspecto.

Marco Júnio Bruto

Continuo à espera que o fontaneiro que pôs aqui bonequinhos a dançar há quase uma semana (ou mais, não fui conferir) venha dizer que era tudo tanga. E que o amigo dele, que me disse para não fazer «figurinhas», se explique. Ah, e tal, o gajo tem um ganda «histórico». Vê-se a merda de histórico do gajo... Palhaçada do caralho...

20Nico Gaitan20

Citação de: Marco Júnio Bruto em 06 de Julho de 2022, 14:35
Continuo à espera que o fontaneiro que pôs aqui bonequinhos a dançar há quase uma semana (ou mais, não fui conferir) venha dizer que era tudo tanga. E que o amigo dele, que me disse para não fazer «figurinhas», se explique. Ah, e tal, o gajo tem um ganda «histórico». Vê-se a merda de histórico do gajo... Palhaçada do caralho...
eu se fosse  a ti não falava muito....as vezes coisas surpreendentes acontecem...

Ghost.Of.Red

Continuas a ser um tipo muito apressado, faz-te mal. Toma um victã que isso passa.

Marco Júnio Bruto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2022, 14:52
eu se fosse  a ti não falava muito....as vezes coisas surpreendentes acontecem...

Bem, se o Sangaré vier daqui a dois anos, o boneco a dançar ainda tem validade?