Ibrahim Sangaré (PSV) - ABola

drullo

Citação de: S1Benfica em 22 de Junho de 2022, 23:17
Citação de: drullo em 22 de Junho de 2022, 23:14
Agora o fontanário Tony fala do Angelo Fulgini (pessoalmente não acredito).
Um 10 virá certamente.
Tendo apenas 1 ano de contrato poderia ser uma oportunidade...de sobrar dinheiro para outros.

Mas também não me parece nada que seja por aqui.

Pois, saber o que o Roger quer ou o que + gosta/quer, podemos tar aqui a noite toda, se fôr este é este, caro não deve ser, pelo clube e por estar a 1 ano de acabar o contracto, mas alguém virá, acredito nisso, mesmo com o Horta ou sem.

S1Benfica

Citação de: drullo em 22 de Junho de 2022, 23:27
Citação de: S1Benfica em 22 de Junho de 2022, 23:17
Citação de: drullo em 22 de Junho de 2022, 23:14
Agora o fontanário Tony fala do Angelo Fulgini (pessoalmente não acredito).
Um 10 virá certamente.
Tendo apenas 1 ano de contrato poderia ser uma oportunidade...de sobrar dinheiro para outros.

Mas também não me parece nada que seja por aqui.

Pois, saber o que o Roger quer ou o que + gosta/quer, podemos tar aqui a noite toda, se fôr este é este, caro não deve ser, pelo clube e por estar a 1 ano de acabar o contracto, mas alguém virá, acredito nisso, mesmo com o Horta ou sem.
O Horta é certo, extremo/10.

Rubicundo

Citação de: drullo em 22 de Junho de 2022, 23:14
Agora o fontanário Tony fala do Angelo Fulgini (pessoalmente não acredito).

Era bom, era!

Semper Fidelis


Chelas51

Eu prometo que se o Sangaré assinar pelo Benfica, envio por whatsapp a quem quiser o vídeo da Joana Duarte!
Podem cobrar!

BARÃO1904

Citação de: djhifi em 22 de Junho de 2022, 23:23
Citação de: BARÃO1904 em 22 de Junho de 2022, 23:22
Citação de: djhifi em 22 de Junho de 2022, 23:08
Citação de: Dicaprio10 em 22 de Junho de 2022, 22:59
Citação de: djhifi em 22 de Junho de 2022, 22:52
Citação de: divica em 22 de Junho de 2022, 22:48
Citação de: djhifi em 22 de Junho de 2022, 22:46
Citação de: divica em 22 de Junho de 2022, 22:38
Citação de: djhifi em 22 de Junho de 2022, 22:33
Citação de: carrazeda em 22 de Junho de 2022, 22:31
Citação de: djhifi em 22 de Junho de 2022, 22:27
A CMTV continua a insistir aqui.

Demencial.

€12M + Pizzi + Ferreyra + Vinicius + Gabriel - AA

+ senhora das limpezas + candeeiro que se partiu ontem lá na sala de marketing + uma camisola personalizada com o nome do Presidente do PSV.

Negócio fechado.
Pah falando em coisas realistas. Se eles estao obrigados a pagar 10M por 50% do vinicius para o anos nao seria estranho se o Benfica o tentasse incluir no negocio avaliado em 15M por 100%.

isso podia dar hipoteses ao Benfica com uma proposta entre os 15 a 20M? Se bem que acho que a operacao total parece-me demasiado cara para a realidade do Benfica.

Diria que no maximo 10M mais vinicius mais % de mais valias...

Tudo muito certo mas faço-te uma pergunta: O PSV quer o Vinicius?
segundo parece quer queira ou nao é obrigado a pagar 10M por 50%... avalia-lo em 15M por 100% parece-me decente.

Sim, não é descabido. Mesmo assim continuo a achar pouco 20M à cabeça pelo Sangaré.

Mas não esquecer que os clubes Holandeses não fazem grandes vendas, por pouco dinheiro conseguimos bons jogadores.

Já se falou do interesse de alguns clubes da Premier no Sangaré mas duvido que tenham feito alguma oferta perto dos 35/40M e que o PSV tivesse recusado, por esses valores já tinha saído.

Pois, sobre isso não sei se fizeram nem se já tinha saído, acredito que sim. Mas diria que (até tendo em conta as noticias) é esse o valor chave para o PSV.

O Ajax vai vender o Antony por 47M, por exemplo.

Eu sei que são posições diferentes e não são comparáveis, mas apesar de tudo os clubes Holandeses quando querem, também vendem carote.

Epá eu duvido muito mas adorava estar enganado.

Ando a falar neste jogador há 1 ano.

Enzo, Weigl e Sangaré e fechava-se o meio-campo.

Idealmente saiam JM, Meité, Taarabt, Pizzi e Gabriel.
Mas qual Weigl qual quê?
A entrada de outro gajo para o meio campo está dependente da venda desta grande vedeta.

Errado.
Errado estás tu.
Pela primeira vez em muitos anos parece que querem fazer as coisas como deve de ser.... Não acredito é que tenham competência para tal....

Águia 1904

Era conseguir vender Weigl por 20 milhões de euros e usar esse dinheiro para comprar Sangare
20 milhões de euros mais o passe de Vinícius que PSV tem de pagar no final da época 10 milhões de euros

Francescoli

Acho irreal falar-se neste gajo.

Vamos ver para onde ele vai e por quanto. E quanto vai ganhar.

footballtv

Nem quero imaginar no nosso meio campo com este e enzo 🤩

djhifi

#939
Citação de: Águia 1904 em 23 de Junho de 2022, 00:01
Era conseguir vender Weigl por 20 milhões de euros e usar esse dinheiro para comprar Sangare
20 milhões de euros mais o passe de Vinícius que PSV tem de pagar no final da época 10 milhões de euros

E porque não vender/despachar o Gabriel, Meité, Pizzi e Taarabt e usar a poupança salarial e algum valor de uma eventual transferência de algum destes #craques para o mesmo efeito, ao invés de colocar noutro clube um dos poucos jogadores de qualidade que ainda restam no clube?

É que trocar qualidade por qualidade e manter os cepos a pesar na massa salarial, acabas por ficar na mesma.

Eu sei que parece uma ideia descabida, sobretudo porque o normal é termos 999 jogadores sob contrato, mas não custa tentar, sei lá...assim só na loucura.

VelhaGuarda

Citação de: Águia 1904 em 23 de Junho de 2022, 00:01
Era conseguir vender Weigl por 20 milhões de euros e usar esse dinheiro para comprar Sangare
20 milhões de euros mais o passe de Vinícius que PSV tem de pagar no final da época 10 milhões de euros

Temos carradas de entulho, muita parra e pouca uva, depois queremos um bom jogador e não há orçamento.

Era despachar meia duzia de acomodados, que só andam a fazer numero, e se calhar podiamos ir buscar este e ainda sobrava para mais alguém (GR).

djhifi

Citação de: VelhaGuarda em 23 de Junho de 2022, 01:05
Citação de: Águia 1904 em 23 de Junho de 2022, 00:01
Era conseguir vender Weigl por 20 milhões de euros e usar esse dinheiro para comprar Sangare
20 milhões de euros mais o passe de Vinícius que PSV tem de pagar no final da época 10 milhões de euros

Temos carradas de entulho, muita parra e pouca uva, depois queremos um bom jogador e não há orçamento.

Era despachar meia duzia de acomodados, que só andam a fazer numero
, e se calhar podiamos ir buscar este e ainda sobrava para mais alguém (GR).

Como é evidente.

Eu não entendo estes comentários de malta que quer vender bons jogadores/opções válidas para trazer bons jogadores/opções válidas. E depois olhamos e temos 499 cepos sob contrato a pesar ao fim do mês sem nada acrescentar a não ser dores de cabeça, negociações para os emprestar, o diabo a 4...

Mas não, bora empandeirar os bons para trazer mais bons.  :crazy2:

Não é assim que vamos lá.

drullo

O que é estranho e aí ninguém pode negar é que até a esta hora e data (23/06/22, 1:07) ninguém veio por ele, continua lá e notícias pouco ou nada, faz-me lembrar o Mady C., muito, muito estranho (ter em mente a curta metragem 'Tarantino's Mind')

Olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço.

VelhaGuarda

Citação de: djhifi em 23 de Junho de 2022, 01:06
Citação de: VelhaGuarda em 23 de Junho de 2022, 01:05
Citação de: Águia 1904 em 23 de Junho de 2022, 00:01
Era conseguir vender Weigl por 20 milhões de euros e usar esse dinheiro para comprar Sangare
20 milhões de euros mais o passe de Vinícius que PSV tem de pagar no final da época 10 milhões de euros

Temos carradas de entulho, muita parra e pouca uva, depois queremos um bom jogador e não há orçamento.

Era despachar meia duzia de acomodados, que só andam a fazer numero
, e se calhar podiamos ir buscar este e ainda sobrava para mais alguém (GR).

Como é evidente.

Eu não entendo estes comentários de malta que quer vender bons jogadores para trazer bons jogadores.

Não é assim que vamos lá.

Poucos e bons, para haver sempre a possibilidade de poder lançar um ou outro da formação.

jv88

malhar no weigl, despachar weigl... o mote de muitos aqui com menos benfiquismo que o próprio alemão!

já pedir que levem e limpem a folha salarial dos pizzidane, almeidinhos, taarabt, gabriel, joao mário, meite, ody, helton, grimaldo, sefer, gil dias, Diogo, e tantos outros claramente a mais, isso está de chuva!