Islam Slimani (Lyon) - David Ornstein

Gonsantos

Cotevelani no Benfica era expulso 4 vezes por época

HeijiHattori

Red2802

Pedro.SLB.71

Mas que raio noticia? Viva a época da cenoura... haja paciência para tanta parvoice da comunicação social.

Vulcan

Citação de: franciscoafonso em 06 de Junho de 2019, 19:17
Citação de: Vulcan em 06 de Junho de 2019, 19:11
Prego-me à chapada com o primeiro gajo que disser "era um bom reforço, não me importava"  ;D
Não acho que fosse bom reforço porque sempre o achei Slimanco. Mas não duvidem que o avançado "perfeito" na cabeça do Lage neste sistema é um Slimani (o daquela época nos lagartos, pelo menos).

Tinha cá o Raul mas infelizmente nunca o apanhou.

Ando há dias a perguntar isto.
Como é que sabes? como sabes qual é o avançado ideal para o lage?

O seferovic jogou porque...era o único. Não havia literalmente mais ninguém. As caracteristicas do seferovic são estas, o Lage usou o que tinha e bem. Se o Jonas estivesse apto se calhar jogava ele não era?
Foi porque funcionou e agora achamos que o Lage quer um igual ao suiço mas melhor?

Como sabem que na cabeça dele e no modelo que ele idealiza não seria outro tipo de avançado?

Baron_Davis

Chairman

Citação de: galito em 06 de Junho de 2019, 19:17
Citação de: Chairman em 06 de Junho de 2019, 19:15
Citação de: Castro_SLB em 06 de Junho de 2019, 19:13
Icardi perto de assinar pelo Porto e Vieira interessado em Slimanis, Dyegos Souzas e Cadizes.
Exacto
Ahah
Keylor Navas

Sergi Roberto - Pepe - De Ligt - Tagliafico

Neres  Danilo  Modric  Draxler

Icardi Benzema

Eis o 11 do Porto em 19/20

michel77

Slimani que se 🖕🏾🖕🏻🖕🏽🖕🏼🖕

Bethinho

tem ADN Porco,não me admiraria de o ver lá.

Chairman

franciscoafonso

Citação de: Vulcan em 06 de Junho de 2019, 19:20
Citação de: franciscoafonso em 06 de Junho de 2019, 19:17
Citação de: Vulcan em 06 de Junho de 2019, 19:11
Prego-me à chapada com o primeiro gajo que disser "era um bom reforço, não me importava"  ;D
Não acho que fosse bom reforço porque sempre o achei Slimanco. Mas não duvidem que o avançado "perfeito" na cabeça do Lage neste sistema é um Slimani (o daquela época nos lagartos, pelo menos).

Tinha cá o Raul mas infelizmente nunca o apanhou.

Ando há dias a perguntar isto.
Como é que sabes? como sabes qual é o avançado ideal para o lage?

O seferovic jogou porque...era o único. Não havia literalmente mais ninguém. As caracteristicas do seferovic são estas, o Lage usou o que tinha e bem. Se o Jonas estivesse apto se calhar jogava ele não era?
Foi porque funcionou e agora achamos que o Lage quer um igual ao suiço mas melhor?

Como sabem que na cabeça dele e no modelo que ele idealiza não seria outro tipo de avançado?
Se o Jonas estivesse apto jogava sempre ele. É o Jonas. Isso não é comparação.

O que se sabe é da forma como o Benfica pressiona e, essencialmente, na forma como é preciso dar espaço a quem vem nas costas. Agora se me disseres que ele vai trocar o modelo para o ano, o que eu duvido, são outros quinhentos.

krovimodric

Citação de: Baron_Davis em 06 de Junho de 2019, 19:20
Citação de: Gonsantos em 06 de Junho de 2019, 19:18
Cotevelani no Benfica era expulso 4 vezes por época

Devia tar um vento do crl, para empurrar o Slimanco dessa maneira.

Iron Mask

Citação de: Castro_SLB em 06 de Junho de 2019, 19:16
Citação de: Iron Mask em 06 de Junho de 2019, 19:14
Citação de: Castro_SLB em 06 de Junho de 2019, 19:13
Icardi perto de assinar pelo Porto e Vieira interessado em Slimanis, Dyegos Souzas e Cadizes.

Mas onde é que foram fumar essa do Icardi?
No mesmo sítio onde se "fumam" os Dyegos Souzas e Slimanis para o Benfica.

cmtv??

Peter Buck

Gosto.

Aceito facilmente como novo Raúl. Suplente. Para saltar do banco e resolver jogos difíceis.

Para ontem.