Islam Slimani (Lyon) - David Ornstein

Vulcan

Citação de: franciscoafonso em 06 de Junho de 2019, 19:22
Citação de: Vulcan em 06 de Junho de 2019, 19:20
Citação de: franciscoafonso em 06 de Junho de 2019, 19:17
Citação de: Vulcan em 06 de Junho de 2019, 19:11
Prego-me à chapada com o primeiro gajo que disser "era um bom reforço, não me importava"  ;D
Não acho que fosse bom reforço porque sempre o achei Slimanco. Mas não duvidem que o avançado "perfeito" na cabeça do Lage neste sistema é um Slimani (o daquela época nos lagartos, pelo menos).

Tinha cá o Raul mas infelizmente nunca o apanhou.

Ando há dias a perguntar isto.
Como é que sabes? como sabes qual é o avançado ideal para o lage?

O seferovic jogou porque...era o único. Não havia literalmente mais ninguém. As caracteristicas do seferovic são estas, o Lage usou o que tinha e bem. Se o Jonas estivesse apto se calhar jogava ele não era?
Foi porque funcionou e agora achamos que o Lage quer um igual ao suiço mas melhor?

Como sabem que na cabeça dele e no modelo que ele idealiza não seria outro tipo de avançado?
Se o Jonas estivesse apto jogava sempre ele. É o Jonas. Isso não é comparação.

O que se sabe é da forma como o Benfica pressiona e, essencialmente, na forma como é preciso dar espaço a quem vem nas costas. Agora se me disseres que ele vai trocar o modelo para o ano, o que eu duvido, são outros quinhentos.

Eu entendo isso. Mas como sabemos que é o modelo do lage? um bom treinador usa o que tem e da melhor forma que pode.
Ele só tinha o seferovic. Não havia outro. Se ele tiver um jovic? um raul de tomas? um seferovic melhor? um pinheiro de área? um gajo tipo jonas? sei la, vai jogar igual?

O que acho é que todos estamos a partir do principio que este é o modelo dele. Acredito que seja, mas não nos podemos esquecer que ele não teve outra opção.

Barolas

Islam Slimani, avançado argelino que representou com conhecido sucesso o Sporting entre 2013 e 2016, está nos planos do Benfica para a nova época. A BOLA apurou que o clube da Luz já avançou mesmo com uma proposta junto do Leicester para garantir a contratação do jogador.

Slimani, que completará 31 anos no próximo dia 18 de junho, esteve na última época emprestado ao Fenerbahçe, onde marcou presença em 25 jogos, tendo marcado 6 golos. Anteriormente também esteve emprestado ao Newcastle.

Apesar do período de menor fulgor, o Benfica, confiante nas qualidades do avançado, sobretudo, evidenciadas na sua passagem pelo Sporting, encetou contactos com o Leicester e avançou mesmo com uma proposta para a transferência.

Porém, há um pormenor que poderá constituir entrave: Slimani, aquando da sua transferência do Sporting para o clube inglês, em agosto de 2016 (por 30 milhões de euros), assinou cláusula anti-rival, que impede o jogador de representar nomeadamente Benfica e FC Porto. Para mais, o clube de Alvalade, que deverá agora ser informado pelo Leicester da proposta do Benfica, também estará interesssado em garantir o concurso de Slimani.

Red2802

Benfica pensa em Slimani para substituir Félix.

Sonho.

KunAguero16

Iron Mask

Citação de: Peter Buck em 06 de Junho de 2019, 19:24
Gosto.

Aceito facilmente como novo Raúl. Suplente. Para saltar do banco e resolver jogos difíceis.

Para ontem.

Barolas

Só de ser hipotese é absurdo... TODOS OS ANOS A MESMA MERDA!

sergio19azb

Mitroglou e Slimani seriam bons reforços, fosse para sporting ou Benfica.

Preferia o grego e penso que o slimani tendo 2 ofertas, iria para os sapos, pela afinidade.

SigaPaVinho

Este porco tem de ficar bem longe do Benfica!

Chairman

Barolas

Citação de: sergio19azb em 06 de Junho de 2019, 19:32
Mitroglou e Slimani seriam bons reforços, fosse para sporting ou Benfica.

Preferia o grego e penso que o slimani tendo 2 ofertas, iria para os sapos, pela afinidade.

Dizer que o Slimani era bom reforço... Ok, será assim que vamos ter um Benfica europeu... Vamos ter um Benfica mais do mesmo.

Pokrl

Oscor78

O puto cotovelos do Magrebe???

:rir:

Foda se mas que cenoura mais horrivel

Playah

RedPaint

Foda-se mas está tudo doido??? LONGE! :knuppel2: ::bater::