Iturbe (Verona) - Calcio Mercato

HJDK

Citação de: paulocaliarq em 25 de Agosto de 2015, 23:38
iturbe«-slb
talisca+cristante-»roma
rafa«-slb
nelson oliveira-»scb
ansaldi«-slb
gaitan-»juventus
zivkovic«-slb

e fecha o tasco
ahahaha sua maluca...

Biscai@


Tommytukamoto

Citação de: Bola7 em 25 de Agosto de 2015, 23:37
Citação de: Tommytukamoto em 25 de Agosto de 2015, 23:34
Braz nao garante a continuidade do Jonas .
Mas quem é este crl , qie figurinha de merda , que credenciais tem este caramelo?
fez a formação em Dublin...

Se o visse aqui passava-lhe a ferro

dBacus

Ta fechado. Iturbe no Benfica


Tommytukamoto


LECN

Qual não é o meu espanto,chego agora a casa e vejo topico do Iturbe..

Passo a explicar:Ao fim da tarde,nesse programa noticiaram o Zivkovic,decidi entao ver ate onde vai a "competencia" destes candongeiros, envio entao uma mensagem no fb ao RPB a dizer-lhe que tenho um conhecido na estrutura da Roma,dos meus tempos de Erasmos e que o Iturbe está a caminho do Benfica... ele faz me duas ou tres perguntas para tentar perceber melhor e parece que assim do nada lança a noticia no programa..confirma-se as boas fontes desta gente.

desinstala

tá fechado é o tópico daqui a pouco :D


dBacus

Jogador chegou a acordo com o SLB

arSa_SLB

Não se esqueçam que esta direcção ao contratar os jogadores como Mitro, Jimenes e ate o Gordo tiveram que dizer que iam lutar para o 35º e não que iriam jogar na equipa B da super liga !!

RedEagleNN


vermelhoftw

Citação de: Miguel Pinho em 25 de Agosto de 2015, 23:29
Citação de: Miguel Pinho em 25 de Agosto de 2015, 23:11
Esta Noticia é totalmente mentira. Não existe interesse nenhum no Iturbe. O Jogador será desmentido amanhã pelo SLB
"A O JOGO, a propósito de Iturbe, fonte do Benfica indicou que, salvo qualquer negócio de ocasião, o plantel está fechado para entradas".

Parece que se confirmou...Até antes do previsto. E já agora. A fonte do OJOGO foi o Ricardo Lemos.


AHAHAHHA esta fechado pra entradas loooool, vamos lutar pela pior classificação de sempre na liga ou que??? carrega vieira

desinstala

Citação de: LECN em 25 de Agosto de 2015, 23:42
Qual não é o meu espanto,chego agora a casa e vejo topico do Iturbe..

Passo a explicar:Ao fim da tarde,nesse programa noticiaram o Zivkovic,decidi entao ver ate onde vai a "competencia" destes candongeiros, envio entao uma mensagem no fb ao RPB a dizer-lhe que tenho um conhecido na estrutura da Roma,dos meus tempos de Erasmos e que o Iturbe está a caminho do Benfica... ele faz me duas ou tres perguntas para tentar perceber melhor e parece que assim do nada lança a noticia no programa..confirma-se as boas fontes desta gente.

print ou não aconteceu, mas tapa o teu nome.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

HJDK