Javier Pastore (Palermo) - O Jogo

Ieyasu

Citação de: totta em 13 de Maio de 2011, 13:38
Citação de: Ieyasu em 13 de Maio de 2011, 13:35
O Pastore é que plantou a cenoura com aquelas declarações, lol

Mas já sabemos onde é que ele vai acabar por ir... para os porcos :D

Pelo que parece esteve muito perto disso quando veio para a europa.

Teve perto de ir para os porcos? Lembro-me qualquer coisa dessas, de ir substituir o lucho, ou então posso estar a fazer confusão.

G10

a verdade é que nenhum de voces resistiu e passou aqui... e comentou.. desculpem qualquer coisinha.. voltem a terra do Pastore.. ;D

*Crow*

As drogas leves foram legalizadas?

henrique_1904

Tudo isto surgiu numa notícia do footballpress.net, em que o Pastore respondeu a algumas perguntas dos leitores. Aqui têm:
http://www.footballpress.net/index.php?action=read&idsel=84424

Os labregos d'O Jogo é que não sabem ler sequer a notícia do início ao fim e depois causam estes mal-entendidos...
:estrelas:

heroisdomar

E PA EU QUERO E UM CIGARRO ESQUESITO MARROQUINO CRL O PASTOR QUE VA PASTAR!!!!!!!!!11 :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Frank James

LOL.... nem sei que diga.

A resposta dele foi: eles são grandes jogadores, gostaria de jogar um jogo com eles um dia destes.

Tiago_I_

Friday, Freaky Friday the 13th...

R€ny

Isto nem noticia é...
Foi uma ratoeira para poderem por o nome do SLB e do Pastore na mesma frase, e assim se fabricam noticias...

Shame on you

:disgust:

S-Line

Nmb66

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL muito bom

Tiago_I_

Fechem negócio, passem o tópico para o geral e rodem lá isso sff!

Tiago_I_

O Pastore só deve custar uns bons 35/40 milhões de euros...vamos disputar o Pastore com o Real Madrid, o Manchester, Barça, Ferrobico e Milan. Força Vieira!

heroisdomar

Citação de: Tiago_I_ em 13 de Maio de 2011, 14:01
O Pastore só deve custar uns bons 35/40 milhões de euros...vamos disputar o Pastore com o Real Madrid, o Manchester, Barça, Ferrobico e Milan. Força Vieira!

ganha o ferrobico

Tapion

Citação de: henrique_1904 em 13 de Maio de 2011, 13:44
Tudo isto surgiu numa notícia do footballpress.net, em que o Pastore respondeu a algumas perguntas dos leitores. Aqui têm:
http://www.footballpress.net/index.php?action=read&idsel=84424

Os labregos d'O Jogo é que não sabem ler sequer a notícia do início ao fim e depois causam estes mal-entendidos...
:estrelas:

Só isso ja devia dar em close.