Javier Pastore (Palermo) - O Jogo

pec

Não alimentem este tipo de ilusões só vos faz mal..

R€ny

A comparação entre o melhor Aimar de sempre e o melhor Pastore até hoje, acho que o Pastore sai ligeiramente por cima.

E olhem que eu acho o Aimar fabuloso...

LR1904

Citação de: MarceloSilva@92 em 13 de Maio de 2011, 14:32
Citação de: Leandro_Reis em 13 de Maio de 2011, 14:29
Mas isso há 10 anos é outra história. Nos dias de hoje o Pastore é claramente superior.

Não sei explicar, mas Aimar é simplesmente genial, e é um ídolo para mim, e tomo aqui claramente uma parte, mas para mim Aimar é dos melhores jogadores do Benfica, e em capacidade técnica mete Pastore a um canto. E não mandava embora o Aimar para vir o Pastore, porque ver o Pablo Aimar no Benfica é priceless.

Também nao mandava embora o Aimar, é um orgulho vê-lo cá. Mas os melhores tempos do Aimar já passaram e agora é mais propício a lesões. Já o Pastore é um jovem e dos melhores na posição dele.

Hugocarvalhoslb

Cristiano Reinaldo a caminho do benfica. Ainda nao á tópico?

MarceloSilva@92

Citação de: Leandro_Reis em 13 de Maio de 2011, 14:38
Citação de: MarceloSilva@92 em 13 de Maio de 2011, 14:32
Citação de: Leandro_Reis em 13 de Maio de 2011, 14:29
Mas isso há 10 anos é outra história. Nos dias de hoje o Pastore é claramente superior.

Não sei explicar, mas Aimar é simplesmente genial, e é um ídolo para mim, e tomo aqui claramente uma parte, mas para mim Aimar é dos melhores jogadores do Benfica, e em capacidade técnica mete Pastore a um canto. E não mandava embora o Aimar para vir o Pastore, porque ver o Pablo Aimar no Benfica é priceless.

Também nao mandava embora o Aimar, é um orgulho vê-lo cá. Mas os melhores tempos do Aimar já passaram e agora é mais propício a lesões. Já o Pastore é um jovem e dos melhores na posição dele.

Sim, mas prefiro ver uns anos de Aimar a respeitar o clube, do que ver o Pastore 2 anos cá e ir embora, embora essa noticia do Pastore seja ridícula. A sério, Amimar transpira classe.

Tapion

epa só o facto de que a notícia sai porque ele num site respondeu às perguntas dos leitores LOL, merece close...

moises lopes

Adorava mas é impossivel. Temos o Aimar que é genial e serve perfeitamente.

macnash

Gostava de saber quem foi a "Ovelha" que escreveu esta noticia! LOOL

smjagol

ja 16 paginas numa cenourada destas lololol.
tinhamos k vender coentrao, cardozo pro comprar e mais 3 ou 4 pra lhe pagar o ordenado...
n alimentem esperanças

Jorge.P_

:rir:

Pagamos em quê, senhas de refeição?

Jonex

iloy

acho que è melhor fechar este topic porque isso ja vai no ridiculo

Nortada

pedromarinho

O meu LOL gigante não coube na caixa de comentários, por isso vou só dizer LOL.