Javier Pastore (Palermo) - O Jogo

totta

Bem tá explicado já podem fechar. E o próximo é o do Lisandro.

MarceloSilva@92

Só digo uma coisa Aimar > Pastore! Sem duvidas.

Tiago_I_

MarceloSilva@92

Citação de: Tiago_I_ em 13 de Maio de 2011, 14:10
Citação de: MarceloSilva@92 em 13 de Maio de 2011, 14:09
Mete mais tabaco..

Melhor 10 puro do Mundo. Classe em termos futebolistas, o único jogador que Maradona pagava para ver, mas como é do Maior toca a desvalorizar. Se não tivesse os problemas físicos não estava no Benfica.

CkM

LR1904

franciscoafonso

Citação de: MarceloSilva@92 em 13 de Maio de 2011, 14:15
Mete mais tabaco..

Melhor 10 puro do Mundo. Classe em termos futebolistas, o único jogador que Maradona pagava para ver, mas como é do Maior toca a desvalorizar. Se não tivesse os problemas físicos não estava no Benfica.
Adoro a palavra 10 puro. O Pastore deve ser cruzado de 10 puro com 10 moderno, por isso vale menos.

henrique_1904

Eu gosto dos se's, aliás é a palavra que mais gosto, dá-nos a hipótese de sonhar como teriam sido as coisas SE... tal fosse assim, assado, frito ou cozido...

"Se o Felipe Menezes fosse careca, tivesse a melhor técnica de passe que vi até hoje, a maior inteligência futebolística que vi até hoje, soubesse correr com a bola controlada, entre outros atributos, poderia ser tão bom ou melhor do que o Zidane, é assim que eu penso, é uma pena que só lhe faltem estes atributos"
:tomates:

slb2tuga

foram perguntas feitas por fans do Pastore, algum adepto do Benfica lembrou se de fazer uma pergunta ... lol

henrique_1904

Citação de: franciscoafonso em 13 de Maio de 2011, 14:20
Mete mais tabaco..

Adoro a palavra 10 puro. O Pastore deve ser cruzado de 10 puro com 10 moderno, por isso vale menos.
Não é genuíno e o Maradona nunca seria capaz de pagar bilhete para o ver jogar...

MarceloSilva@92

Citação de: franciscoafonso em 13 de Maio de 2011, 14:20
Mete mais tabaco..

Não é valer menos, cada um tem direito a sua opinião, e Aimar no Valência já era o 10 que gostava mais de ver, e vê-lo no Benfica, quando á 10 anos andávamos com Kandaurovs foi absolutamente Surreal.

LR1904

Mas isso há 10 anos é outra história. Nos dias de hoje o Pastore é claramente superior.

Safe

LOOL

epá nem sei que dizer em relação a isto.
Larguem os ácidos!

MarceloSilva@92

Citação de: Leandro_Reis em 13 de Maio de 2011, 14:29
Mas isso há 10 anos é outra história. Nos dias de hoje o Pastore é claramente superior.

Não sei explicar, mas Aimar é simplesmente genial, e é um ídolo para mim, e tomo aqui claramente uma parte, mas para mim Aimar é dos melhores jogadores do Benfica, e em capacidade técnica mete Pastore a um canto. E não mandava embora o Aimar para vir o Pastore, porque ver o Pablo Aimar no Benfica é priceless.