João Cancelo (Al-Hilal) - La Gazzetta dello Sport

CapitaoIglo

Citação de: Edgar_SLB em 04 de Julho de 2024, 06:46Por acaso num exercício hipotético (esquecendo que tem um salário astronómico que o Benfica não consegue suportar), eu exploraria o bom euro do Bah para o transferir por 25 ou 30M e metia esse dinheiro na transferência deste menino.

Mas é completamente irreal.

E porque não os dois? Cancelo joga bem na esquerda também.

Red skin

Citação de: JSilva28 em 04 de Julho de 2024, 08:46
Citação de: Red skin em 04 de Julho de 2024, 08:44n me parece possível... mas tal como o Bernardo, tb digo a este... se é para vir, é para vir agora, não queremos fazer vontade a jogadores que apenas querem terminar carreiras aqui... farewell tours Benfica... precisamos de rendimento de alto nível.
Vamos ser realistas...

Qualidade do atleta, vencimento do atleta, procura pelo atleta...

Impossível este tipo de jogadores virem para o Benfica a não ser com 35/36 anos, ou então seria preciso abdicarem de amealhar milhões para virem jogar no clube do coração e, isso, não existe no Mundo do futebol.
Tens razão... mas n os quero cá só para lhes fazer a vontade de acabar a carreira no Benfica... o Benfica é um clube profissional e que deve exigir performance de alto nível.

abar85

Citação de: Edgar_SLB em 04 de Julho de 2024, 06:46Por acaso num exercício hipotético (esquecendo que tem um salário astronómico que o Benfica não consegue suportar), eu exploraria o bom euro do Bah para o transferir por 25 ou 30M e metia esse dinheiro na transferência deste menino.

Sim, 25 ou 30M pelo Bah é completamente irreal.

KunAguero16

É difícil, mas não impossível..

Tal como o Félix, acho que beneficiaria do Regressar.

Por exemplo se lhe dermos 5 limpos, só pagamos 7.5 brutos em vez de 10.

tulio_slb

Fazia sentido, joga na direita e na esquerda.

Podíamos ficar com Cancelo, Bah, Alvaro e Spencer para as alas

Pablito13

abar85

Citação de: KunAguero16 em 04 de Julho de 2024, 09:26É difícil, mas não impossível..

Acho que isso acabou...

N1c0

Confesso que quando vi Aaron Dominguez pensei que fosse ele a cenoura vindo de algum campeonato sul-americano. Depois vi o nome do Cancelo e já só quero saber quem o fornecedor desse Dominguez.

KunAguero16

Citação de: abar85 em 04 de Julho de 2024, 09:31
Citação de: KunAguero16 em 04 de Julho de 2024, 09:26É difícil, mas não impossível..

Acho que isso acabou...

Sei que estava no OE do Costa. Neste não sei

Smballs

Citação de: Pablito13 em 04 de Julho de 2024, 09:30Vem já a seguir. Esperem aí um bocado...

mas sentem-se........pq esperar de pé é fodido para as costas !

RaGaZzO_RuY

Quando eu penso que a estupidez humana já atingiu o seu máximo, eis que...

Realmente o Einstein é que tinha razão.

patrickvieira

esquecendo o salario astronomico que o benfica nao consegue pagar ou seja esquecendo a coisa mais relevante para o negocio se concretizar sendo que sem esse fator é completamente irrealista e impossivel isso faz sentido mas é no mundo cor de rosa da leopoldina e os amigos, ou seja exercicio esteril e inutil perda de tempo completa

zefo

Só aceita voltar lá para os 34 após um grande contrato