João Félix (At. Madrid) - Sport

LendaAimar

Citação de: NN_1984 em 05 de Julho de 2024, 23:15Eu acho que a vaca da Corceiro fudeu-lhe os neurónios!!!😂
ele deve ter fodido outras coisas 😂😂

gazetadosdesportos

Citação de: alsohugo em 05 de Julho de 2024, 23:08Já se sabia que ele ia falhar.

Quem falhou foi o Diogo Costa em 5 bastava ter defendido 2.

MMeira

Citação de: 1979 em 05 de Julho de 2024, 23:16
Citação de: MMeira em 05 de Julho de 2024, 23:15O Roberto Baggio falhou um penalti importante e é um dos melhores de sempre.

O Felix é um craque que foi muito mal aconselhado por toda a gente à sua volta, incluinda nas mulheres.

Ele que aceite a realidade, venha pra cá relancar a carreira. Ainda está muito tempo


Que vá para o crlh.

O Benfica não é um asilo nem o refugo de patetas

Foi asilo pra Drqxlers e Bernat bem mais podres que o Felix. É asilo pra Robertos, Cebolinhas e Jurasseks...

NN_1984


ARRG

Eu quero deixar aqui bem claro que a responsabilidade da eliminação do Euro não foi do Félix muito longe disso.

1979

Citação de: MMeira em 05 de Julho de 2024, 23:17
Citação de: 1979 em 05 de Julho de 2024, 23:16
Citação de: MMeira em 05 de Julho de 2024, 23:15O Roberto Baggio falhou um penalti importante e é um dos melhores de sempre.

O Felix é um craque que foi muito mal aconselhado por toda a gente à sua volta, incluinda nas mulheres.

Ele que aceite a realidade, venha pra cá relancar a carreira. Ainda está muito tempo


Que vá para o crlh.

O Benfica não é um asilo nem o refugo de patetas

Foi asilo pra Drqxlers e Bernat bem mais podres que o Felix. É asilo pra Robertos, Cebolinhas e Jurasseks...


Que se saiba esses não fodem balneários...


Bleach

Citação de: tixatixa em 05 de Julho de 2024, 22:54
Citação de: Bleach em 05 de Julho de 2024, 22:45
Citação de: tixatixa em 05 de Julho de 2024, 22:44
Citação de: Bleach em 05 de Julho de 2024, 22:41Mal o vi disse logo que ia falhar...
Mentalidade de poia...
Nunca vai ser nada...
Longe daqui como já tinha escrito há dias por favor.

Deves ter tu uma mentalidade do crl. Estavas bem era calado.
Offtopic? Manda MSG privada.

Querias tu que te dessem atenção.
Eu não quero nada , muito menos de gente como tu, só constato o que a maioria está a constatar aqui.
Espero que os mandes calar também.

Indiana Jonas

Citação de: ARRG em 05 de Julho de 2024, 23:18Eu quero deixar aqui bem claro que a responsabilidade da eliminação do Euro não foi do Félix muito longe disso.

Diz isso ao Record, A Bola, O Jogo, Correio da Manhã...


Pokrl

Quando ouvi o nome dele achei logo que era uma má decisão. Um dos comentadores também se viu que não gostou da ideia e soltou um "enfim". Estava na cara.

Festivus


Thorondor

Citação de: Bleach em 05 de Julho de 2024, 22:41Mal o vi disse logo que ia falhar...
Mentalidade de poia...
Nunca vai ser nada...
Longe daqui como já tinha escrito há dias por favor.

O gajo que elogiava o pior treinador da história do futebol. que moral tens tu? Vinha para cá  e ganhava o campeonato sozinho.

NN_1984


Festivus

Citação de: 1979 em 05 de Julho de 2024, 23:18
Citação de: MMeira em 05 de Julho de 2024, 23:17
Citação de: 1979 em 05 de Julho de 2024, 23:16
Citação de: MMeira em 05 de Julho de 2024, 23:15O Roberto Baggio falhou um penalti importante e é um dos melhores de sempre.

O Felix é um craque que foi muito mal aconselhado por toda a gente à sua volta, incluinda nas mulheres.

Ele que aceite a realidade, venha pra cá relancar a carreira. Ainda está muito tempo


Que vá para o crlh.

O Benfica não é um asilo nem o refugo de patetas

Foi asilo pra Drqxlers e Bernat bem mais podres que o Felix. É asilo pra Robertos, Cebolinhas e Jurasseks...


Que se saiba esses não fodem balneários...
O  Draxler foi um senhor. Não duvido que apenas não conseguiu acrescentar nada porque simplesmente o corpo não lhe permitiu.

MMeira

Citação de: 1979 em 05 de Julho de 2024, 23:18
Citação de: MMeira em 05 de Julho de 2024, 23:17
Citação de: 1979 em 05 de Julho de 2024, 23:16
Citação de: MMeira em 05 de Julho de 2024, 23:15O Roberto Baggio falhou um penalti importante e é um dos melhores de sempre.

O Felix é um craque que foi muito mal aconselhado por toda a gente à sua volta, incluinda nas mulheres.

Ele que aceite a realidade, venha pra cá relancar a carreira. Ainda está muito tempo


Que vá para o crlh.

O Benfica não é um asilo nem o refugo de patetas

Foi asilo pra Drqxlers e Bernat bem mais podres que o Felix. É asilo pra Robertos, Cebolinhas e Jurasseks...


Que se saiba esses não fodem balneários...

Fodeu o balneário do Farssalona, onde querem ficar com ele?