João Félix (At. Madrid) - Sport

TiagoSLB_10

Citação de: Birk em 09 de Julho de 2024, 20:01O Félix a vir nunca viria agora. É lunatico o que se lê por aqui.

O Atlético de certeza que não tem vontade nenhuma em vender nos o Félix. Já pensaram a imagem que passavam? Compraram por 120, vendem por 40 ou 50 ao mesmo clube? Seriam alvo de chacota. Imaginem vendermos agora o Cabral à Fiorentina por 7 milhões, o que não se falava por aqui e na CS.

O Atlético vai esperar até ao último dia do mercado para ver se o consegue meter noutro clube. Se não conseguir, terá a opção Benfica e Barca à espera. Não é por acaso que não foi confirmado nem desmentido em Barcelona. Acredito que já não querem andar com empréstimos pra frente e pra trás por isso será uma questão de perceber se algum clube, do agrado do Felix, paga o que pedem por ele.

Pelo Félix acredito que terá mesmo vontade de cá vir parar, mesmo que signifique baixar o salário. Foi o único sítio onde se conseguiu mostrar e onde se sentiu em casa. Terá quiçá a oportunidade partilhar o relvado com o irmão. E seria o sítio perfeito para um reboot na carreira. Espanha destruiu o miúdo completamente. A CS e os adeptos conseguem ser do pior que há e se for entre Barca e Benfica, acredito que calhe pra nós. 


Aconteceu precisamente com o Griezmann :tonge:

O atlético vai ter de assumir o prejuízo e se o único clube interessado em pagar o mínimo que eles exigem formos nós é óbvio que o vendem a nós....

VelhaGuarda

Citação de: Birk em 09 de Julho de 2024, 20:01O Félix a vir nunca viria agora. É lunatico o que se lê por aqui.

O Atlético de certeza que não tem vontade nenhuma em vender nos o Félix. Já pensaram a imagem que passavam? Compraram por 120, vendem por 40 ou 50 ao mesmo clube? Seriam alvo de chacota. Imaginem vendermos agora o Cabral à Fiorentina por 7 milhões, o que não se falava por aqui e na CS.

O Atlético vai esperar até ao último dia do mercado para ver se o consegue meter noutro clube. Se não conseguir, terá a opção Benfica e Barca à espera. Não é por acaso que não foi confirmado nem desmentido em Barcelona. Acredito que já não querem andar com empréstimos pra frente e pra trás por isso será uma questão de perceber se algum clube, do agrado do Felix, paga o que pedem por ele.

Pelo Félix acredito que terá mesmo vontade de cá vir parar, mesmo que signifique baixar o salário. Foi o único sítio onde se conseguiu mostrar e onde se sentiu em casa. Terá quiçá a oportunidade partilhar o relvado com o irmão. E seria o sítio perfeito para um reboot na carreira. Espanha destruiu o miúdo completamente. A CS e os adeptos conseguem ser do pior que há e se for entre Barca e Benfica, acredito que calhe pra nós. 



Por isso é que é "O patetico"  :2funny:

dinaman

Isto é muito simples, o Atlético não vai ficar a arder com os 120M, tamos a falar do Mendes. Se não aparecer nenhum clube de jeito, acaba por sair emprestado para a Arábia acabando por ser comprado por uns 80/90M.

BERNA_1961

O pessoal fala no AM recuperar o investimento...
O Felix deve estar quase amortizado...com as amortizações anuais e os empréstimos ao Chelsea e Barcelona...
Eu arriscaria a dizer que se o vender por 30/40 M, tem lucro, ou seja obtem uma mais valia.

Che1904

Citação de: BERNA_1961 em 09 de Julho de 2024, 21:21O pessoal fala no AM recuperar o investimento...
O Felix deve estar quase amortizado...com as amortizações anuais e os empréstimos ao Chelsea e Barcelona...
Eu arriscaria a dizer que se o vender por 30/40 M, tem lucro, ou seja obtem uma mais valia.
Delírio

GTtdi_SLB

Citação de: BERNA_1961 em 09 de Julho de 2024, 21:21O pessoal fala no AM recuperar o investimento...
O Felix deve estar quase amortizado...com as amortizações anuais e os empréstimos ao Chelsea e Barcelona...
Eu arriscaria a dizer que se o vender por 30/40 M, tem lucro, ou seja obtem uma mais valia.
6 meses de chelsea valeram-lhes 20M se nao me equivoco, 1 ano de farselona uns 15M mais marketing e material de clube...quando o transferirem vao fechar o dossier no break even.

BERNA_1961

Citação de: Che1904 em 09 de Julho de 2024, 22:24
Citação de: BERNA_1961 em 09 de Julho de 2024, 21:21O pessoal fala no AM recuperar o investimento...
O Felix deve estar quase amortizado...com as amortizações anuais e os empréstimos ao Chelsea e Barcelona...
Eu arriscaria a dizer que se o vender por 30/40 M, tem lucro, ou seja obtem uma mais valia.
Delírio
Quanto é que achas que o passe do Félix (valor líquido contabilístico) está registado.

BlankFile

Parem de iludir os Benfiquistas com estas mentiras.

LegendsNeverDie

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2024, 22:53Parem de iludir os Benfiquistas com estas mentiras.

Um benfiquista minimamente inteligente não se ilude com o Félix nem com qualquer jogador contratado. Até podiam ir buscar 3 ou 4 trutas.

O treinador é o mesmo, é irrelevante. É dar recursos a um pedreiro, com todo o respeito pela profissão.

Rui PT

Acredito que venha. A vontade do jogador é determinante, ele sabe que quando jovem o FC do Porco lhe sugou o gosto pelo futebol, teve de vir para recuperar a alegria de praticar este desporto.

Ele sabe bem, agora e rápido, o que tem de fazer para ser feli(x)z novamente.


Thorondor

Citação de: LegendsNeverDie em 09 de Julho de 2024, 22:55
Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2024, 22:53Parem de iludir os Benfiquistas com estas mentiras.

Um benfiquista minimamente inteligente não se ilude com o Félix nem com qualquer jogador contratado. Até podiam ir buscar 3 ou 4 trutas.

O treinador é o mesmo, é irrelevante. É dar recursos a um pedreiro, com todo o respeito pela profissão.

É isso. A culpa é do treinador. não é do presidente.

LFVL

Citação de: LegendsNeverDie em 09 de Julho de 2024, 22:55
Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2024, 22:53Parem de iludir os Benfiquistas com estas mentiras.

Um benfiquista minimamente inteligente não se ilude com o Félix nem com qualquer jogador contratado. Até podiam ir buscar 3 ou 4 trutas.

O treinador é o mesmo, é irrelevante. É dar recursos a um pedreiro, com todo o respeito pela profissão.

Os números envolvidos quer na contratação quer nos salários são totalmente irrealistas e proibitivos para as finanças e realidade portuguesa. Pior é muitos alimentarem isto aqui e que faz com que nojentos como CNN, CMTV e rascord continuem a desenvolver a novela

sergio19azb

Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2024, 22:58
Citação de: LegendsNeverDie em 09 de Julho de 2024, 22:55
Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2024, 22:53Parem de iludir os Benfiquistas com estas mentiras.

Um benfiquista minimamente inteligente não se ilude com o Félix nem com qualquer jogador contratado. Até podiam ir buscar 3 ou 4 trutas.

O treinador é o mesmo, é irrelevante. É dar recursos a um pedreiro, com todo o respeito pela profissão.

Os números envolvidos quer na contratação quer nos salários são totalmente irrealistas e proibitivos para as finanças e realidade portuguesa. Pior é muitos alimentarem isto aqui e que faz com que nojentos como CNN, CMTV e rascord continuem a desenvolver a novela
Eu nao sei o que o Felix quer , sei o que o Benfica pode oferecer.

Pode oferecer de transferencia exatamente o mesmo que deu pelo Kokçu 25+5 e o mesmo salário, tecto salarial de 5M€ brutos.

Se o jogador quer, tudo bem. Se não quer, vá xular outro clube.

Kinodo_1983

Citação de: João Cardoso55 em 09 de Julho de 2024, 16:10Fechado não vem para o Benfica ❌

E quando havia malta a pedir o Dani olmo quando o Félix foi vendido..
Ainda me lembro do treinador dos croatas dizer que o Dani olmo era tão bom como o Félix
Bons tempos... eu ainda achava que o Félix podia discutir a bola de ouro.

Agora tenho dúvidas que consiga chegar a titular regularmente de uma equipa top 10 mundial

Thorondor

Citação de: Che1904 em 09 de Julho de 2024, 22:24
Citação de: BERNA_1961 em 09 de Julho de 2024, 21:21O pessoal fala no AM recuperar o investimento...
O Felix deve estar quase amortizado...com as amortizações anuais e os empréstimos ao Chelsea e Barcelona...
Eu arriscaria a dizer que se o vender por 30/40 M, tem lucro, ou seja obtem uma mais valia.
Delírio

Sabes que se comprares um jogador por 40M com contrato de 5 anos, amortizas contabilisticamente, 8M/ano?

Sabes que se venderes o jogador ao fim de 4 anos por 10M tens lucro contabilistico de 2M (os 10 menos os oito que ias amortizar nesse ultimo ano)?

Ou o teu "delirio" é literacia financeira de café?