João Félix (At. Madrid) - Sport

rdasmt

Citação de: Kinodo_1983 em 09 de Julho de 2024, 23:02
Citação de: João Cardoso55 em 09 de Julho de 2024, 16:10Fechado não vem para o Benfica ❌

E quando havia malta a pedir o Dani olmo quando o Félix foi vendido..
Ainda me lembro do treinador dos croatas dizer que o Dani olmo era tão bom como o Félix
Bons tempos... eu ainda achava que o Félix podia discutir a bola de ouro.

Agora tenho dúvidas que consiga chegar a titular regularmente de uma equipa top 10 mundial

Fiquei apaixonado quando o vi jogar contra nós na Champions League ainda no Dínamo Zagreb. Craque.

Se fosse brasileiro tínhamos ido buscar mas não dava comissões...

elpayaso10

Citação de: BERNA_1961 em 09 de Julho de 2024, 21:21O pessoal fala no AM recuperar o investimento...
O Felix deve estar quase amortizado...com as amortizações anuais e os empréstimos ao Chelsea e Barcelona...
Eu arriscaria a dizer que se o vender por 30/40 M, tem lucro, ou seja obtem uma mais valia.
Foi emprestado ao chelsea por 17M e ao Barcelona aparentemente sem taxa.

elpayaso10

ALERTA CM SAD VETA PLANOS DE RUI COSTA e Felix nao vem. RC tentou até à última bla bla bla. vai ser assim.

Sexta-Feira

A peta da CMTV desta vez teve perna curta.
Não colou como o costume!

Record e CMTV são lixo.
Lixo jornalístico.
Desta vez não têm novelinha.

PedroMartins



rempg

#14931
Citação de: BERNA_1961 em 09 de Julho de 2024, 21:21O pessoal fala no AM recuperar o investimento...
O Felix deve estar quase amortizado...com as amortizações anuais e os empréstimos ao Chelsea e Barcelona...
Eu arriscaria a dizer que se o vender por 30/40 M, tem lucro, ou seja obtem uma mais valia.

Já para não falar no tempo que esteve a jogar em benefício do próprio clube. Com uma venda de 30M têm lucro.

Até se espumam só de saber que ele pode vir. Este tópico está a tornar-se bastante revelador...   :2funny:

Silveralho

Se preferia o dinheiro em dois defesas laterais bacanos....sim !

Mas se der para despachar Kokçu e vir Félix, juntamente com os laterais....era bem catita.

BERNA_1961

Citação de: rempg em 10 de Julho de 2024, 04:10
Citação de: BERNA_1961 em 09 de Julho de 2024, 21:21O pessoal fala no AM recuperar o investimento...
O Felix deve estar quase amortizado...com as amortizações anuais e os empréstimos ao Chelsea e Barcelona...
Eu arriscaria a dizer que se o vender por 30/40 M, tem lucro, ou seja obtem uma mais valia.

Já para não falar no tempo que esteve a jogar em benefício do próprio clube. Com uma venda de 30M têm lucro.

Até se espumam só de saber que ele pode vir. Este tópico está a tornar-se bastante revelador...   :2funny:
Eu não sei se vem ou se não vem....
Agora, há pessoal que acha que o AM tem que o vender por 120M para não ter prejuízo.
Eu compro uma máquina para produzir parafusos, por 100.
Amortizo em 20% todos os anos.
Ao fim de 5 anos, a máquina, contabilisticamente, vale 0 (zero).
Se ao fim de 5 anos a vender por 1, tenho uma mais-valia de 1.
A literacia económica/financeira é uma desgraça.

Spinola39

Citação de: Silveralho em 10 de Julho de 2024, 08:24Se preferia o dinheiro em dois defesas laterais bacanos....sim !

Mas se der para despachar Kokçu e vir Félix, juntamente com os laterais....era bem catita.

Mas pelo turco, há alguem que dê o que ele custou?

Silveralho

Citação de: Spinola39 em 10 de Julho de 2024, 09:36
Citação de: Silveralho em 10 de Julho de 2024, 08:24Se preferia o dinheiro em dois defesas laterais bacanos....sim !

Mas se der para despachar Kokçu e vir Félix, juntamente com os laterais....era bem catita.

Mas pelo turco, há alguem que dê o que ele custou?

Não é tão mau quanto o tentam pintar.
Acredito piamente que numa equipa bem montada e organizada, jogando a 10, consegue ser importante.
Agora comparando com um Félix é inferior.

Spinola39

Citação de: Silveralho em 10 de Julho de 2024, 09:39
Citação de: Spinola39 em 10 de Julho de 2024, 09:36
Citação de: Silveralho em 10 de Julho de 2024, 08:24Se preferia o dinheiro em dois defesas laterais bacanos....sim !

Mas se der para despachar Kokçu e vir Félix, juntamente com os laterais....era bem catita.

Mas pelo turco, há alguem que dê o que ele custou?

Não é tão mau quanto o tentam pintar.
Acredito piamente que numa equipa bem montada e organizada, jogando a 10, consegue ser importante.
Agora comparando com um Félix é inferior.

Eu gosto dele, bastante até, mas não me parece ter feito epoca para valorizar ou manter o que custou.

A não ser que o Slot o exija para o poll e aí sim.

Silveralho

Citação de: Spinola39 em 10 de Julho de 2024, 09:40
Citação de: Silveralho em 10 de Julho de 2024, 09:39
Citação de: Spinola39 em 10 de Julho de 2024, 09:36
Citação de: Silveralho em 10 de Julho de 2024, 08:24Se preferia o dinheiro em dois defesas laterais bacanos....sim !

Mas se der para despachar Kokçu e vir Félix, juntamente com os laterais....era bem catita.

Mas pelo turco, há alguem que dê o que ele custou?

Não é tão mau quanto o tentam pintar.
Acredito piamente que numa equipa bem montada e organizada, jogando a 10, consegue ser importante.
Agora comparando com um Félix é inferior.

Eu gosto dele, bastante até, mas não me parece ter feito epoca para valorizar ou manter o que custou.

A não ser que o Slot o exija para o poll e aí sim.


Concordo, a sair por mais do que pagamos seria nesse contexto, num treinador que o conheça e tenha visto a subida de rendimento quando começou a jogar a 10, inserido num contexto colectivo desfavorável.

Berna®

Félix não vem obviamente. Conversa para entreter tolos e a ver se a malta se esquece do importante que são os reforços na defesa! A conversa dos alvos identificados e não sei quê está a desmascarar (mais uma vez) o Vieira 2.0. Com o Di Maria também havia reunião na semana após a entrevista e vejam quantas semanas já passaram sem novidades.
Continua sem haver um plano, os reforços é atirar para todo o lado a ver se pega algum.
Entretanto irá surgir notícias de que os miúdos que estão a treinar estão a impressionar e que os reforços ficam para segundo plano.
Para o fim do mercado vendemos o neves e vão buscar um nome sonante emprestado que depois não joga. Roger aos primeiros maus resultados é despachado e será mais uma época a ver os outros a festejar.

Avança Noronha que só ao anunciares que és candidato metes estes trafulhas a trabalhar

Rei

Adorava que ele conseguisse singrar. Ainda acho que pode ter uma carreira fabulosa.