João Félix (At. Madrid) - Sport

cesarslb

O Mendes vai por o Félix no Barcelona obviamente... como lá não vai dar nada novamente para o ano cá estamos...

VelhaGuarda

Citação de: cesarslb em 16 de Agosto de 2023, 19:04O Mendes vai por o Félix no Barcelona obviamente... como lá não vai dar nada novamente para o ano cá estamos...

Se também não resultar no Barcelona já não sei onde resulta.
No Benfica...?

dsdsds44

O Ansu Fati não pediu para sair.

Apenas declarou que sair mediante o surgimento de uma boa proposta.

Ir para o Atlético Madrid não é uma boa proposta...

cesarslb

Citação de: VelhaGuarda em 16 de Agosto de 2023, 19:08
Citação de: cesarslb em 16 de Agosto de 2023, 19:04O Mendes vai por o Félix no Barcelona obviamente... como lá não vai dar nada novamente para o ano cá estamos...

No Benfica...?
Em princípio aqui resulta até porque o nível é mais baixo... além disso jogaria atrás do avançado o que acontece em muito poucas equipas de topo..

VelhaGuarda

Citação de: cesarslb em 16 de Agosto de 2023, 19:11

No Benfica...?
Em princípio aqui resulta até porque o nível é mais baixo... além disso jogaria atrás do avançado o que acontece em muito poucas equipas de topo..

Estamos confiantes que sim.

Slbsuporter

No Benfica...?
Não me admirava nada

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 16 de Agosto de 2023, 18:29https://www.abola.pt/nnh/2023-08-16/barcelona-ansu-fati-de-saida/1000729

Ansu Fati de saída...

Lá está o Mendes a mexer os seus jogadores, para entrar o Félix vai meter lá o Cancelo e arranjar clube para o Fati.
3 comissões num instante.
Se o Xavi não quer o Felix, o Mendes pode fazer o que quiser que ele não vai para lá!

paulomaia1972

Posso estar enganado, mas o Xavi não disse que não estava interessado ?

BENFIKA

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Agosto de 2023, 20:29
Citação de: BENFIKA em 16 de Agosto de 2023, 18:29https://www.abola.pt/nnh/2023-08-16/barcelona-ansu-fati-de-saida/1000729

Ansu Fati de saída...

Lá está o Mendes a mexer os seus jogadores, para entrar o Félix vai meter lá o Cancelo e arranjar clube para o Fati.
Se o Xavi não quer o Felix, o Mendes pode fazer o que quiser que ele não vai para lá!

Não quer o Félix mas quer o Cancelo...
Ainda ontem ou anteontem saiu uma noticia em que referiam que o Xavi aceitava receber o Félix se também recebesse o Cancelo e outro jogador que não me lembro quem era.

A juntar a isto se ainda lhe arranjarem colocação para o Ansu Fati não tenho grandes dúvidas de que o Xavi aceita facilmente o Félix.

Redceltic

Citação de: Arbuckle em 16 de Agosto de 2023, 14:16Fazia sentido.

Até porque o Rafa deve ir para o Porto (basta ver quem é o empresário; em final de contrato não vai falhar).

Em 2023 ainda se tem medo do porto a roubar-nos jogadores?! Incrível. A titulo de curiosidade, sabes quem é que andou a ser contratado o ano passado pelo porto durante mais de mês? O joao vitor.
O empresário do rafa já é empresário dele desde o tempo do braga, altura em que o porto o tentou comprar.

Redceltic

Citação de: BENFIKA em 16 de Agosto de 2023, 20:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Agosto de 2023, 20:29

Ansu Fati de saída...

Não quer o Félix mas quer o Cancelo...
Ainda ontem ou anteontem saiu uma noticia em que referiam que o Xavi aceitava receber o Félix se também recebesse o Cancelo e outro jogador que não me lembro quem era.

A juntar a isto se ainda lhe arranjarem colocação para o Ansu Fati não tenho grandes dúvidas de que o Xavi aceita facilmente o Félix.
Isso foi uma notícia do jornal as que é o record de Espanha. Além Os únicos jornais que sabem algo sobre o barça são os catalães.
Dito isto, nem sequer alimento a ideia do felix voltar ao Benfica nesta fase, porém não é o jornal record lá do sitio que sabe alguma coisa sobre isso. E o ansu fati foi opção do xavi no último jogo portanto alguma coisa deve contar para o treinador.

Redceltic

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Agosto de 2023, 20:31Posso estar enganado, mas o Xavi não disse que não estava interessado ?
Na realidade o xavi nada disse sobre o joao felix. Quem diz que ele disse é a imprensa.
De qq forma o barca joga em 4 3 3. Joao felix nem sequer encaixa nesse esquema.

bruno cardoso

Diário de Transferências
@DTransferencias
·
1 min
🚨 João Félix decide terminar contrato com o Atlético de Madrid e sair a custo zero, avança a
@laSextaTV
.

TFFS