João Félix (Chelsea) - Fichajes

Jb3011

Pelo menos já só faltam 6 dias para o mercado fechar e a pseudo novela terminar.

Mesquita8

Citação de: Azeméis tv em 25 de Agosto de 2023, 08:53O João n está no Benfica neste momento por culpa exclusiva do Mendes. Ele.n quer que ele.venha para o Benfica. Agora cabe ao Félix fazer o que o Guedes fez. Só há 2 hipóteses ou Vou para o Benfica ou vou para o Benfica. E aí o Mendes que se lixe
Não sei até que ponto o Félix será a solução ou o problema na nossa equipa. Mas penso que o Félix à medida que o mercado está a fechar, mais perto de ficar está
Não tem comparação possível, porque o Guedes só veio para o Benfica, porque o Enzo foi vendido com intervenção do Mendes.
Para o Felix vir cá parar, o Benfica tem de vender, ou o A. Silva ou o J. Neves.

Leonzo

Citação de: Jb3011 em 25 de Agosto de 2023, 09:33Pelo menos já só faltam 6 dias para o mercado fechar e a pseudo novela terminar.
Mas qual novela? Isto só existe na cabeça de alguns Benfiquistas sonhadores...

Silveralho

Citação de: Leonzo em 25 de Agosto de 2023, 09:40
Citação de: Jb3011 em 25 de Agosto de 2023, 09:33Pelo menos já só faltam 6 dias para o mercado fechar e a pseudo novela terminar.

Concordo.

Não existe novela.

É uma realidade e não sonho !

Anda cá meu menino !

Gravesinho

Citação de: Mesquita8 em 25 de Agosto de 2023, 09:38
Citação de: Azeméis tv em 25 de Agosto de 2023, 08:53O João n está no Benfica neste momento por culpa exclusiva do Mendes. Ele.n quer que ele.venha para o Benfica. Agora cabe ao Félix fazer o que o Guedes fez. Só há 2 hipóteses ou Vou para o Benfica ou vou para o Benfica. E aí o Mendes que se lixe
Não sei até que ponto o Félix será a solução ou o problema na nossa equipa. Mas penso que o Félix à medida que o mercado está a fechar, mais perto de ficar está
Não tem comparação possível, porque o Guedes só veio para o Benfica, porque o Enzo foi vendido com intervenção do Mendes.
Para o Felix vir cá parar, o Benfica tem de vender, ou o A. Silva ou o J. Neves.

O Benfica já emprestou o Ramos para fazer o favor ao parceiro estratégico, já chega.

Pedro Nunes 28

Continuo a pensar que vai acabar no Benfica !

Ghost.Of.Red

Eu acho que estás a ver mal as coisas...

Slbsuporter

Smballs

se não acabar no barça, não sei não...

é dificil interiorizar para o AM e JM, q a melhor opção para o Felix era voltar à casa de partida, percebo isso perfeitamente pelas verbas envolvidas... ficaram reféns de um valor pago estapafúrdio, quando não se justificava minimamente os 126M...mas a verdade é que a melhor solução para valorizar novamente um ativo, que se encontra à data muito desvalorizado, é colocá-lo onde ele foi mais Feliz...

Lembrar AM e JM q às vezes temos de dar 1 passo atrás, para dar 2 à frente, todo o enquadramento do Benfica poderá levar JF a regressar a uma ribalta que neste momento, está muito muito distante

é caso para dizer...Felix vem ser Felix !

Leonzo

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2023, 10:04

Eu acho que estás a ver mal as coisas...
Então não estou... Estou a ver é suicídios colectivos às 00:00h do dia 1 de Setembro... Isso é o que eu estou para ver...

Maldini

Citação de: Smballs em 25 de Agosto de 2023, 10:25se não acabar no barça, não sei não...

é dificil interiorizar para o AM e JM, q a melhor opção para o Felix era voltar à casa de partida, percebo isso perfeitamente pelas verbas envolvidas... ficaram reféns de um valor pago estapafúrdio, quando não se justificava minimamente os 126M...mas a verdade é que a melhor solução para valorizar novamente um ativo, que se encontra à data muito desvalorizado, é colocá-lo onde ele foi mais Feliz...

Lembrar AM e JM q às vezes temos de dar 1 passo atrás, para dar 2 à frente, todo o enquadramento do Benfica poderá levar JF a regressar a uma ribalta que neste momento, está muito muito distante

é caso para dizer...Felix vem ser Felix !

Concordo com a análise...

E se o Jorge Mendes por algum segundo pensar no bem do atleta em vez da sua carteira ... Ele só tem de o meter no Benfica por muito que isso custe o título aos amigos do Porto e Sporting

Red2802

Jb3011

Daí eu ter dito pseudo...

Eusébio10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Agosto de 2023, 09:59Continuo a pensar que vai acabar no Benfica !

Depois do Felix cagar no Benfica o Rui Costa foi claro que não estamos cá para segundas escolhas.

Alem disso há mês e meio que não é associado ao Benfica, não é agora em meia dúzia de dias que se faz um negocio complexo.

Barcelona ou Arabia, são as opção dele.

Zedane

Citação de: Korczak em 25 de Agosto de 2023, 03:10
Citação de: Zedane em 24 de Agosto de 2023, 20:59Cá para mim vai ser um fim de mercado a apostar forte na formação..
 Félix, Cancelo e Nuno Tavares.. Empréstimo com opção de compra.
Os tweeteiros vão á loucura a loucura.
Cancelo?! Mas está tudo louco!?
È que o Cancelo ao contrário do Félix tem muitos clubes interessados e tem um palmares que fala por si só!

Está visto que não apreciam uma boa dose de humor..

Aqui tem que se dizer exatamente onque os outros querem ouvir.
 Será o forum um local para discutir ideias?!