João Félix (Chelsea) - Fichajes

rdasmt

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Agosto de 2023, 17:38
Citação de: rdasmt em 11 de Agosto de 2023, 17:26Há interesse de ambas as partes. Jorge Mendes não o quer colocar cá. Benfica é a última escolha por ele...

E que mais coisas sabes?

Valores em cima da mesa?

Valores não sei. Sei que o Benfica já sondou o JF e ele está aberto a voltar. Não depende só dele.

Tellmo

Não consigo acreditar na sua vinda.

Primeiro porque o seu ordenado é horroroso, porque motivo iria o Atlético ajudar a pagar havendo tanto clube disposto a pagar? Seria preciso o Felix chorar para poder vir.

Segundo porque a vir iria sentar o Rafa e o mais saudável seria ter alguém com potencial que mordesse os calcanhares ao Rafa e o fosse substituindo durante os jogos.

Terceiro e mais importante, iriamos estar a rentabilizar um jogador sem a minima possibilidade de o contratar no final.

RedWinner

Citação de: Tellmo em 11 de Agosto de 2023, 19:30Não consigo acreditar na sua vinda.

Primeiro porque o seu ordenado é horroroso, porque motivo iria o Atlético ajudar a pagar havendo tanto clube disposto a pagar? Seria preciso o Felix chorar para poder vir.

Segundo porque a vir iria sentar o Rafa e o mais saudável seria ter alguém com potencial que mordesse os calcanhares ao Rafa e o fosse substituindo durante os jogos.

Terceiro e mais importante, iriamos estar a rentabilizar um jogador sem a minima possibilidade de o contratar no final.
ESte é o topico do João Neves.  ;D
apagar. My mistake

AimarMagico

Citação de: iloy em 11 de Agosto de 2023, 17:22
Citação de: AimarMagico em 11 de Agosto de 2023, 17:19Eu não percebo como se põe sequer em causa a mais valia do João Félix para a equipa do Benfica. Se estamos numa de idades, eu tenho 45 anos. Não vi um jogador mais decisivo numa equipa que ele. De janeiro a maio foi em modo Deus.

Não viste no Benfica?
Com esta idade diria que só o Félix e Renato tiveram impacto para levar uma equipa ao título.

Ia falar dos dois, por acaso. Mas não quis misturar. Quem me dera que viessem.

SigaPaVinho

Se for verdade estás notícias do Neymar para o Barça...Fica mais perto...

.:VMPT:.

Citação de: rdasmt em 11 de Agosto de 2023, 19:27
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Agosto de 2023, 17:38
Citação de: rdasmt em 11 de Agosto de 2023, 17:26Há interesse de ambas as partes. Jorge Mendes não o quer colocar cá. Benfica é a última escolha por ele...

E que mais coisas sabes?

Valores em cima da mesa?

Valores não sei. Sei que o Benfica já sondou o JF e ele está aberto a voltar. Não depende só dele.

Pensei que sabias alguma coisa....

ravagerslb

Citação de: King Ghost em 09 de Agosto de 2023, 19:04
Citação de: Slbsuporter em 09 de Agosto de 2023, 18:49
Citação de: mackinne em 09 de Agosto de 2023, 16:49No dia em que "esse" Félix voltasse, nem portistas nem sportinguistas iam dormir direito.

Também gostava muito de ter os jogadores que o Guardiola e o Xavi querem. Infelizmente, o orçamento deles não é o do Schmidt.

Desdenhar o Félix no Benfica não é ter "amor próprio". Desdenhar o Félix no Benfica roça o ridículo.
A questão é que quando saiu daqui era um miúdo com 6 meses de equipa principal,agora não é o mesmo. Para mim é uma incógnita
O problema do Quaresma não era a tomada de decisão, nem ser excessivamente fução. O problema dele era o compromisso defensivo e o que ele fazia fora do campo.

Fora isso Quaresma era um craque de todo o tamanho, infelizmente para nós benfiquistas.

Discordo. O Quaresma era um jogador que muitas vezes tinha boas linhas de passe abertas para o colega, mas preferia arriscar o bonito ou tentar "esfuçar" no meio de dois ou três defesas contrários.

E era um jogador que no capítulo de defender e ajudar a equipa era zero, perdia a bola e os outros que defendam.

Foi sempre isso que limitou a carreira dele. Ser incapaz de colocar toda aquela técnica verdadeiramente ao serviço do colectivo.

No tugão não dava tanta cana devido ao futebol ser mais fraco no geral, ele sacava uma da cartola e ia disfarçando. Agora lá fora e em ligas mais tácticas como a italiana, onde as fraquezas dele ficavam ainda mais evidentes.. a admiração de ter virado "bidão de ouro" foi zero.

FelipeVazTé1904

https://twitter.com/bazaratm/status/1690109770491899904?s=20
Tottetham sera?
não conheço muito bem o treinador Postecoglou mas pratica um futebol ofensivo

BERNA_1961

Citação de: FelipeVazTé1904 em 11 de Agosto de 2023, 22:40https://twitter.com/bazaratm/status/1690109770491899904?s=20
Tottetham sera?
não conheço muito bem o treinador Postecoglou mas pratica um futebol ofensivo

Creio que esses gajos nem a Liga Europa, vão.

Bertolucci Kasparov

Purple Rain

Citação de: zizou em 11 de Agosto de 2023, 18:37O Mendes não querer o Felix cá, quando mama comissões atrás de comissões das nossas transferencias, é todo um nivel de sacanice por parte do Mendes

Mas é verdade.

Ghost.Of.Red