Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Salvio18

Citação de: BenficaSempre20 em 29 de Agosto de 2020, 21:38
Citação de: Salvio18 em 29 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: Ja Clbeb em 29 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Agosto de 2020, 21:10
O Gabriel Jesus está em Lisboa, o mais provável é estar de férias por cá.

O vertongas começou assim.

Com a pequena diferença de um estar sem clube e o outro ter clube e um valor de mercado superior a 50M  ;D

No transfemarkt diz lá que tem uma cláusula de rescisão de 45M ... para mim parece ser treta .

Acho estranho uma clausula tão baixa para um jogador que o City para ter, desembolsou mais de 30M

Nenad25

Tento deixar o Cavanismo, mas é complicado.

Ainda agora estava a pensar: e aque jornalista uruguaio que disse "Cavani no Benfica".

Alguém contestou e o gajo disse "Não é especulação, estou a informar, Cavani será jogador do Benfica".

Com base em quê?

Karel Alinho

Citação de: SemperFi_SLB em 29 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: RompeTocas em 29 de Agosto de 2020, 20:38
Citação de: SemperFi_SLB em 29 de Agosto de 2020, 20:29
Citação de: Centrix em 29 de Agosto de 2020, 20:14
Citação de: RompeTocas em 29 de Agosto de 2020, 18:56
Boas pessoal, sou novo por cá, acompanho-vos há 1 mês(sim, acima de tudo por causa do cavani) e tenho uma ideia que gostava de discutir convosco.

Todos temos ene duvidas sobre tudo isto, muitos têm fontes(eu também tive e tenho e também confio nelas...mas o homem continua em Ibiza e isso é que conta). Há imensas coisas estranhas sem resposta ou cuja resposta levanta ainda mais dúvidas. A única solução, na minha opinião, que responde a todas as dúvidas é a seguinte e é bem simples:

Já alguém pensou que o mais provável é o jogador já ter tudo acordado com o Benfica mas nesse acordo ter exigido cumprir as férias em Ibiza e o Benfica ter aceite?

Eu explico o meu raciocínio. Acompanhem-me até ao fim sff que isto faz sentido.

Pondo de lado as fontes porque ficou claro que alguém dentro do clube festejou cedo de mais e passou a informação de algo que não estava 100% fechado mais do que uma vez, vamos a factos:

-Cavani assumiu o interesse em vir
-Jornalistas estrangeiros com ligação ao jogador deram o negócio como fechado(Romano, Giovanelli, DiMarzio)
-O irmão fez aquele directo em que quase nos diz que vem
-O Benfica passou para a imprensa a notícia que o negócio caiu
-Os cartilheiros tornaram-se incisivos na forma de dizer que caiu
-A unica fonte oficial do clube a pronunciar-se foi o Rui Costa e diz que afinal não caiu
-Surgem pseudo interessados no Cavani mas nenhum avança
-Surgem 500 nomes de pontas de lança sem nexo para o Benfica e nenhum avança(talvez exclua o Darwin desta lista, Mariano para mim é treta)
-O Benfica aparenta total apatia pela falta de resposta do jogador

Ora, para mim, o dia em que o "negócio caiu", foi o dia em que o acordo ficou fechado, mas o Benfica nunca poderia dizer aos adeptos "ele vem, mas vai só ali apanhar sol" porque os adeptos acham que de repente para o Cavani começar a época 2 semanas mais cedo é mais importante do que rever a mulher e a filha depois de LARGOS MESES EM QUARENTENA NO URUGUAI LONGE DELAS.
O negócio estava preso por detalhes, na reunião decisiva o jogador pede o dobro?? Vocês não sei, mas com esta história eu fiquei impressionado com o lado humano do Edinson, não bate certo esta coisa de "está à espera de melhor, a bailar, a beber mojitos enquanto o Benfica espera uma resposta e claramente não temos concorrencia, está só a gozar connosco". Para um jogador que quer jogar o mundial daqui a 2 anos, quer champions(se quisesse dinheiro ia para Miami) e que treinou com afinco no Uruguai aquilo não é postura de quem não tem o futuro definido minha gente.

Eu não tenho provas, ninguem tem, mas eu acredito mesmo que Cavani usará a NOSSA 9, ficaria admirado se ele não viesse, e não é fé, é pura lógica depois de um mês de informações. Ou isso ou estou a ficar tolo, também pode acontecer.
Se o Cavani exigiu ao Benfica cumprir essas férias, o Benfica não poderia deixar o negócio cair por algo tão pequeno depois de um mês de avanços e recuos com um jogador deste calibre..se eu mandasse e ele exigisse eu até lhe dava 1 mês e ainda lhe pagava as férias, mas o Benfica não pode exigir aos adeptos que percebam, o clube e o jogador seriam completamente rasgados pelos adeptos e gozados por rivais, portanto deve ter dito ao jogador algo do género:
"Vais então de férias, nós iremos dar a ideia que acabou, dizer que a bola está do vosso lado, faremos shut down completo ao assunto e tu no final das férias "aceitas" esta nossa última proposta".

Todos achamos estranho a força com que a cartilha diz que caiu mas oficialmente o clube não o diz......porque não caiu.
"Ah, mas o Fireeagle disse...", pois, mas o Rui Costa negou-o, e o Rui é A FONTE oficial. E nem ponho em causa a credibilidade do Fireeagle, ele tornou-se "parte" do negócio Cavani, todos desesperavam por ele, há memes dele e tudo nesta novela...se o Benfica queria mesmo dar a ideia de negócio caído o Fireeagle TINHA DE DIZER QUE CAIU, a fonte dele, ou ele próprio, tinham de mentir e a maior prova é que quando surge a notícia no jornal aBola, todos vocês vieram para aqui gozar com isso........até que o Fire disse que era verdade e gerou-se o caos. Para convencer os adeptos e até a própria imprensa isso tinha de acontecer, e ele não tem de ter culpa, basta ter sido propositadamente mal informado. Acho que já todos percebemos que todas as fontes de informação não-oficiais do clube estão a plantar notícias falsas muitas vezes contraditórias. E se isto for a verdade, eu não posso censurar quem geriu o negócio, era um mal necessário.

Esta situação, para mim, responde a todas a dúvidas porque tudo bate certo para ele vir...menos o facto de não ter vindo. Esqueçam datas, tenham paciência, em breve saberemos.

Posto isto, gostava de saber o que acham, há alguma coisa que me esteja a escapar? Algo aqui que não faça sentido para vocês?

P.s. Deixem de se insultar uns aos outros, muitos tivemos as mesmas fontes ,aparentemente erradas, que o negócio estava fechado e acreditávamos nelas...e só saberemos se estavam mesmo erradas no dia em que o Cavani for apresentado, aqui ou noutro lado. Respeitem-se, nem toda a gente vem aqui dar as informações para gozar com as crenças dos outros.

Bom post (e bem-vindo).

Assumindo que Cavani vem, a razão para tudo isto estará entre o que tu disseste ou, em alternativa, o pré-acordo prever que ele só assine caso o Benfica se qualifique para a Champions (esta acho menos provável, devido aos timings).

Ou isso, ou uma jogada eleitoral premeditada do NGL... quanto mais proximo da data das eleições ele chegar, maior impacto terá nos votos (supostamente). A realidade é o que o tempo tudo apazigua, seja a euforia ou melancolia! Confesso que a raiva e o desgosto pelo desfecho da última época já se desvaneceu um pouco em mim com o tempo, a euforia que tive naquela 6a feira dos 3 reforços igualmente... quem sabe se não será o caso. Quanto mais perto de outubro, mais herói o Vieira será e mais fresco o assunto estará nas nossas mentes. Será..???
Desculpa, percebo o que dizes, mas não concordo porque a partir de um certo momento, a chegada tardia do cavani começa a ser prejudicial pro Vieira. Uma coisa seria aceder a um pedido do jogador, férias ou champions, outra seria deixar propositadamente de molho um jogador de 33 anos parado há 5 ou 6 meses. Julgo que esse cenário se esgotou na suposta "viagem que o Vieira ia fazer na 2a passada pra ir pessoalmente salvar o negócio", daí para cá, se o Cavani vier a imagem que o clube queria dar já está dada "batemos o pé, não pagamos mais, ou aceitam ou acaba".. mas nunca saberemos as ideias brilhantes por trás daquele bigode  :confused:

Não tem nada que pedir desculpa companheiro, estamos apenas a conjecturar. Afinal há muitos "i" por pontuar nesta história. Tentar fazer sentido destas informacoes que dispomos vale o que vale...

A teoria é a que já discorri aqui (parecia rebuscada) mas que tem todo o sentido principalmente com gajos destes que em Paris eram tratados como Reis. Volto a repetir: queria ver o que se diria se autorizássemos o Neymar a ir ao Carnaval.

O impacto Da sua contratação continuará a ser o mesmo ou maior: trazer um craque desses, narrativa de "vontade de vir para o projecto". Basta soltar a nova narrativa na TV e verão as holas ao NGL.

Tenhamos noção de que Cavani agora ou daqui a um mês é uma contratação do crl.

adeptoBancada

Citação de: SLBELO em 29 de Agosto de 2020, 21:43
E agora malta?

Numa realidade paralela, só podemos ter Gabriel Jesus ou Cavani.

Qual escolhiam?

:confused:
Cavani.
Não gosto nada do Gabriel Jesus.

RedHeart_95

Citação de: phosphor em 29 de Agosto de 2020, 21:44
Citação de: SLBELO em 29 de Agosto de 2020, 21:43
E agora malta?

Numa realidade paralela, só podemos ter Gabriel Jesus ou Cavani.

Qual escolhiam?

:confused:

Cavani. 100%

e são poucos os jogadores que me faziam trocar de preferência.

Para mim só um jogador teria preferência sob o Cavani, Fabio Paim. Não para jogar futebol , mas para o meter a tempo inteiro no balneário , para que sempre que haja uma derrota o JJ poder apontar para ele e dizer para a restante equipa ''Se não começam a correr , acabaram como ele''. Motivação 100%.

MTrigueiros

Se dia 2 não tiver assinado por nenhum clube, a nova narrativa será: o Benfica só vai avançar para a vinda do Cavani depois do primeiro jogo da Champions.

Se depois disso ainda não tiver clube: só depois de confirmada a presença na Champions é que vem.

Se nem assim conseguir assinar por algum clube: está à espera do sorteio para ver as reais hipóteses do Benfica na Champions.

JFB1904

Citação de: Nenad25 em 29 de Agosto de 2020, 21:46

Ainda agora estava a pensar: e aque jornalista uruguaio que disse "Cavani no Benfica".

Alguém contestou e o gajo disse "Não é especulação, estou a informar, Cavani será jogador do Benfica".

Com base em quê?
Qual foi o jornalista?

godsés

Com base em quê?

Estás a falar de quem?

ricardofslp

Continua tudo muito estranho nesta novela Cavani.
Não me acredito que ele queira ficar sem jogar até outubro.
Tudo da a entender que ele está a gozar um período de férias antes de se juntar a algum clube mas não se fala de nenhum.

ColdSLB

Citação de: Karel Alinho em 29 de Agosto de 2020, 21:34
Citação de: BenfiquismoIminente em 29 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: SLBELO em 29 de Agosto de 2020, 21:18
O Cavani não segue nem o Pizzi nem o Almeidinhos no insta...

Ainda nem assinou e já desestabiliza o balneário...

Não precisa de seguir, pelo menos um deles vai sair. :)

Aí é que te enganas , só se pagarem a cláusula ...

MBACANO

Citação de: Abreu-jp em 29 de Agosto de 2020, 19:04
Abram lá o tópico. Não custa nada.
Pôr-se o cenário de que o jogador venha e o tópico mais mítico dos últimos anos esteve fechado sem que houvesse uma comunicação final oficial por parte do clube ou sem o jogador ter assinado por outro clube...
Era uma merda.
Mas das grandes.
Maior só o Porto!

Tsubasa10

Para mim ficou claro, tinha o Malheiro como o que tinha maior conhecimento e influencia do que se passa no universo benfiquista, mas aquele tiro no Lucas Alario, provou-me que afinal anda ai uma contra informação gigantesca e acho que foi mesmo como sempre disse, ordens para todos os comentadores e pessoas influentes em dar noticias do SLB, para dizer que o negócio caiu!!

Baron_Davis

Citação de: cmenezes em 29 de Agosto de 2020, 21:40
Citação de: Ja Clbeb em 29 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Agosto de 2020, 21:10
O Gabriel Jesus está em Lisboa, o mais provável é estar de férias por cá.

O vertongas começou assim.

Vertonga.
Cabane.
Cardoso.
Tarabt.
Vaigl.
Benfas.

E um dicionário da Priberam.

Oblack
David Luis
Gelson
Fedja
Renato Sanchez
Pizzy
Jimenz

xeriff

Com base em quê?

que jornalista e isso foi quando ?

Fejsa5