Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

BENFIKA

Citação de: Xinas em 01 de Setembro de 2020, 15:12
Agora fora de brincadeiras...acho que está á espera para ver se o Benfica entra na Champions.
É legitimo,e acho que se o Benfica entra, ele vem cá parar.

Não acho que isso faça muito sentido, porque a 2ª mão do play off é dia 29/30 de setembro, poucos dias antes do mercado fechar.
Não vejo sentido em ele ou o Benfica ficarem em indefinição até essa data..imagine-se que o Benfica não entra na champions...tem apenas meia dúzia de dias no final do mercado para encontrar um grande ponta de lança, e o Cavani apesar de não ter prazo fica sujeito a não encontrar clube de jeito porque o mercado está no fim e já quase todos terão os seus planeis +/- definidos.

DBdennisDB

Citação de: Atirs em 01 de Setembro de 2020, 15:20
Citação de: Mr. Pizzi em 01 de Setembro de 2020, 15:11
Entre 25M pelo Darwin ou 54 pelo Cavani que venha o Darwin

Imaginem pagar meio-Cavani (4º melhor goleador da ultima decada, que traria imensos benefícios para alem dos resultados desportivos) por um random qualquer, sem provas dadas, que fez uma epoca mediana na segunda divisão espanhola e que até à semana passada ninguém o conhecia..

Imaginem...

Ha quem pague MEIO Pedro Gonçalves e nem consiga pagar UM Amorim.

ClaudioCaniggia

Acham mesmo que o Benfica iria pagar €9 milhões líquidos por época quando o tecto salarial são €2.5 milhões?

Acredito que a proposta do Benfica fosse 27 milhões...brutos e não líquidos por isso é que o Rui Costa diz que a diferença entre o que o Benfica oferecia e o que ele pedia era muito grande.

Rui Costa "O que quis dizer foi que o Benfica fez a proposta máxima que poderia fazer e que não vai subir, nem há mais nada a negociar. Quando disse que estávamos à espera de resposta, era nesse sentido", esclarecendo que a diferença entre as duas partes "era muito grande (...) E o clube foi até podia ir. "Da nossa parte, o tema está encerrado", concluiu."

E já agora não é para levar a serio o que diz um adepto dos fruteiros.

JJJJJJ

Citação de: JCCSLB em 01 de Setembro de 2020, 15:17
27M€ net, representa 54M€ de investimento (mais comissões e possivelmente prémio de assinatura)... não faz sentido nenhum uma equipa nacional pagar isto. Nem ao Cavani.
repara, um jogador que custe 20M, que ganhe 2M limpos/ano, ao fim de 3anos custa "um Cavani", a única diferença é que pode dar retorno financeiro numa futura venda. Agora o Benfica gastar 50M em 3 anos num jogador não é escandaloso.

Atirs

Citação de: phosphor em 01 de Setembro de 2020, 15:22
Citação de: Atirs em 01 de Setembro de 2020, 15:20
Citação de: Mr. Pizzi em 01 de Setembro de 2020, 15:11
Entre 25M pelo Darwin ou 54 pelo Cavani que venha o Darwin

Imaginem pagar meio-Cavani (4º melhor goleador da ultima decada, que traria imensos benefícios para alem dos resultados desportivos) por um random qualquer, sem provas dadas, que fez uma epoca mediana na segunda divisão espanhola e que até à semana passada ninguém o conhecia..

Imaginem...

Imagina pensares que sabes avaliar melhor jogadores do que JJ e os olheiros e dirigentes do Benfica.

JJ e o scouting sabem perfeitamente que o Cavani é melhor aposta que o Darwin, simplesmente não está cá porque o jogador e o seu agente estão se a fazer de difíceis e a complicar o negócio, caso contrario o jogador ja estaria no Seixal, muito antes do Darwin

Guse

54M pelo Cavani é caro?
O Benfica não diz que vão vender o Vinicius este ano por 60M? Isso sim é caro!
A venda do Vinicius paga o Cavani.
Até fico maluco quando vejo compararem outros jogadores com o Cavani. Pessoal, é o Cavani! Está num nível à parte.
54M pagos em 6 anos, são menos de 10M por ano, são menos 6 jogadores das negociatas do Mendes a entrar em 6 anos. Pensem nisso.

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

KwiK

Se os valores que o italiano avança são reais, estamos a falar efectivamente de muita fruta.

Mas comparando o RDT 20M (valor da transferência) + 2.2M salário líquido (4.4 Brutos x 5 épocas) + prémio de assinatura e outros prémios estava próximo dos valores.

No mínimo andaria sempre ordem dos 42M 

pacSLB

Citação de: profeta isaias em 01 de Setembro de 2020, 13:41
Assolado pela dúvida de Tomé, a maioria do séquito O abandona.

No fim, só os Escolhidos restarão, e só eles O irão merecer, em toda a Glória e Luz.

Vindo do profeta... Só tenho de acarditar!

BENFIKA

A maior pressão que o Benfica pode fazer é lançar noticias de interesses em pontas de lança. Se o Darwin vier já o Cavani fica mais pressionado, se ainda vier outro, então o Cavani passa à história.

Não vejo o Benfica a contratar 3 avançados de grande nível e que implique grande investimento os 3.

Oliveira1

Citação de: Xinas em 01 de Setembro de 2020, 15:19
Citação de: Oliveira1 em 01 de Setembro de 2020, 15:18
Citação de: Xinas em 01 de Setembro de 2020, 15:12
Agora fora de brincadeiras...acho que está á espera para ver se o Benfica entra na Champions.
É legitimo,e acho que se o Benfica entra, ele vem cá parar.

E nessa altura era dizer-lhe para ir apanhar onde o sol não brilha.

Se não quer vir ajudar a equipa a entrar na champions, pode ir à vidinha dele, fazer fogueiras e dar mergulhos.

Então e se viesse para cá só vinha para os jogos da champions?

Se for essa a situação pode ir fazer fogueiras para quem lhe fez as orelhas.

Eu percebo e tbm o queria já cá a ajudar...mas um jogador destes,nao se vem sujeitar a jogar só o campeonato Português.

Azar o dele, também se não tem confiança que com a ajuda dele a equipa entra na champions, não precisamos dele para nada.

Aliás o artista anda-se a comportar mais como um reformado à procura de um último contrato descansado, do que como um jogador de futebol profissional.

Por mim não vinha nem que quisesse.

Se quiser vir para ajudar a equipa é uma coisa, se quer vir aproveitar o trabalho dos outros, por mim não metia cá os pés.

Ghost.Of.Red

Citação de: ClaudioCaniggia em 01 de Setembro de 2020, 15:25
Acham mesmo que o Benfica iria pagar €9 milhões líquidos por época quando o tecto salarial são €2.5 milhões?

Acredito que a proposta do Benfica fosse 27 milhões...brutos e não líquidos por isso é que o Rui Costa diz que a diferença entre o que o Benfica oferecia e o que ele pedia era muito grande.

Rui Costa "O que quis dizer foi que o Benfica fez a proposta máxima que poderia fazer e que não vai subir, nem há mais nada a negociar. Quando disse que estávamos à espera de resposta, era nesse sentido", esclarecendo que a diferença entre as duas partes "era muito grande (...) E o clube foi até podia ir. "Da nossa parte, o tema está encerrado", concluiu."

E já agora não é para levar a serio o que diz um adepto dos fruteiros.

Ele já explicou isso.

Mas se queres continuar a tua cruzada força nisso

BENFIKA

Eu continuo a achar que será praticamente impossível alguém do calibre do Walter meter o rabo entre as pernas e voltar a contactar o Benfica a dizer que aceita a oferta.

Aliás, a ter que fazer essa "figura" mais rapidamente o vejo a fazê-la com o Atlético.

RubrumSanguinem

Tendo em conta que é um jogador livre e que pode assinar em Dezembro ou em Março, proponho que se crie uma data de Juízo Final para que nos entreguemos ao pecado e renunciemos à nossa fé Cavanista.

Proponho 14 de setembro, que será provavelmente o dia em que o Benfica voará para a Grécia para jogar um dos jogos mais importantes da época.

Se não estiver cá para ajudar nessa altura, também escusa de vir depois.

MLM

Tenho uma questao, o tecto salarial é estabelecido em orçamento? Aprovado depois em assembleia? Sendo o caso, teria de ir novamente a assembleia para se resolver pagar a 3 anos o que era para ser a 6?