Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

King Ghost

O Tancredi não é aquele tripeiro filho de uma grande onça que nos ofendeu há uns tempos atrás?
Qual a razão para acreditarmos nele?
Não estará ele a gozar com a nossa cara?

Red.rf

Citação de: JokeR_87 em 01 de Setembro de 2020, 15:04
Citação de: SuperJan5 em 01 de Setembro de 2020, 14:54
O que o Tancredi acaba de dizer é que Cavani só vem se não arranjar outra proposta melhor!

Por isso se entrámos na champions a 30 d Setembro..cm o mercado a fechar a 5 d Outubro e ele n tiver assinado por outro clube..
A champions é um trunfo pa o Benfica financeiro e pa ele desportivo..

Resta saber é q ficar tanto tempo sem jogar..mais um mes parado..isso é q é estranho..mas o jonas chegou no último dia d mercado p/ex.. e por mim esperar por 1jogador destes d classe mundial 4⁰ melhor marcador da década mesmo q venha tarde e esteja 2/3 semanas a ganhar forma e ritmo..e só mais tarde jogar na equipa e no 11inicial..por mim até pode so estar disponível e entrar na equipa no final d Outubro..
Até lá estão lá outros com condições..era a mesma voisa d estsr lesionado 3/4semanas..

Minha opinião!
Só um reparo, porque já não é a primeira vez que leio isso. O Jonas era um jogador livre e chegou já para lá do fecho do mercado, a 12 de Setembro.

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk

Bertolucci Kasparov

Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2020, 15:07
Citação de: raymanzarek em 01 de Setembro de 2020, 15:05
Citação de: SuperJan5 em 01 de Setembro de 2020, 14:54
O que o Tancredi acaba de dizer é que Cavani só vem se não arranjar outra proposta melhor!

Por isso é que disse que acabava hoje o Cavanismo.

Parece-me a explicação mais lógica e plausível de todas, e perante estas informações, penso que não temos qualquer hipótese(nem sequer podemos colocar isso em causa), de fazer melhor proposta.

O jogador pelos vistos acreditava que teria mais propostas de igual ou melhor dimensão, o que não se tem verificado.

Tem recusado as propostas que tem recusado porque tem essa nossa. Todas as outras têm sido manifestamente inferiores.

Os clubes só oferecem até um certo valor pelo jogador.  A nossa proposta é, largamente, a maior, ainda que diluída por mais anos. Na prática, o jogador iria receber durante 6 anos, "trabalhando apenas 3".

Vou ser sincero, e vou concordar com quem fala do Cavani como querendo ao máximo esticar a corda.

O Cavani não deve nada ao Sport Lisboa e Benfica, mas nós também não lhe devemos nada. Temos obrigatoriamente que contemplar um futuro e uma época sem ele, e retirar com alguma brevidade a proposta.

Basta concretizarmos mais dois pontas de lança e a nossa proposta será retirada. Aqui o timing é novamente fulcral, até porque me parece que a aquisição do Darwin não é inocente.

No entanto, isto para mim acabou. O jogador já deveria ter decidido, primeiramente. E a decidir, deveria ter recusado ou aceite a proposta. Ficar neste limbo indefinitivamente não é bom para ninguém.

desde inicio que ele tá-se a cagar para o Benfica. as palavras dele no aeroporto não passam do mesmo que um gajo passar por um gajo e dizer-lhe um bom dia com sorriso e logo depois baixinho dizermos "vai dizer bom dia prá puta que te pariu"

Estás bem informado. Dormes com o Cavani?

nuno.pimenta.78

Citação de: 78Alexandre em 01 de Setembro de 2020, 15:09

Vamos imaginar que isto se prolonga até quase ao fecho do mercado. Um jogador parado desde Março... Tem interesse...?

Mr. Pizzi

Entre 25M pelo Darwin ou 54 pelo Cavani que venha o Darwin

Edd

O Tancredi é um meme, nao acreditem em nada do que diz.

King Ghost

Citação de: nuno.pimenta.78 em 01 de Setembro de 2020, 15:10

Vamos imaginar que isto se prolonga até quase ao fecho do mercado. Um jogador parado desde Março... Tem interesse...?
Porra se é para vir em 3 anos. Porque não haveria de ter interesse?

Bertolucci Kasparov

Citação de: nuno.pimenta.78 em 01 de Setembro de 2020, 15:10

Esqueceu-se como se jogava futebol nestes meses?

Xinas

Agora fora de brincadeiras...acho que está á espera para ver se o Benfica entra na Champions.
É legitimo,e acho que se o Benfica entra, ele vem cá parar.

#Miguel1904

Citação de: Atirs em 01 de Setembro de 2020, 15:01
Citação de: #Miguel1904 em 01 de Setembro de 2020, 14:59
Citação de: Atirs em 01 de Setembro de 2020, 14:56
Citação de: ravie em 01 de Setembro de 2020, 14:50
Citação de: Smballs em 01 de Setembro de 2020, 14:48
Cavani-Benfica.
Muitos perguntando q passou.
São encalhados na maneira de pago.
Benfica quiser pagar 27m€ netos em 6 anos.
Cavani quer em 3 anos.
Benfica fica firme.
Cavani contactou Atlético mas clube não vá pagar tanto.
Benfica e Cavani são ainda um a melhor opção pra outro

https://twitter.com/tancredipalmeri/status/1300791935108624385?s=19

Isso dá 9M/brutos/ano em 6 anos ou 18M/brutos/ano em 3 anos.
Investimento enorme.

Melhor é pagar 25M + jogadores por um jogador de uma equipa de 4º lugar da 2ª divisão espanhola, ne?

Quais jogadores? Tens a certeza que vão jogadores e que são 25M?

Nunca será apenas 25M, isso foi recusado.

O que se tem dito é 25M + jogadores ou 25m + 20% de um futura venda do jogador

ok vejo que já foste ler melhor as coisas mas mesmo assim não se sabe de nada.
É sempre mais fácil apontar o dedo e criticar .
Saudações

Nazaretti

Citação de: cucas10 em 01 de Setembro de 2020, 14:46
Just in[emoji1659]

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Pah, sem gozos, mas este gajo está a falar que língua?

N1c0

Citação de: Xinas em 01 de Setembro de 2020, 15:12
Agora fora de brincadeiras...acho que está á espera para ver se o Benfica entra na Champions.
É legitimo,e acho que se o Benfica entra, ele vem cá parar.

Também não me parece que o Cavani se pode dar ao luxo de esperar assim tanto tempo...

78Alexandre

Dr. Maniche a fazer a pergunta necessária. "Só" falta este pormenor. "Só".

N1c0

Citação de: Nazaretti em 01 de Setembro de 2020, 15:13
Citação de: cucas10 em 01 de Setembro de 2020, 14:46
Just in[emoji1659]

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Pah, sem gozos, mas este gajo está a falar que língua?

Uma língua chamada google translate