Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

sohei82

Já cansa um bocado os que não acreditam virem sempre mandar abaixo e mandar postas de pescada quando nada sabem também lol

Fejsa5

Citação de: barrospt em 01 de Setembro de 2020, 21:09
Era bue fixe o Darwin e o Mariano assinarem amanhã e entretanto o Cavani dizer que queria jogar no Benfica.

Era uma bazucada nos pés do Vieira.

lá está.. parece impossível virem os 3

doomexpt

Portanto, existe mesmo pessoal que acredita que amanhã chega o Darwin, Cavani e o Mariano?

:smokin: :smokin: :smokin: :smokin:

FabrizioMicolli

Eu acredito.
Toda esta narrativa faz sentido desde o início.
Somos a gorda do final da noite. Mas não faz mal. Teremos o garanhão na mesma, depois das madames terem rejeitado o seu safari cola.

dsdsds44

Citação de: doomexpt em 01 de Setembro de 2020, 21:14
Portanto, existe mesmo pessoal que acredita que amanhã chega o Darwin, Cavani e o Mariano?

:smokin: :smokin: :smokin: :smokin:
Então bateu mesmo forte  :estrelas:

Schuldiner

cristiano_1904

Citação de: Benfica954 em 01 de Setembro de 2020, 20:59
Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 20:56
Ja abriu  :D

Bem então é o seguinte:

Falei a pouco com uma das pessoas que me tem dado noticias.
Efetivamente o negocio nunca caiu (como sempre achei)
À ultima da hora o irmão pediu mais, o Benfica disse que nao passava do que ofereceu. O empresário respondeu ao Benfica que então ok, para ja nao se fazia nada e que iam analisar e esperar mais um pouco. No inicio da semana a seguir aquele fim de semana em que sairam noticias do negocio ter caído, um emissário (desta vez nao foi o irmão do gajo), contactou o Benfica a dizer que o Cavani estaria disposto a negociar de novo para perto do que aquilo que tinha ficado "acordado". O Benfica disse que se mantinha irredutível. Na 4f o tal emissário contactou de novo o Benfica a dizer que se nao aparecesse nada nos próximos dias, o Cavani ia aceitar a proposta que ja tinha sido previamente negociada e acordada. Neste momento o Benfica espera pelo "Ok" oficial do empresário e do Cavani. Assim que seja dado, viaja para Lisboa. O Cavani esta em Paris neste momento. Não ha nenhuma outra proposta nas Maos do cavani (segundo aquilo que o Benfica diz). A confiança é total em como vai aceitar e viaja para Lisboa.

Estás a gozar comigo?

Beto1904

Se vocês nao acreditam em qualquer informação de um user aqui, eu acho isso completamente normal. Agora vir para aqui gozar e fazer posts que não oferecem nada para o topico, é uma atitude muito infantil.

drullo

Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 20:56
Ja abriu  :D

Bem então é o seguinte:

Falei a pouco com uma das pessoas que me tem dado noticias.
Efetivamente o negocio nunca caiu (como sempre achei)
À ultima da hora o irmão pediu mais, o Benfica disse que nao passava do que ofereceu. O empresário respondeu ao Benfica que então ok, para ja nao se fazia nada e que iam analisar e esperar mais um pouco. No inicio da semana a seguir aquele fim de semana em que sairam noticias do negocio ter caído, um emissário (desta vez nao foi o irmão do gajo), contactou o Benfica a dizer que o Cavani estaria disposto a negociar de novo para perto do que aquilo que tinha ficado "acordado". O Benfica disse que se mantinha irredutível. Na 4f o tal emissário contactou de novo o Benfica a dizer que se nao aparecesse nada nos próximos dias, o Cavani ia aceitar a proposta que ja tinha sido previamente negociada e acordada. Neste momento o Benfica espera pelo "Ok" oficial do empresário e do Cavani. Assim que seja dado, viaja para Lisboa. O Cavani esta em Paris neste momento. Não ha nenhuma outra proposta nas Maos do cavani (segundo aquilo que o Benfica diz). A confiança é total em como vai aceitar e viaja para Lisboa.

mas alguém disse que tinha caído e que com o passar do tempo iam perceber o porquê.. Alguém que gaba-se de almoçar com certas pessoas que por vezes pedem-lhe a opinião..

WeAreSLB!

Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 21:07
Entretanto perante o estado das coisas com o Cavani, nao acredito minimamente que o Benfica dê o numero 9 ao Darwin. Podem anotar

Vou acreditar em ti Génio!!!

Nazaretti

Qual é a diferença entre acreditar no que foi dito ou não acreditar?

A estória contada encaixa tanto se o Cavani vier como se não vier...

The_Riggs

Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2020, 19:37
Estive a apagar o lixo deste tópico.

Para que tenham uma ideia, em números, apaguei posts suficientes para encher 22 páginas e meia praticamente...e não quis continuar, seriam muitas mais.
Tudo posts escritos no espaço de 1h45.

334 POSTS APAGADOS!
NENHUM DESSES POSTS ESTAVA RELACIONADO COM ESTE TÓPICO!

Vocês estão a ver bem a dimensão daquilo que estou aqui a escrever?
Tirando os trolls, a larga maioria desses posts eram sobre assuntos que podiam e deviam ser falados noutros tópicos que existem para o efeito.
Vocês estão a dar cabo disto tudo.
Gostam tanto do fórum e não fazem absolutamente nada para ajudar no seu funcionamento e para que se mantenha um espaço de referência dentro do género.
Estão a transformar isto num mercado de rua, onde só se ouve gritos e ruído.

Ficarem privados de certos tópicos, é inteiramente da vossa responsabilidade.

Parabéns.

Concordo que estar dezenas de páginas sobre os fontanários da feira não contribui muito para o fórum e peço desculpa por ter contribuído para isso.

Comecem a banir as attention whores, ao menos a malta não se sente gozada e com vontade de responder de volta.