Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

minimix

Citação de: Ruud em 02 de Setembro de 2020, 21:57
A novela Cavani vai acabar quando for conhecido o número da camisola do Darwin.
Bom, agora que confirmaste cá vai:

se ruud deixa a moderação do SB então
Cavani deixa o 9 para o seu sucessor Darwin e abraça o 49 como numero mitico, por isso o numero da camisola é uma mão cheia de nada

BENFIKA

Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 21:59
Citação de: xeriff em 02 de Setembro de 2020, 21:56
O Cavani vai dedicar se aos animais e deixar o futebol , está visto ou então vai acabar a jogar num Betis

Eu continuo na minha. O meu feeling é que já tem clube definido e está à espera que este clube venda o PL para ter espaço e, eventualmente, dinheiro para lhe pagar. E não será certamente o Benfica. Mas como disse, just a feeling, que eu não tenho fontes nenhumas.

Custa-me a acreditar que já tenha clube definido. Simplesmente porque se assim fosse esse clube já lhe teria dito para se apresentar, isto porque estamos a falar de alguém com 33 anos e que não joga nem treina há mais de 6 meses, tem muito que trabalhar para chegar ao nível do resto do plantel.

Aliás, acho que a aparente falta de ofertas se deve muito a isso, jogador com 33 anos e sem ritmo nenhum que obriga a um esforço financeiro grande e com grande probabilidade de o empresário tentar algum esquema.
Se calhar isto afastou muitos clubes.

Ferreiro da Floresta

Citação de: apedro.stb em 02 de Setembro de 2020, 22:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2020, 21:57
Citação de: apedro.stb em 02 de Setembro de 2020, 21:54
Citação de: phosphor em 02 de Setembro de 2020, 21:50
Mas o ferguly78 disse que é melhor esquecer o Cavani é isso?

O print era com alguém chamado Fernando, que elogiou o Darwin. O user ou alguém perguntou se seria melhor esquecer Cavani, ao que o tal Fernando respondeu que se calhar era o melhor a fazer, porque já fomos buscar o Darwin.

Esse Fernando era o Ferguly

Oh. Não fazia ideia, obrigado  O0

Pensei que fosse alguém diferente (não havia também um tal Fernando Laborda, amigo da família ou algo assim?  :rir:).

???

Pedro 99pt

Citação de: phosphor em 02 de Setembro de 2020, 22:02
   Eu amanhã quando o Darwin apresentar a camisola 9.

não acredito que seja verdade

O print era com alguém chamado Fernando, que elogiou o Darwin. O user ou alguém perguntou se seria melhor esquecer Cavani, ao que o tal Fernando respondeu que se calhar era o melhor a fazer, porque já fomos buscar o Darwin.

Pensei que fosse alguém diferente (não havia também um tal Fernando Laborda, amigo da família ou algo assim?  :rir:).

Neozone1981

Pelo que ouvi já confirmaram que vai ficar com a 9

Red Eagle_90

Citação de: Neozone1981 em 02 de Setembro de 2020, 22:06
Pelo que ouvi já confirmaram que vai ficar com a 9
E? O Cavani quer mudar de número e ficar com a 34

Karel Alinho

O Cavani vai dedicar se aos animais e deixar o futebol , está visto ou então vai acabar a jogar num Betis

Eu continuo na minha. O meu feeling é que já tem clube definido e está à espera que este clube venda o PL para ter espaço e, eventualmente, dinheiro para lhe pagar. E não será certamente o Benfica. Mas como disse, just a feeling, que eu não tenho fontes nenhumas.

Isso encaixa no perfil do Benfica.

Capitao4

Citação de: Pedro 99pt em 02 de Setembro de 2020, 22:05
Citação de: phosphor em 02 de Setembro de 2020, 22:02
   Eu amanhã quando o Darwin apresentar a camisola 9.

não acredito que seja verdade

Vai apresentar uma camisola a dizer 2025  :estrelas:
Vocês esquecem-se dessa prática que o Benfica tem?

Atemorrer1904

A primeira coisa que o RC fez quando chegou foi perguntar ao Darwin se queria a camisola 9 e ligar para o Quil. Pá sejam racionais

apedro.stb

Citação de: Ferreiro da Floresta em 02 de Setembro de 2020, 22:05

???

Penso ter ouvido esse nome antes aqui no tópico, mas também posso estar totalmente enganado. A malta aqui já abordou todo o círculo familiar e de amigos do homem, desde o meio/quarto irmão ao personal trainer no Uruguai, portanto devo estar a confundir qualquer coisa  :tomates:

fabioLupi

Ghost.Of.Red

Confere. Penso o mesmo

Castro_SLB

Ainda estou a tentar perceber a lógica do número da camisola do Darwin definir se Cavani vem ou não.

RubrumSanguinem

Cavani:

Na selecção joga com o 21.

No Danubio jogava com o 21.

No Palermo jogava com o 7.

No Nápoles jogava com o 7.

No PSG jogava com o 9.

Como veem, nisto das ligações aos números, teria muito mais com o 7 e 21 do que propriamente com o 9...

Já para não dizer que... não é por causa do caralho de uma camisola que ele não vem para o Benfica!