Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

pevmac

Citação de: Carneiro_slb em 04 de Setembro de 2020, 14:35
Citação de: GondomarRed20 em 04 de Setembro de 2020, 13:28
Jovem, não chames infiltrado a quem mora em Gondomar e paga 3 Red Pass por ano (tenho 2 rapazes). Tem respeito!
Pago a BTV oficial e compro 3 camisolas oficiais todas as épocas!
Chamas-me infiltrado?
Sou sócio há mais de 25 anos!
Vá lá, tem juizinho!
Não ando como muitos a mendigar à semana um Red Pass para entrar à borla...
Não ando a pedir links para ver a BTV sem pagar...
Não compro réplicas de camisolas.
Tem respeitiinho, rapaz!

Denunciado por excesso de bazófia

Já nada me surpreende no ser humano...
Bem dizia Einstein: "Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas não estou seguro sobre o primeiro."

A medição de Benfiquismo é das coisas mais inenarráveis que tendem a existir! Nem todos se podem dar ao luxo de despender dinheiro assim, pois nos dias que hoje correm existem prioridades significativamente mais importantes do que camisolas ou RP!
Eu falo por mim...tenho dificuldades em criar um filho, e bem que gostaria de ter mais um ou dois!
Todos, repito...TODOS nós somos a essência que alimenta a Alma Benfiquista! Uns de um modo mais platónico, e outros de um modo mais...material.
O facto de tu vestires uma camisola oficial não te classifica como Benfiquista de primeira, e a mim, que não a posso vestir, mas sinto como se a tivesse debaixo da pele, ser um Benfiquista da treta...
Gostava que chegasse o dia em que se deixasse de ter barómetros de Benfiquismo, pois esse seria o dia em que o Maior Clube Português se assumiria como o Gigante que tarda em voltar a ser!

SB

Johnny7

É impressão minha ou as páginas alimentadas por fontanários nas redes sociais, que dia após dia multiplicavam-se que nem cogumelos, ao dia de hoje perderam um bocadinho o tesão?

Relativamente ao Cavani vi hoje que publicou um video no Instagram em Paris, a comer abacate com a filha...

S-Line

Pessoal , calma o comentário dele pode ser visto de outra forma também .  Não façamos julgamentos em praça pública
(Não conheço de lado algum ), não sejamos assim tão radicais.

Peaceandlove

Citação de: Johnny7 em 04 de Setembro de 2020, 14:50
É impressão minha ou as páginas alimentadas por fontanários nas redes sociais, que dia após dia multiplicavam-se que nem cogumelos, ao dia de hoje perderam um bocadinho o tesão?

Relativamente ao Cavani vi hoje que publicou um video no Instagram em Paris, a comer abacate com a filha...

O Cavani foi comer abacate a Paris e foi buscar a caneta para ir assinar..

frodriguez

Citação de: Johnny7 em 04 de Setembro de 2020, 14:50

Acalmaram um bocadinho desde ontem é verdade. Já tinha reparado nisso

nfgl

Jovem, não chames infiltrado a quem mora em Gondomar e paga 3 Red Pass por ano (tenho 2 rapazes). Tem respeito!
Chamas-me infiltrado?
Vá lá, tem juizinho!
Tem respeitiinho, rapaz!

Parabéns.
És um bom cliente.

lateraldireito

Pergunto por curiosidade e não para gozar com alguém, mas o Génio já voltou a dizer alguma coisa depois da cena da camisola?

JIPI

Chamas-me infiltrado?
Vá lá, tem juizinho!
Tem respeitiinho, rapaz!
Cliente Premium!  :cheerleaders:

Marcos dos Santos

Chamas-me infiltrado?
Vá lá, tem juizinho!
Tem respeitiinho, rapaz!
:rir: :rir: :rir: :rir:

frodriguez

Citação de: lateraldireito em 04 de Setembro de 2020, 15:01
Pergunto por curiosidade e não para gozar com alguém, mas o Génio já voltou a dizer alguma coisa depois da cena da camisola?
Esteve aqui ontem a frizar que o que tinha dito era que não acreditava que dessem o 9 ao Darwin. E que nunca fez afirmação disso.

cmarg1971

Chamas-me infiltrado?
Vá lá, tem juizinho!
Tem respeitiinho, rapaz!

Sem querer faltar ao respeito ou pedir juizo (nunca tive muito e não seria agora que ia ser preciso)...

Essa foto do teu avatar não corresponde nada à pessoa descrita neste post.

Apesar de se mostrar feliz, parece mais uma pessoa que mendiga tudo e que as camisolas oficiais nem lhe ficam mesmo bem... E também dá ares a adepto de outros clubes aí perto de Gondomar.

Pode ser daí a confusão do infiltrado.

terrorista

Chamas-me infiltrado?
Vá lá, tem juizinho!
Tem respeitiinho, rapaz!

se pagasse 3 RP por ano a BTV e 3 camisolas oficiais todas as épocas mas fosses de Espinho já te podia chamar infiltrado?

GTtdi_SLB

fdx o mercado täo bem para os nossos lados e de repente começa a descambar de uma maneira que até retira vontade a uma pessoa de acompanhar isto de forma entusiasta.

frodriguez

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Setembro de 2020, 15:11
fdx o mercado täo bem para os nossos lados e de repente começa a descambar de uma maneira que até retira vontade a uma pessoa de acompanhar isto de forma entusiasta.
Parabéns à estrutura 10 anos à frente  :clap1:

diogoaraujo85

Citação de: GondomarRed20 em 04 de Setembro de 2020, 14:08
Para quem me chama infiltrado deixo aqui algumas palavras...
Tenho 51 anos, vivo em Gondomar, que como devem saber, é perto da cagadeira do campo do ladrão.
Ando todo o ano a respirar este cheiro nauseabundo destes filhos da puta destes corruptos! Desejo-lhes em dobro o que esses cães nos desejam a nós!
Ser benfiquista doente nesta zona é foda!
Por favor, chamem-me de tudo, menos infiltrado!
Isso não!
Saudações benfiquistas!
És um infiltrado benfiquista no meio de corruptos... :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: