Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Spinola39

Citação de: GondomarRed20 em 04 de Setembro de 2020, 13:28
Jovem, não chames infiltrado a quem mora em Gondomar e paga 3 Red Pass por ano (tenho 2 rapazes). Tem respeito!
Pago a BTV oficial e compro 3 camisolas oficiais todas as épocas!
Chamas-me infiltrado?
Sou sócio há mais de 25 anos!
Vá lá, tem juizinho!
Não ando como muitos a mendigar à semana um Red Pass para entrar à borla...
Não ando a pedir links para ver a BTV sem pagar...
Não compro réplicas de camisolas.
Tem respeitiinho, rapaz!

Pelo menos tens dinheiro, porque noção do ridiculo em que caíste não parece existir para esses lados.

Um gajo que em cada post que faz, ou em cada citação, só sabe gozar ou perguntar aos outros se já começou a escola ou se já encapou os cadernos, só esta neste forum para ridicularizar os outros.

Mas pelo menos estás a gastar bem o teu dinheiro.

E se tens 2 filhos educa-os, eles que não sigam o teu modo de estar. Gozar é feio.

Marc:slb

Olhem eu nao acho o comentario dele ridiculo! Muitos do que falam andam a lixar o dinheiro nos copos e afins e queixam se no final do mês que nao sobra nada. Talvez até trabalhe muito mais que muito de nos para conseguir ter essa capacidade? Ou quem tem dinheiro "tem sorte"??
Essa mentalidade é mesmo triste.

O comentario dele foi so mesmo para mostrar que é benfiquista e responder a suspeiçao de ser um Infiltrado. E quem sabe se ele nao abdica de comprar certas coisas para comprar as camisolas, quem sabe se nao poupa uns restaurantes ou bares para comprar a BTV.

Estao tb a julgar, cada um sabe do que faz do dinheiro e pelo menos ainda vai dando ao Benfica por isso ja faz mais do que muitos.

Carneiro_slb

Jovem, não chames infiltrado a quem mora em Gondomar e paga 3 Red Pass por ano (tenho 2 rapazes). Tem respeito!
Chamas-me infiltrado?
Vá lá, tem juizinho!
Tem respeitiinho, rapaz!

Denunciado por excesso de bazófia

phosphor

Eis que vejo criticas a quem compra réplicas de camisolas em sites clandestinos.

pevmac

Citação de: Smballs em 04 de Setembro de 2020, 14:16
Citação de: +1benfiquista em 04 de Setembro de 2020, 14:15
Isto só volta a arrancar quando o Paulo Gonçalves for avistado no Sacre Coeur....

Nessa altura por mais sacre que seja o coeur, vai tudo abaixo!!!!!!!!!!!

Bem que podia ficar por lá, a dedicar-se à pintura e a prestar serviços de advocacia "low cost"...
Imagino-o barbudo, com uma boina típica francesa, a interpelar os transeuntes... "Oh lá, lá... Monsieurs et Mademoiselles, je suis un artiste portugais!!!"

M9N

Chamas-me infiltrado?
Vá lá, tem juizinho!
Tem respeitiinho, rapaz!

Parabéns, tens mais dinheiro que os outros logo és mais benfiquista do que os que não conseguem ter isso tudo. Bom para ti  :bow2:

pevmac

Citação de: Carneiro_slb em 04 de Setembro de 2020, 14:35
Chamas-me infiltrado?
Vá lá, tem juizinho!
Tem respeitiinho, rapaz!

Denunciado por excesso de bazófia

Já nada me surpreende no ser humano...
Bem dizia Einstein: "Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas não estou seguro sobre o primeiro."

A medição de Benfiquismo é das coisas mais inenarráveis que tendem a existir! Nem todos se podem dar ao luxo de despender dinheiro assim, pois nos dias que hoje correm existem prioridades significativamente mais importantes do que camisolas ou RP!
Eu falo por mim...tenho dificuldades em criar um filho, e bem que gostaria de ter mais um ou dois!
Todos, repito...TODOS nós somos a essência que alimenta a Alma Benfiquista! Uns de um modo mais platónico, e outros de um modo mais...material.
O facto de tu vestires uma camisola oficial não te classifica como Benfiquista de primeira, e a mim, que não a posso vestir, mas sinto como se a tivesse debaixo da pele, ser um Benfiquista da treta...
Gostava que chegasse o dia em que se deixasse de ter barómetros de Benfiquismo, pois esse seria o dia em que o Maior Clube Português se assumiria como o Gigante que tarda em voltar a ser!

SB

Johnny7

É impressão minha ou as páginas alimentadas por fontanários nas redes sociais, que dia após dia multiplicavam-se que nem cogumelos, ao dia de hoje perderam um bocadinho o tesão?

Relativamente ao Cavani vi hoje que publicou um video no Instagram em Paris, a comer abacate com a filha...

S-Line

Pessoal , calma o comentário dele pode ser visto de outra forma também .  Não façamos julgamentos em praça pública
(Não conheço de lado algum ), não sejamos assim tão radicais.

Peaceandlove

Citação de: Johnny7 em 04 de Setembro de 2020, 14:50
É impressão minha ou as páginas alimentadas por fontanários nas redes sociais, que dia após dia multiplicavam-se que nem cogumelos, ao dia de hoje perderam um bocadinho o tesão?

Relativamente ao Cavani vi hoje que publicou um video no Instagram em Paris, a comer abacate com a filha...

O Cavani foi comer abacate a Paris e foi buscar a caneta para ir assinar..

frodriguez

Citação de: Johnny7 em 04 de Setembro de 2020, 14:50

Acalmaram um bocadinho desde ontem é verdade. Já tinha reparado nisso

nfgl

Chamas-me infiltrado?
Vá lá, tem juizinho!
Tem respeitiinho, rapaz!

Parabéns.
És um bom cliente.

sbremoved_54608

Pergunto por curiosidade e não para gozar com alguém, mas o Génio já voltou a dizer alguma coisa depois da cena da camisola?

JIPI

Chamas-me infiltrado?
Vá lá, tem juizinho!
Tem respeitiinho, rapaz!
Cliente Premium!  :cheerleaders: