Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Archbig

Citação de: joaoaria em 04 de Setembro de 2020, 23:57
Ou seja na prática sai um avião no flight radar de Paris para Porto alegre, mas chega às Canárias e volta para trás porque o grémio arrependeu-se.
:2funny: :2funny: :2funny:
Depois começa tudo a ver se o voo vai das Canárias para Tires
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
Parece que vai pa Turim

Beto1904

Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 23:57
Se alguém por lapso na mesma frase escrever benfica e Porto na mesma frase aqui no Fórum só porque ao digitar rápido se esqueceu de dar maiúscula no Benfica acho que há aqui pessoal que é capaz de dar report ou atirar-se da ponte.

Ridículo. Meus amigos, isto é o Benfica. Um clube que nunca encontrou rival, e cujos adeptos não têm que ter vergonha em escrever Sporting ou Porto.

Quanto às motivações do Futebol Clube do Porto contra Lisboa e em particular o Benfica, acabam por se focar mais no Benfica por ser o maior clube de Lisboa. E o FCP é uma arma importante do regionalismo e do anti-centralismo. E se há luta nobre que o Porto travou e merece louvor da parte de qualquer Benfiquista do Norte, é a luta contra o centralismo e a defesa dos interesses do Norte.

O Norte tem mais razões para odiar Lisboa do que Lisboa para odiar o Norte. O centralismo neste país e o abandono do interior é um dos maiores atentados feitos por quem nos governa há muitos anos. Não houvesse este centralismo todo e teríamos muitas mais cidades evoluídas e com capacidade e pujança e condições para criar emprego de alta qualificação.

Sou Benfiquista com muito orgulho, mas consigo perceber a luta história de outros clubes e regiões. A forma que utilizaram para chegar ao sucesso, nomeadamente corrupção, é vergonhosa. Mas não confundo a importância do Porto clube para a região Norte e cidade do Porto com um caso de corrupção culpa de quem os dirige, ou por disparates que um Madureira ou outro qualquer digam contra o Benfica. Como não sou idiota como eles, não preciso de dizer disparates sobre o clube deles nem de escrever o nome deles com minúscula. Respeito muito o Desporto, o Porto, o Sporting e qualquer clube.

Abraço.

TÓPICO: JOGADORES LIVRES / JOGADORES EM FINAL DE CONTRATO  :confused:

Dennis

Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 22:48
É por causa dessa mentalidade de merda que os clubes portugueses cada vez estão piores na Europa.

É FUNDAMENTAL haver um Porto, Braga, VSC, Sporting, etc fortes. O Benfica tem que fazer o seu trabalho e garantir que é mais forte que os outros todos, mas para nosso bem e do nosso futebol a concorrência tem que reforçar-se bem e ser competitiva.

Senão vamos à puta da Europa e andamos a mamar aos 5 de Basileias e a fazer fases de grupo na Champions com ZERO pontos.

Portanto antes de virem com insinuações de merda, pensem nas coisas como deve ser. O Benfica tem que ser campeão contra adversários internos fortes. Não é em ritmo passeio a bater em mortos. É a única maneira de triunfarmos de novo na Europa e de atrairmos ano após ano melhores jogadores para a Liga Nos. Abram a merda dos olhos porque quem enterra a Liga e o Benfica e todos os clubes mais para baixo é essa vossa mentalidade.

Era o que mais me faltava ter aqui artistas a duvidarem do meu benfiquismo por querer um campeonato competitivo. Tenham vergonha.

Porto e Sporting, pela forma como se comportam, a nível de adeptos e dirigentes (no caso do Porto, acrescentar treinador e jogadores) não são adversários: são inimigos. Não vivem do seu próprio bem, são clubes cuja única razão de ser é o ódio ao Benfica.
Se fossem clubes decentes, se houvesse uma rivalidade como existe nos clubes ingleses ou alemães, aceitaria perfeitamente essa perspectiva. Agora... Porto e Sporting? Estão a mais no desporto.

LandoNorris

Citação de: Beto1904 em 05 de Setembro de 2020, 00:00
Se alguém por lapso na mesma frase escrever benfica e Porto na mesma frase aqui no Fórum só porque ao digitar rápido se esqueceu de dar maiúscula no Benfica acho que há aqui pessoal que é capaz de dar report ou atirar-se da ponte.

Ridículo. Meus amigos, isto é o Benfica. Um clube que nunca encontrou rival, e cujos adeptos não têm que ter vergonha em escrever Sporting ou Porto.

Quanto às motivações do Futebol Clube do Porto contra Lisboa e em particular o Benfica, acabam por se focar mais no Benfica por ser o maior clube de Lisboa. E o FCP é uma arma importante do regionalismo e do anti-centralismo. E se há luta nobre que o Porto travou e merece louvor da parte de qualquer Benfiquista do Norte, é a luta contra o centralismo e a defesa dos interesses do Norte.

O Norte tem mais razões para odiar Lisboa do que Lisboa para odiar o Norte. O centralismo neste país e o abandono do interior é um dos maiores atentados feitos por quem nos governa há muitos anos. Não houvesse este centralismo todo e teríamos muitas mais cidades evoluídas e com capacidade e pujança e condições para criar emprego de alta qualificação.

Sou Benfiquista com muito orgulho, mas consigo perceber a luta história de outros clubes e regiões. A forma que utilizaram para chegar ao sucesso, nomeadamente corrupção, é vergonhosa. Mas não confundo a importância do Porto clube para a região Norte e cidade do Porto com um caso de corrupção culpa de quem os dirige, ou por disparates que um Madureira ou outro qualquer digam contra o Benfica. Como não sou idiota como eles, não preciso de dizer disparates sobre o clube deles nem de escrever o nome deles com minúscula. Respeito muito o Desporto, o Porto, o Sporting e qualquer clube.

Abraço.

Tens razão.

Ontopic: Que acham de contratarmos o Quaresma?

Iron Mask

Citação de: JotaL em 04 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:30
Citação de: MitroGlicerina em 04 de Setembro de 2020, 23:27
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:25
Citação de: MitroGlicerina em 04 de Setembro de 2020, 23:23
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:17
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 22:38
Isto bonito era o Cavani ir para o Porto como o Maxi foi e sermos campeões. Mas infelizmente o Porto não tem € para estas aventuras.
Até em maiúsculas escreves o nome?
:confused:
Os nomes dos clubes escrevem-se com minúsculas?

De um clube que nos quer ver extintos? Nem o nome corretamente consigo escrever. Quanto mais em maiúsculas.

Há aqui muita gente sem memória. Ou se calhar novos demais.

Lamentável.
Sim, uma questão gramatical indica falta de memória. Leva a bicicleta e o benficómetro.

Amigo, eu no Porto (e aqui refiro-me à cidade), se saco do cartão de sócio do Benfica para pagar na Repsol e alguém na fila vê, começam a olhar constantemente como se eu fosse lixo.

Mais noção sff.

Tenho um amigo meu que já foi assaltado na Boavista (sócio tbm) e assim que viram o cartão dele, só eu sei o que me contou.

Não vejo essa animosidade em Lisboa para com eles.

Eles desejam o nosso fim.

Desejar um porko forte, a mim, dá-me comichão.
Escrever o nome do clube em maiúscula, para mim, NUNCA.

Só isso. Tenho memória.

Desculpa, mas isso é uma valente treta... eu nasci no Porto, vivi no Porto a maior parte da minha vida e ainda passo lá grande parte das minhas férias pois a maior parte da minha família continua lá.

Pago SEMPRE na Repsol com o cartão, NUNCA tive qualquer problema. Às vezes a pessoa na caixa manda umas piadas, outras vezes comenta o jogo do dia anterior, etc. tudo normal. Até ia jogar de camisola do Benfica vestida e nunca tive problemas na minha vida. Personagens como o Macaco não são a imagem da cidade, bem pelo contrário. Obviamente que se te perderes no meio dum núcleo dos animais podes ter problemas, como qualquer pessoa tem quando vai de peito aberto para uma cidade que não conhece.

Esse gênero de posts são ofensivos para a cidade do Porto e estão ao nível de dizer por exemplo que os árabes são todos uns terroristas. Fico surpreendido por virem de ti pois tinha-te em elevada consideração.

Pois claro. Digo abertamente quando vou ao Porto que sou benfiquista. Há doentes  todo o lado. Lagartos também. E até mesmo pessoal do Benfica que fala demais.

Usei o cartão também na Repsol por várias vezes. O máximo que ouvi foi aquela piadola "você só tem um defeito". Que pode perfeitamente acontecer em Lisboa a um portista. Há naquele clube um grande número de trogloditas que vivem para o ódio ao Benfica. Mas pegar nisso e tornar toda a cidade do Porto num circo de terror é simplesmente idiota. Nem o futebol tem essa importância.

Petrucci

Citação de: Rumoao38 em 04 de Setembro de 2020, 23:48
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:43
Citação de: Iron Mask em 04 de Setembro de 2020, 23:40
Citação de: RSL em 04 de Setembro de 2020, 23:39
Já vi muita discussão ridícula aqui, mas discutir se o nome de um clube deve ser escrito com minúsculas ou maiúsculas bate tudo...

A origem das discussões idiotas tem em grande parte dos casos a mesma origem... Nem te metas nisso amigo.

Epá tu és muita chato. Ainda não percebeste que estão várias pessoas a falar sobre isto? Ninguém está pegado com ninguém nem a ofender ninguém.
Não tem nada de mal.

Que gajo mais chato. "Deslarga" pá.

Sempre em cima dos meus posts. Não tens mais nada para fazer?
Fala o gajo que anda a reparar no estilo de letra e caligrafia e se escreve com minúsculas e maiúsculas.
Diz-me lá, se escrever Porto em Itálico, aceitas ou vou ter de mudar para satisfazer as regras de como ser um Grande Benfiquista?

Aqui há dias foi comigo, por ter escrito "benfiquistas".

Eu acho é que ele não sabe quando deve usar uma ou outra! eheheheh

Senhor Aimar

Citação de: joaoaria em 04 de Setembro de 2020, 23:57
Ou seja na prática sai um avião no flight radar de Paris para Porto alegre, mas chega às Canárias e volta para trás porque o grémio arrependeu-se.
:2funny: :2funny: :2funny:
Depois começa tudo a ver se o voo vai das Canárias para Tires
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Há anos que não ouvia falar tanto em tires. Desde que a minha vizinha de baixo se mudou já faz 10 anos. Mta vez falava ela em (não) tires

MiguelPalma92

Isto bonito era o Cavani ir para o Porto como o Maxi foi e sermos campeões. Mas infelizmente o Porto não tem € para estas aventuras.

De um clube que nos quer ver extintos? Nem o nome corretamente consigo escrever. Quanto mais em maiúsculas.

Lamentável.
És especial não és?

BENFICA76

Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Setembro de 2020, 22:20
Gianluca Di Marzio
@DiMarzio
·
6 min
#Juventus, nuovi contatti per Cavani

https://twitter.com/DiMarzio/status/1301991932093255688?ref_src=twsrc%5Etfw

Nas respostas só vejo italianos a dizer que ele não sabe um cazzo 🤷‍♂️

Iron Mask

Citação de: Petrucci em 05 de Setembro de 2020, 00:01
Citação de: Rumoao38 em 04 de Setembro de 2020, 23:48
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:43
Citação de: Iron Mask em 04 de Setembro de 2020, 23:40
Citação de: RSL em 04 de Setembro de 2020, 23:39
Já vi muita discussão ridícula aqui, mas discutir se o nome de um clube deve ser escrito com minúsculas ou maiúsculas bate tudo...

A origem das discussões idiotas tem em grande parte dos casos a mesma origem... Nem te metas nisso amigo.

Epá tu és muita chato. Ainda não percebeste que estão várias pessoas a falar sobre isto? Ninguém está pegado com ninguém nem a ofender ninguém.
Não tem nada de mal.

Que gajo mais chato. "Deslarga" pá.

Sempre em cima dos meus posts. Não tens mais nada para fazer?
Fala o gajo que anda a reparar no estilo de letra e caligrafia e se escreve com minúsculas e maiúsculas.
Diz-me lá, se escrever Porto em Itálico, aceitas ou vou ter de mudar para satisfazer as regras de como ser um Grande Benfiquista?

Aqui há dias foi comigo, por ter escrito "benfiquistas".

Eu acho é que ele não sabe quando deve usar uma ou outra! eheheheh

Mas atenção...ele não pega com ninguém. São apenas discussões em que lhe dão razão.  :rir:

filc

Citação de: LandoNorris em 05 de Setembro de 2020, 00:00
Citação de: Beto1904 em 05 de Setembro de 2020, 00:00

Abraço.

Tens razão.

Ontopic: Que acham de contratarmos o Quaresma?

Acho que sim, temos poucos alas. Principalmente para jogar na esquerda.

Iron Mask

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Setembro de 2020, 00:02

Lamentável.
És especial não és?

Olha que tás a arriscar-te a uma discussão saudável Palma  ;D

LandoNorris

Citação de: Iron Mask em 05 de Setembro de 2020, 00:01
Citação de: JotaL em 04 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:30
Citação de: MitroGlicerina em 04 de Setembro de 2020, 23:27

Lamentável.
Sim, uma questão gramatical indica falta de memória. Leva a bicicleta e o benficómetro.

Amigo, eu no Porto (e aqui refiro-me à cidade), se saco do cartão de sócio do Benfica para pagar na Repsol e alguém na fila vê, começam a olhar constantemente como se eu fosse lixo.

Mais noção sff.

Tenho um amigo meu que já foi assaltado na Boavista (sócio tbm) e assim que viram o cartão dele, só eu sei o que me contou.

Não vejo essa animosidade em Lisboa para com eles.

Eles desejam o nosso fim.

Desejar um porko forte, a mim, dá-me comichão.
Escrever o nome do clube em maiúscula, para mim, NUNCA.

Só isso. Tenho memória.

Desculpa, mas isso é uma valente treta... eu nasci no Porto, vivi no Porto a maior parte da minha vida e ainda passo lá grande parte das minhas férias pois a maior parte da minha família continua lá.

Pago SEMPRE na Repsol com o cartão, NUNCA tive qualquer problema. Às vezes a pessoa na caixa manda umas piadas, outras vezes comenta o jogo do dia anterior, etc. tudo normal. Até ia jogar de camisola do Benfica vestida e nunca tive problemas na minha vida. Personagens como o Macaco não são a imagem da cidade, bem pelo contrário. Obviamente que se te perderes no meio dum núcleo dos animais podes ter problemas, como qualquer pessoa tem quando vai de peito aberto para uma cidade que não conhece.

Esse gênero de posts são ofensivos para a cidade do Porto e estão ao nível de dizer por exemplo que os árabes são todos uns terroristas. Fico surpreendido por virem de ti pois tinha-te em elevada consideração.

Pois claro. Digo abertamente quando vou ao Porto que sou benfiquista. Há doentes  todo o lado. Lagartos também. E até mesmo pessoal do Benfica que fala demais.

Usei o cartão também na Repsol por várias vezes. O máximo que ouvi foi aquela piadola "você só tem um defeito". Que pode perfeitamente acontecer em Lisboa a um portista. Há naquele clube um grande número de trogloditas que vivem para o ódio ao Benfica. Mas pegar nisso e tornar toda a cidade do Porto num circo de terror é simplesmente idiota. Nem o futebol tem essa importância.

Também vivi e estudei no Porto, inclusive criamos um núcleo do Benfica na minha faculdade com dezenas de pessoas que combinavam deslocações para jogos de futebol e modalidades. Lidava diariamente com portistas com todo o respeito, levava camisola do Benfica para a faculdade em dias de festa, cachecol idem.

É absurdo escreverem com um desrespeito enorme "porko" como se fossem 1 puto de 11 anos revoltado atrás do teclado só por causa de uma minoria de adeptos ou dirigentes de um clube. Um Benfiquista a sério não deveria precisar desse tipo de pormenores para se sentir Benfiquista.

alex_diabólico

Citação de: Slayer em 04 de Setembro de 2020, 23:45
Foda-se. Escabeche por se escrever Porto com maiúscula ou minúscula. Entra para o topo de bizarrices aqui do burgo.

Fácil de resolver.

Cidade = Porto
Clube = MERDA